Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Publicidade

Pra quem quiser testar em um dia OFF, faz o complex que mostra no final do post (os x8)...testei ontem pela primeira vez, achando que meu condicionamento era bom....séloko, fiz com 15kgs/lado na barra de 18kgs. Me senti o ser mais bosta do mundo hauhuahuahua...mas gostei, vou fazer nos dias OFFs.

http://70sbig.com/blog/2010/08/barbell-complexes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar fazer o zercher squat na academia hoje. Tô vendo já as olhadas de canto do tipo "wtf".

Como meus pulsos doem demais no front squat, acho que essa variação vai me resolver. Só que sem as almofadinhas pro cotovelo que o cara do vídeo usa hehe

Usa straps para ajudar a segurar

Enviado de meu SM-G3502T usando Tapatalk

Link para o comentário

Pra quem quiser testar em um dia OFF, faz o complex que mostra no final do post (os x8)...testei ontem pela primeira vez, achando que meu condicionamento era bom....séloko, fiz com 15kgs/lado na barra de 18kgs. Me senti o ser mais bosta do mundo hauhuahuahua...mas gostei, vou fazer nos dias OFFs.

http://70sbig.com/blog/2010/08/barbell-complexes/

depois procura no youtube, Bear Complex, outro exercício fudido, curto muito pra condicionamento, inclusive deu vontade de fazer, já não faço a algum tmepo haha

Link para o comentário

Como vocês definem a carga nos wods?

eu vou pelo feeling mesmo, costumo dar bons chutes, mas as vezes faço no teste mesmo, faço uma vez, se vejo que errei, corrijo no mesmo já no meio do WOD ou no próximo, mas no beer complex eu faço diferente, estipulei uma carga e fiz o que consegui com ela, passei a fazer toda semana progredindo repetições, e depois que cheguei ao número de repetições que estipulei, passei a progredir em carga.

Um finisher que fiz uma vez e tô doido pra fazer de novo (a rotina ultimamente não tá me deixando) é HIIT nadando, muito top, recomendo.

Link para o comentário

Tem WODs que tem carga padrão, mas você pode ajustar. Grace são 30 Clean & Jerks por tempo com 60 kg. Isabel são 30 Snatches por tempo com 60 kg. Fran usa thrusters com 45 kg.

Grace é linda.

A carga é importante nos Strongman WODs - você vai curtir Norton.

"Strongmanwod 8/22/15

Event Day

1. 60 seconds max reps axle clean and press @ body weight (or more)

2. For time — 150′ zercher yoke carry @ 2x body weight

3. For time — 150′ farmer’s carry @ 1.25x body weight per hand (turn at 75′)

4. 60 seconds max reps stone over 50″ bar @ 1.25x body weight

Scale all as needed. Rest as needed between events. Post loads, times, and reps to comments."

http://strongmanwod.com/

Link para o comentário

Tenho colocado 1 dia por semana para treinos de explosão, pretendo alterar para 2x.

Acabou que ficou parecendo com um wod, vocês é que podem dizer melhor, não tenho muita experiência com treinos assim.

Ontem meu treino foi assim:

- clean and press - x3 - 80 kg

- zercher - x3 - 80kg

- clean and press - x3 - 70kg

- zercher - x3 - 70kg

- clean and press - x3 - 60kg

- zercher - x3 - 60kg

- log press - x3 - 66kg

- log press - x3 - 56kg

- log press - x3 - 46kg

- sand bag (clean and press) - x9 - 50kg

Editado por Norton
Link para o comentário

HEHEHEHEHEHE

Olho o Norton aderindo ao crossfit. Cara vai na fé que muito bom. Concordo que tem muita frescurada, muita falação, mas os principios do crossfit é sólido e muito bom

Cara vai pelo Feeling mesmo, fora esses que o RUM postou são com peso definido, e o objetivo é baixar o tempo. Fora isso, o esquema é progredir, chuta um peso, se for muito pesado e atrapalhar execução diminui, se não, foca em melhorar. Se hoje fez 30reps em 15m da próxima vez aumenta as reps ou diminui o tempo.

Abraços

Link para o comentário

HEHEHEHEHEHE

Olho o Norton aderindo ao crossfit. Cara vai na fé que muito bom. Concordo que tem muita frescurada, muita falação, mas os principios do crossfit é sólido e muito bom

Cara vai pelo Feeling mesmo, fora esses que o RUM postou são com peso definido, e o objetivo é baixar o tempo. Fora isso, o esquema é progredir, chuta um peso, se for muito pesado e atrapalhar execução diminui, se não, foca em melhorar. Se hoje fez 30reps em 15m da próxima vez aumenta as reps ou diminui o tempo.

Abraços

E olha que não foi intencional, hehe. Mas na questão de condicionamento realmente a idéia é muito boa. Gostei do que o RUM postou, no entanto teria de adaptar alguns exercícios, não tenho todos os apetrechos de strongman.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...