Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

1 hora atrás, RangelRS disse:

Valeu pelo Feedback galera, conforme ia lendo a dica de vcs tentava visualizar o movimento e vi que realmente é possível fazer dessa forma,na academia onde treino tem halteres ja montados (soldados) então em relação a isso ta tranquilo,só tinha essa dúvida mesmo em relação a controlar a descida,.... penso em encaixa-lo no lugar do Push Press por algum tempo,em relação a carga,to pensando em começar com um halter de mais ou menos 50% da carga total que uso no Push Press,acham que seria uma escolha sensata? 

Sempre é sensato ir com calma, ainda mais se tratando de ombro.

 

Pode ir na fé, Circus dumbbell é um exercício top demais, tenha em mente que dá pra por mais que 50% do push press, dá para ir até 60-65% acredito eu, talvez até mais, afinal você não usa só o braço para erguer a carga, você acaba usando o corpo todo.

 

Já que você vai por o Circus dumbbell na rotina, eu sugeriria aproveitar a onda e implementar TGU’s (Turkish Getups) na rotina também.

 

Foda demais, meu objetivo pra 2016:

https://www.youtube.com/watch?v=FD_VhZXtjgQ

https://youtu.be/FD_VhZXtjgQ

 

Editado por Rychtová
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, »Neo disse:

 Caramba quanta força na rosca direta, pra chegar a tais cargas eles fazem aqueles treino com poucas reps, ou treino de 1 rep so?


Vários fatores:

1 - Genética, esse cara é um Ogro, mãos enormes que facilitam a pegada.
2 - Anos de treino.
3 - Foco, ele é bracista, então foca muito antebraço, pegada e biceps.
4 - Treino de todos tipos, com 1rep creio que mais para demonstração devido ao potencial de lesão, mas deve intercalar medio e alta rep para fortalecimento muscular e dos tendões.
5 - Não dispensa barra fixa e levantamento terra, o primeiro trabalha biceps o segundo varios fatores que vão ajudar uma vez que com muita carga é impossível não balançar o tronco. 
6 - Anos de uso de testo e gh, esse cara usou muito e muito mesmo, que melhoram a recuperação, desenvolvimento muscular e etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, RangelRS disse:

Valeu pelo Feedback galera, conforme ia lendo a dica de vcs tentava visualizar o movimento e vi que realmente é possível fazer dessa forma,na academia onde treino tem halteres ja montados (soldados) então em relação a isso ta tranquilo,só tinha essa dúvida mesmo em relação a controlar a descida,.... penso em encaixa-lo no lugar do Push Press por algum tempo,em relação a carga,to pensando em começar com um halter de mais ou menos 50% da carga total que uso no Push Press,acham que seria uma escolha sensata? 

 

Acho mais sensato começar com menos carga até que aumente sua aprendizagem no exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

___

Levantamento turco é top demais, não tenho muita força nele, faço com 20kg no máximo. Faço esse exercicio aqui tb, tem ajudado muito, principalmente na estabilidade do ombro  para treino em argola

 

saxonbentpress.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Wesley Pinto disse:

___

Levantamento turco é top demais, não tenho muita força nele, faço com 20kg no máximo. Faço esse exercicio aqui tb, tem ajudado muito, principalmente na estabilidade do ombro  para treino em argola

 

saxonbentpress.jpg

 

 

 

Esse sim é difícil, sou um desastre em tudo que requer equilíbrio para mim até deadlift com uma mão só já é inviável. Todo respeito a esses monstros que conseguiram e os que conseguem executar e evoluir neste movimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não conseguia, o que me ajudou foi prancha lateral com 1 mão com a mão virada pra fora. Tipo isso, só que no chão: Foto-1.jpg

Com a mão virada para trás, em direção da janela. Tente progredir até passar de 1min, exige muito da estabilidade do ombro. 

Sei que tem quem zoa, que acha inútil, mas encaixo exercícios de pilates nas minhas rotinas, e tiro um dia da semana, geralmente sabado, para fazer estáticos de pilates e alguns exercicios de Yoga, é meu dia de descanso ativo. Me ajudou muito na força, pq força ao meu ver não basta só treinar progressão de carga, tem todo um complemento como treino de mobilidade, equilibrio e cardiovascular. Vide levantadores, treinam mobilidade com muita frequência. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que isso não é objetivo de muitos, mas acho fantástico o controle corporal desse cara, treino muitos exercicios de progressão para chegar nesse nível, mas sei que pra mim vai ser dificil pois junto com treino de força, e basista. Logo fica pesado nos membros inferiores o que dificulta muito, ja tenho dificuldade em executar front e back lever devido ao peso das minhas pernas tive que ter paciência para conseguir hj segurar alguns bons segundos na barra. O exercicios do 1:25 min todos deveriam fazer, hj faço com tranquilidade inclusive jogo para os lados, desenvolveu muito o posterior e fortaleceu muito a lombar, sem falar a estabilização do core e fortalecimento do pescoço e toda linha da coluna. 

https://www.youtube.com/watch?v=8eA9Dhl7r6Q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois exercicios que gosto de fazer, mas uso halteres. Não é mesma coisa, mas ajuda. Infelizmente me limito a 12kg de cada lado. Mas para quem tem disponível façam, é um cardiovascular ferrado. 

9c4d6a31cf5f106b463f3f1a3e96ccf6.jpg

 Dica de um treino legal com esses dois exercicios:

Sem descanço
Faz o primeiro 15-30x 
Abdomem elevação de perna 15x em velocidade maxima
Corda pular 60x
faz o segundo 10-20x
Repete o quanto conseguir no tempo de 10-15min. Pode começar com 3 séries para se acostumar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Wesley Pinto disse:

Dois exercicios que gosto de fazer, mas uso halteres. Não é mesma coisa, mas ajuda. Infelizmente me limito a 12kg de cada lado. Mas para quem tem disponível façam, é um cardiovascular ferrado. 

9c4d6a31cf5f106b463f3f1a3e96ccf6.jpg

 

 

Esse segundo eu faço com halteres de 38kg, mas tenho dificuldades na virada do movimento. Então acabei empacando nessa carga, parece que a melhor forma é agachar mais profundamente na hora da virada, é ai que estou errando. Ao que parece na execução do exercício com os kettlebbell's é feito um swing, e não uma puxada é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...