Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Visitante Víkingr

Posts Recomendados

E olha que não foi intencional, hehe. Mas na questão de condicionamento realmente a idéia é muito boa. Gostei do que o RUM postou, no entanto teria de adaptar alguns exercícios, não tenho todos os apetrechos de strongman.

Depois da uma olhada aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/109287-crossfit-wods/

Tem vários WODs, tem alguns que são somente com BW, tem com KB tem de tudo, e ainda tem usn links com sites que tem mais uma porrada de WODs você vai gostar

é como dizem, "corssfit é como strongman para garotas" HAHAHAHAHAHAAH. De verdade eu gosto muito de alguns WODs

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alguém sabe como esse pessoal das antigas tratavam doenças? Gripes, essas coisas assim...

Sei que o treinamento com pesos parece ajudar, mas li uma vez (faz tempo, acho que um artigo do Paulo Muzy) que o corpo no pós-treino fica com a imunidade baixa. E volta e meia eu estou gripado, principalmente porque treino depois da faculdade (22h30), indo dormir umas 0h e não descansando tanto.

Link para o comentário

Alguém sabe como esse pessoal das antigas tratavam doenças? Gripes, essas coisas assim...

Sei que o treinamento com pesos parece ajudar, mas li uma vez (faz tempo, acho que um artigo do Paulo Muzy) que o corpo no pós-treino fica com a imunidade baixa. E volta e meia eu estou gripado, principalmente porque treino depois da faculdade (22h30), indo dormir umas 0h e não descansando tanto.

Não acho que influencia muito não, antes de começar a treinar, eu ficara gripado umas 10~15x por ano no período de temperaturas mais baixas ( Março +/- até Setembro/outubro ) E a única coisa que eu fazia era ir pra aula.

Hoje em dia trabalho ( braçal, levanto pesos o dia todo ), vou pra facul, treino, durmo em média 4:30~5:30 horas por noite e minhas gripes diminuíram e muito em comparação a antigamente.

Link para o comentário

Eu vivia gripado também, até que não por acaso descobri o motivo. E por mais estranho que pareça tem haver com a alimentação. Na época consumia ainda muito carbo e todo dia laticínios e muito leite, queijo ou iogurte era esporadicamente, mas leite era todo dia. E acabei cortando o leite por comodidade simplesmente deixei de comprar e depois de semanas percebi que não ficava mais gripado. Isso atrapalhava na hora do treino por ficar com excesso de muco preso a garganta, atrapalhava quando a respiração era mais intensa. Verificando a dieta percebi isto, tinha diminuído a quase zero os laticínios. Não sei se é este o seu caso, mas pode baixar ou retirar da dieta e ver se sente alguma melhora. Li que em países como a Índia onde o consumo é alto eles tem um dispositivo, que lembra aquela antiga lâmpada de Aladin, o usam para retirar o excesso de muco, todo mundo tem um desse lá. Agora os antigos usavam muito leite, não sei se tinham este problema, ou se é alguma coisa no nosso leite atual, mas comigo foi isso. Acho que este excesso de muco facilita uma gripe quando encontra nossa imunidade baixa.

Editado por Norton
Link para o comentário

Já li muito sobre o leite também e inflamações envolvidas. Realmente, tomo leite todo dia, e laticínios esporadicamente. Vou tentar cortar ou substituir por leite de coco ou amêndoas, e relato aqui daqui um tempo.

Não sei se é placebo mas quando eu suplementei vitamina D eu não fiquei doente (tomei por uns 3 meses).

Link para o comentário

Vocês acham ter como treinar CrossFit em uma academia convencional ? Pois tem uma box aqui perto de casa só que a mensalidade é 120$, o que é caro perto da academia onde eu frequento atualmente. Ou na opinião de vocês vale mais apena entrar na box mesmo sendo um pouco caro e experimentar por 1 mês um treino mais funcional ?

• Corro o risco de gastar dinheiro atoa.

Link para o comentário

Achei até barato, o ano passado fui em um box aqui em Santo André e tava 290 reais por mês no plano anual, se eu não me engano no mensal, era 330 pila. Agora eu não sei se os preços já baixaram com a popularização que teve.

Pois é, estou até com medo dos treinos lá serem um coco.

Editado por O.B
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...