Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Vocês acham mesmo que tem como alguém hoje em dia que não vive disso treinar 4 a 6 horas diárias ?

Fazer supino esse tempo, depois terra e depois agachamento (dentre outros poucos) com várias séries (com certeza ele fazia assim) é o mesmo que fazemos hoje em pouco tempo, os isoladores estão ai justo por isso e é uma forma do homem moderno treinar como os homens das antigas. Eu raramente vejo por aqui (tópico) pessoas defendendo isoladores, mesmo que para biceps e triceps, e ao analisar, nenhum strongman fica sem o principal isolador que ele precisa que é para biceps, em segundo lugar vem os para antebraço e pegada. Creio que esse é o toque que ainda boa parte não teve por aqui.

Editado por Dmitri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não defendia isoladores até ter uma lesão e o biceps ficar roxo, depois disso comecei a entender a importância para manutenção da saúde muscular, mas não como o objetivo de aumentar força e tamanho, isso barras proporcionaram o que rosca direta nunca me fizeram. Não a toa escolhi como isolador para biceps a rosca martelo, pois de quebra tb trabalho o antebraço. E ombros claro, o ombro é um músculo pequeno não tem como não fazer isolador, porém faço uso da tensão dinamica para tal. 

Para triceps por hora vou continuar sem fazer, paralelas, barras, flexões (comuns e de ponta cabeça), muscleup, ao meu ver, trabalham suficientemente o triceps.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Dmitri disse:

Vocês acham mesmo que tem como alguém hoje em dia que não vive disso treinar 4 a 6 horas diárias ?

Fazer supino esse tempo, depois terra e depois agachamento (dentre outros poucos) com várias séries (com certeza ele fazia assim) é o mesmo que fazemos hoje em pouco tempo, os isoladores estão ai justo por isso e é uma forma do homem moderno treinar como os homens das antigas. Eu raramente vejo por aqui (tópico) pessoas defendendo isoladores, mesmo que para biceps e triceps, e ao analisar, nenhum strongman fica sem o principal isolador que ele precisa que é para biceps, em segundo lugar vem os para antebraço e pegada. Creio que esse é o toque que ainda boa parte não teve por aqui.

 

Treinar 4 horas é surreal mesmo, uma pessoa que trabalha 8 horas por dia NUNCA vai ter esse tempo disponível pra poder treinar.

Vejo que isoladores tem seu lugar no treino, ainda mais quando não se é um iniciante, mas querer encher o treino de isoladores é perda de tempo.

Os isoladores no strongman...LPO e PL servem pra poder equilibrar músculos...fortalecer elos fracos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante o artigo sobre fume, mas vale um adendo, o que fumavam é diferente do que hj se fuma, até o cheiro é outro, e nem falo da diferença entre o natural e o fume de corda, falo do cigarro industrial mesmo que mudou muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faço isoladores, não vi utilidade. Os que defendem dizem ajudar a prevenir lesões, para mim pode fazer sentido a alguém que compete ou usa drogas para melhora de performance. Já para um natural, para as cargas que podemos levantar acho perda de tempo, tudo está na escolha dos exercícios.

 

Dizem que treinos de alta intensidade ajudam na redução do tempo x resultado na academia. Mas não acho que por mais pesado que seja poderemos colher o mesmo que o esforço de 4 ou mais horas desses atletas em apenas 1h. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Norton disse:

Não faço isoladores, não vi utilidade. Os que defendem dizem ajudar a prevenir lesões, para mim pode fazer sentido a alguém que compete ou usa drogas para melhora de performance. Já para um natural, para as cargas que podemos levantar acho perda de tempo, tudo está na escolha dos exercícios.

 

Dizem que treinos de alta intensidade ajudam na redução do tempo x resultado na academia. Mas não acho que por mais pesado que seja poderemos colher o mesmo que o esforço de 4 ou mais horas desses atletas em apenas 1h. 


Eu pensava assim. Eu não uso drogas, não sou atleta, mas fiquei com um roxo enorme no biceps devido a um treino de argolas um pouco mais pegado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Wesley Pinto disse:


Eu pensava assim. Eu não uso drogas, não sou atleta, mas fiquei com um roxo enorme no biceps devido a um treino de argolas um pouco mais pegado. 

 

Sim, mas pode ser a escolha dos exercícios do treino. Mesmo sendo compostos há músculos alvos e ângulos trabalhados de forma diferente. E por mais que se faça ou não isoladores todos estamos sujeitos a lesão, até por tempo de treino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Norton disse:

 

Sim, mas pode ser a escolha dos exercícios do treino. Mesmo sendo compostos há músculos alvos e ângulos trabalhados de forma diferente. E por mais que se faça ou não isoladores todos estamos sujeitos a lesão, até por tempo de treino. 


Acho que faz mais sentido. Pois me lesionei após fazer muito back e front lever e depois ficar por muito tempo arriscando o crucifixo (na argola) até que cheguei na falha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danilo Z disse:



Os isoladores no strongman...LPO e PL servem pra poder equilibrar músculos...fortalecer elos fracos... 

 

Errado e certo, LPO e PL sim, agora strongman eles NECESSITAM de ter triceps e biceps fortes e isso neles não é só mais uma "parte" que eles usam em outros exercicios, além de muitos eventos também pegar o trapezio.

50 minutos atrás, Norton disse:

Não faço isoladores, não vi utilidade. Os que defendem dizem ajudar a prevenir lesões, para mim pode fazer sentido a alguém que compete ou usa drogas para melhora de performance. Já para um natural, para as cargas que podemos levantar acho perda de tempo, tudo está na escolha dos exercícios.

 

Dizem que treinos de alta intensidade ajudam na redução do tempo x resultado na academia. Mas não acho que por mais pesado que seja poderemos colher o mesmo que o esforço de 4 ou mais horas desses atletas em apenas 1h. 

 

Eu mudei minha filosofia a um tempo já para essa q vc diz, mas com um diferencial que é, se for usar isolador o use de forma que tem alguma utilidade e não só "exercitar" aquele músculo como são os BBs. Exemplo é meu comentário sobre os strongman, algo que eles precisam também é dos isoladores para ombros (des. militar é um que usam bastante, sem tirar o log press).

Já sobre horas, eu sou o contrário, eu não vejo a diferença do 'fruto' das 4h ou 1h de treino, de uma maneira ou outra se chega nos mesmos resultados e no caso do "1h" é com menos esforço e mais estratégias voltadas para nossa realidade moderna que envolve emprego, transito, estresse dentre outras coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...