Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Unica coisa que esse pessoal vive falando q eu n concordo é "coloque peso e mais peso, no final, fique monstro". Tem gente que treina só com o bw e está ai com um shape otimo.

Eu treino só com o bw faz mais ou menos 3 meses e atualmente estou bem, procurar aperfeiçoar nos movimentos bw é a chave para o sucesso mas no final de tudo eu não concordo muito com a ideia estética e é por isso que eu só mantenho meu BF baixo, danço e pratico minha calistenia sempre com o objetivo de aperfeiçoar meus movimentos no break.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Unica coisa que esse pessoal vive falando q eu n concordo é "coloque peso e mais peso, no final, fique monstro". Tem gente que treina só com o bw e está ai com um shape otimo.

Cara voce precisa entender que o pessoal daqui caça animal pra poder sobreviver, levanta o carro pra nao ter que fazer baliza, rasga jornal no antebraco e faz farm walker de 300kg com as sacolas das senhorinhas do supermercado

Link para o comentário

Tem uma posição no karate que é brutal e é somente isometria com o peso do corpo, o movimento trava no agachamento e o foco é o tempo, a estabilidade. O Wesley com certeza sabe o nome do exercício, não me recordo agora, mas é basicamente isto agachar e manter.

Seria a posição do cavalo?

mabu.jpg

horse-stance-not-squat.jpg

Nos meus tempos de Sanshou realizava com frequencia essa e outras posições.

Editado por PingaPia
Link para o comentário

Deve ser essa mesmo, no karate chama-se kibadachi, mas depois que vc treina muito nem sente mais rs. É mais valido partir para um treino comum de bodyweight + tensão dinamica, caso não tenha pesos para usar. 

Cara voce precisa entender que o pessoal daqui caça animal pra poder sobreviver, levanta o carro pra nao ter que fazer baliza, rasga jornal no antebraco e faz farm walker de 300kg com as sacolas das senhorinhas do supermercado

Sei que falou nos zuando, kkk, mas esses dias tentei rasgar uma lista telefônica, deu não, tenho que comer muito feijão ainda rs. 

Link para o comentário

Deve ser essa mesmo, no karate chama-se kibadachi, mas depois que vc treina muito nem sente mais rs. É mais valido partir para um treino comum de bodyweight + tensão dinamica, caso não tenha pesos para usar. 

Sei que falou nos zuando, kkk, mas esses dias tentei rasgar uma lista telefônica, deu não, tenho que comer muito feijão ainda rs. 

Pra que voce quer rasgar uma lista telefonica?

Link para o comentário

Shape ótimo em que sentido? Tem gente que acha um shape ótimo ter bf baixo e pouca massa muscular. Os objetivos são diferentes, os treinos também devem ser. Não faz nenhum sentido alguém gostar de strongman e querer treinar só com o bw. Aqui o pessoal defende um treino amplo variado plural, completo, não somente a carga. Também tem que não ache força importante quer um shape inflado a base de pump e ainda por cima sendo natural, além de ser algo inútil é algo que não combina com alguém natural.

Aliais o ideal das academias por ai é ficar no mesmo peso todo santo dia e esperar ganhar massa magra, aqui você tem a sorte de escutar algo diferente. "Loucura é fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes".

Editado por Norton
Link para o comentário

Shape ótimo em que sentido? Tem gente que acha um shape ótimo ter bf baixo e pouca massa muscular. Os objetivos são diferentes, os treinos também devem ser. Não faz nenhum sentido alguém gostar de strongman e querer treinar só com o bw. Aqui o pessoal defende um treino amplo variado plural, completo, não somente a carga. Também tem que não ache força importante quer um shape inflado a base de pump e ainda por cima sendo natural, além de ser algo inútil é algo que não combina com alguém natural.

Aliais o ideal das academias por ai é ficar no mesmo peso todo santo dia e esperar ganhar massa magra, aqui você tem a sorte de escutar algo diferente. "Loucura é fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes".

Eu não queria entrar em debates pq minha ideia era só responder o colega acima, mas força é tão inútil quanto estética.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...