Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Posts Recomendados

Postado

Não sei se é loucura ou viagem minha, mas alguém mais percebeu como esses antigões tinham canelas e tornozelos "grossos"!?!? Procede, tem alguma explicação ou estou de fato viajando? Hahahah

não só isso o quadril era largão em relação ao ombro

Publicidade

Postado (editado)

Caros mestres felmg e vicking,

NUNCA, deixem essa porra de tópico morrer.

Esses caras que vocês postam são criaturas extraordinárias que antecederam-se à avalanche de falsidade que a indústria Weider criou e recaiu sobre todos nós.

Tais caras são a única referência que uma legião de pessoas que sim, são naturais, e que buscam referências, têm de forma segura por um único motivo: não havia deca, dianabol, gh e outras porcarias pra se perguntar "dá pra se chegar natural?".

Parabéns também ao companheiro de fórum que disse que este tópico bota no chinelo o outro tópico cujo título recuso-me a repetir.

Com o passar do tempo só sobra um pouco da força, então, "Let's Start Building Some Hurting Bombs" (se bem que mestre Stalone foi preso com GH...rs).

A cena de treinamento completa, se bem que o dono do vídeo deve estar meio fodido, talvez em termos de direitos autorais, coisa e talz.

Só quem é (MUITO) velho sabe o poder de influência que essas porras de filmes de "O Exterminador", "Rambo" e "Rocky" fizeram em nossas vidas.

Editado por Jaraqui
Postado (editado)

Jack LaLanne 1914-2011

Conhecido como ''Guru do fitness'' Jack é Autor de diversos livros sobre dietas saudáveis e também inventor de maquinas para musculação, entre suas marcas estão: 1033 flexões em 23 min e segundo a lenda quando pediram pra ele repetir o feito ele fez as flexoes e em seguida teria feito 1000 barras e a barra estava instável, em 1 hora e 22min (WTF??)

Medidas aos 23 anos:
Altura: 1,68cm
Peso: 80kgs
Biceps: 42cm
Peito: 123cm
Coxas: 60cm
Panturrilha: 39,5

c2ed3a2dc2471c63e9fd3419c25b425b.jpg
São 3 jogadores da NFL, e ele fazendo o arco

shoulderexercisesLaLanne.jpg

age_40.jpg
Aos 40

jack-lalanne-inspirational-fitness-photo
67

Lalanne.jpg
95

2011_1_24_PHOTOGALLERY-401c6116f800da1a2

88

Editado por Hobbit
Visitante Víkingr
Postado

"A galera aqui conhece muito pouco sobre o fisiculturismo pra sair dar opiniao sem saber, querem saber se eh possivel ficar com shape igual desse carinha (zyzz) sem esteroides?

Pois bem, pelo que se sabe, os esteroides anabolizantes surgiram no pós guerra (45s)e foram utilizados pela primeira vez em atletas olímpicos Russos 50s.No meio bodybuilder somente se soube deles no início dos anos 60 e em 1.963 a coisa começou a "encantar" o pessoal com a figura de Fredy Ortiz.

Mas ai vai uma foto de 1.940 seguramente pré-roids.Trata-se de John Grimek Mr.America AAU.

johnr.jpg
Basta pesquisar, vcs acharao atores circences no final dos anos 1800 macabros tbm
e lembrem-se que as esculturas da grecia antiga só podem ter sido feitas tomando por exemplo moldes humanos hipertrofiados verdadeiramente, e naquele tempo nao haviam roids tbm
nao eh porque hj em dia ninguem treina muito serio e querem saber logo de drogas que nao possam existir fisicos reais maiores e com qualidade, eh dificil concordo mas nao impossivel,
abraço"
by: André Pajé
Postado

Disparado o melhor tópico do fórum, estes exemplos sim valem ser seguidos. Tanta gente se inspirando em caras com litros de ae's no corpo, ou subcelebridades canela fina nem vale a pena mencionar, que é realmente triste. Seria muito proveitoso se os treinos desses monstros fossem compilados aqui.

Visitante Víkingr
Postado

Rotina do George Hack., ele sempre variava os seus treinos, mas este da pra ter uma base.

Overhead Press
Hack Squats
Bodyweight Squats
Bench Press
One-Hand Dumbbell Press
Neck Extensions
Farmer’s Walk

Bebia muita água, tinha uma boa alimentação e treinava 2-3 vezes por semana.

Visitante Víkingr
Postado (editado)

...

Editado por Víkingr
Postado

Disparado o melhor tópico do fórum, estes exemplos sim valem ser seguidos. Tanta gente se inspirando em caras com litros de ae's no corpo, ou subcelebridades canela fina nem vale a pena mencionar, que é realmente triste. Seria muito proveitoso se os treinos desses monstros fossem compilados aqui.

2

Houve uma vez que um cara na academia me perguntou qual minha inspiração e objetivos...comecei a falar de nomes da era pré...e ele perguntou quem era esses caras pois nunca tinham falado, aí disse que eram caras da época que ainda não existiam esteróides ( comentei sobre os feitos de alguns) , expliquei que era loucura me comparar e ter como objetivo qualquer atleta atual visto que TODOS usam ou já usaram litros de AEs.

Postado

Acho que o que deveria ser dito já foi dito. Todos nós devemos nos basear no passado, nos recordes históricos, nos homens cuja natureza transformou em uma máquina de força.

Está certo que talvez nós nunca façamos 130 pull ups seguidas, fiquemos 20 minutos pendurados em uma barra, puxaremos do chão 300kgs. Mas é reconfortante saber que esses feitos foram realizados em uma época sem AE's ou suplementação avançada e que, sendo assim, nós somos naturalmente muito mais fortes do que imaginamos.

Nosso limite natural é algo extremamente surpreendente.

-----

Aí, Danilo Z, qual o nome desse sumotori da tua assinatura?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...