Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Depois de muito tempo eu volto para o forum, li esse topico todo desde a minha ultima participação.

front lever na argola é mais facil que na barra, por outro lado muscle up na barra eu acho mais facil.

Eu acho o contrario, front lever na barra é mais fácil.

É bom voltar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

front lever na argola é mais facil que na barra, por outro lado muscle up na barra eu acho mais facil.

Também imagino que seja o contrário, o front lever deve ser mais fácil na barra pelo equilíbro (não ficar balançando nem nada), na o muscle up nas argolas geral comenta ser mais fácil, acho que por as argolas poderem de movimentar para frente ou para trás, facilita aquela transição de pull up para dips, que é a parte mais difícil do movimento (acho, não sei se é por isso hehe).

Link para o comentário

Tô vendo guerreiro ninja americano no trutv. Acho que alguns do tópico irão gostar. É uma série de desafios

Edit: tô gostando demais, um cara de 165cm (o meu tamanho) fez o percurso mais rápido que todos os outros competidores. Ninguém botava fé nele, acharam que nem completaria o circuito.

Link para o comentário

Já conhecia. Massa é a nutrição desse maluco, só fruta maluca.

Link para o comentário

Não credite o shape a alimentação, é só imaginar que a dieta é a mesma de boa parte do povo da mesma região. A explicação vai bem longe da área natural, hoje é fácil e amplamente utilizado a formação de um coitadismo e a glorificação da imagem através do esforço natural, duvido muito que seja e aqui nem é lugar para se discutir isso. Mas tanto lá quanto cá existe corrupção e alta concentração de renda explorando a miséria da maioria. Antes de tudo deve-se ter mais dados da origem do sujeito, se tiver um padrão médio já pode ter acesso a fármacos. Pergunte ao pessoal da área dos ae's para você ver como é difícil chegar nesse nível, grande desenvolvimento muscular com baixo percentual de gordura.

Editado por Norton
Link para o comentário

Óbvio que n é natural, já viu os campeonatos de culturismo de Gana? só negro bruto, 100kgs+ tudo sliced, mas n da pra negar a influência genética desses caras no desenvolvimento muscular.

Se você acha que se trata de genética porque então evidenciou a dieta dele?

Eu não acredito em genética, não quando se coloca ae's no jogo ai a influência da genética é outra, é a de suportar as drogas e de responder melhor a sinalização delas.

Ele já até subiu no palco ficou em terceiro lugar na sua categoria. O fato de ter um bom físico com poucos equipamentos não é nenhuma novidade. Existem sim os privilegiados quanto a genética mais são raríssimos e a maioria nem se dará conta disso ao ponto de explorar alguma atividade física, contudo não acredito que este contesto esteja ligado a qualquer tipo de pureza racial, porque isso simplesmente não existe, só na cabeça de racistas.

http://www.maxthebodyclub.com/kulbila-samuel-leads-ghana/

Editado por Norton
Link para o comentário

Calma galera rs, era só para verem como uma pessoa pode se virar com equipamentos improvisados e em baixa condições, não precisa de smart fit para chegar em algum lugar. Não tem pq discutir aes e a alimentação do cara, ele compete no pró, creio que isso é auto-explicativo. 

Editado por Wesley Pinto
Link para o comentário

O Cara comentou " Já conhecia. Massa é a nutrição desse maluco, só fruta maluca. "

E nego leu : " Já conhecia. Legal é a alimentação dele, por isso que ele é grande assim "

Tá foda hein galerinha.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...