Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Visitante Víkingr

Posts Recomendados

No quesito volume corporal mesmo, o que eu quero dizer é que um treino de força seria bom tb pra estética corporal?

Eu usei um treino de força em cutting (num curto) pra ajudar a manter a massa magra. Agora, basear o treino de força pra ganho de volume não recomendo, recomendo sim incluir exercícios de força (terra, agachamento e levantamento olímpico) com um treino de qualidade de movimento, eles ajudam a melhorar a aparência corporal, formato da dorsais, por exemplo.

Além de outros benefícios, é claro.

Editado por Chrys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom tenho uma pergunta, pra quem quer um corpo forte com bf baixo, esses treinos de força não são a melhor opção ne?

se quer BF baixo então faça dieta hipo.

Tem alguns ai com shape ate definido, mas outros podem ate levantar grandes cargas mas sem definição, vc quer dizer que eles estão assim por n fazerem dieta limpa ne.

Isso é dieta.

O Louis Cyr mesmo não era gordo, mas começou a comer que nem porco, aí ficou gordo mesmo, dizem que ele comia 2 Kgs de carne por dia sem dificuldade alguma.

No quesito volume corporal mesmo, o que eu quero dizer é que um treino de força seria bom tb pra estética corporal?

sim, seria sim.

Para tônus ou volume, high reps é melhor mesmo.

Eu não vejo isso na prática.

Treinos híbridos são bons, só treino high reps não trazem tão bons resultados assim não, melhor mesclar.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário

se quer BF baixo então faça dieta hipo.

Isso é dieta.

O Louis Cyr mesmo não era gordo, mas começou a comer que nem porco, aí ficou gordo mesmo, dizem que ele comia 2 Kgs de carne por dia sem dificuldade alguma.

sim, seria sim.

Eu não vejo isso na prática.

Treinos híbridos são bons, só treino high reps não trazem tão bons resultados assim não, melhor mesclar.

Digo isso pelo "pump" prolongado, de acúmulo de água e glicogênio, aquela merda que rapidamente sai caso você deixa de usar. Eu visualizo que um iniciante obtenha maiores ganhos de volume fazendo treino pumpeiro.

Eu mesmo ganho um volume temporário quando resolvo fazer altíssimas reps, que logo diminui quando volto ao low.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Para estética, até q sim.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário

Concordo. Bom treino visando estética deve ser híbrido, no meu ponto de vista.

Exato!

Tenho tido bons ganhos com essas brincadeiras. Agachamento (Normal ou Frontal) Low-Reps no começo do treino e Passadas ao final do treino em volume meteórico (+100 reps). O mesmo pra peito e costas. Digo que os ganhos só não estão melhores pq faço pouca coisa pro braço kkkkkkkk

Mas pow, treino híbrido é divertido pacas. Tá de saco cheio do supino? 100 paralelas dão conta do recado numa boa xD

Link para o comentário

Exato!

Tenho tido bons ganhos com essas brincadeiras. Agachamento (Normal ou Frontal) Low-Reps no começo do treino e Passadas ao final do treino em volume meteórico (+100 reps). O mesmo pra peito e costas. Digo que os ganhos só não estão melhores pq faço pouca coisa pro braço kkkkkkkk

Mas pow, treino híbrido é divertido pacas. Tá de saco cheio do supino? 100 paralelas dão conta do recado numa boa xD

Sou obrigado a concordar, é divertido mesmo, chega la, e faz o que da na telha UEHIAHUE

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...