Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Visitante Víkingr

Posts Recomendados

O dia que tiver $ pra comprar umas bumper plates eu vou fazer isso, vou treinar cleans , gosto muito de cleans, aí variaria entre os terras e cleans, além de casualmente fazer cleans and jerks também.

Entendo, eu encaixo levantamento terra, agachamento e levantamento olímpico na segunda (dorsal e trapézio), quarta (perna) e sexta (ombros) respectivamente, sempre trabalhando um exercício pra lombar dia sim dia não (5 dias de treino na semana) e tem sido efetivo (principalmente postura, melhorou demais, explosão e força). Já usei os três juntos dia sim e dia não (5 dias de treino na semana), no único cutting que fiz até hoje, e ajudou a segurar grande parte da massa muscular. Considero indispensáveis pro meu estilo de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

510kg no Deadlift, e o cara é negro:

Encontrei esse outro cara,conhecido como "The Ant" pelo que li ele pesava nessa época do vídeo ai 60kg

e 600lbs são 272kg mais ou menos!

EDIT:

Tem também o Lamar Grant que entrou pro guinnes por recordes no terra também com 60kg,e o cara tinha Escoliose Idiopatica

lamar-gant-scoliosis.jpg

Editado por Gabriel138
Link para o comentário

Quebrando nozes com as mãos

Imagine este cara apertando meu saco kkkkkkkk

Tenho que relatar essa para vocês, pois pode incentivar muitos a treinar para força haha.

Eu não sei se alguém aqui segue meu diário, mas enfim, eu fiz besteira a alguns dias e meu peso subiu absurdamente, estou com aquela barriguinha nada legal, única coisa que fica definida mesmo com meu BF alto são as minhas pernas.

Eu estava na faculdade normalmente como sempre, quando me deparo com duas garotas com um 'fortinho', definido e etc. Só que volume baixo (não falo 'nada de volume' porque ele tinha sim), as duas garotas falando com o cara enquanto ele tentava erguer duas caixas de uma vez, elas falando em uma festa e ele gemendo. Cheguei mais perto e ele me chamou para ajudar, eu só respondi "ok", ele foi para o meu lado oposto para nós dois levantar só que eu consegui levantar as duas sem a menor dificuldade (parecia ter uns 85kg comparando com os 85kg no deadlift), as meninas calou, só perguntei onde era pra colocar e o cara continuou na porta da sala de química. Uma das meninas era loira e a outra morena, a morena entrou na sala e me passou o numero dela. Elas saíram e o cara continuou na porta até eu sair também.

Primeira vez que acontece comigo de força conquistar uma garota mais do que estética haha.

PS: Troquei msg com ela 2 horas depois mais ou menos e festa no fds confirmado. Bingo! :laughingsmiley:

Gostaria de saber de vocês só para descontrair, já tiverem uma experiência parecida ?

Piranhona heim, só não vai inventar de namorar com uma coisa dessas kkkkk...

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário

Bom tenho uma pergunta, pra quem quer um corpo forte com bf baixo, esses treinos de força não são a melhor opção ne?

Ué, "treinos de força" vão te deixar forte. O resto a dieta que manda.

A rotina me vez emagrecer bastante. To treinando de um modo diferente, altas cargas e altas reps também, variando entre progredir cargas e reps. Digo que estou forte e com uma silhueta boa, mais um pouco o Abd define.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário

Tem alguns ai com shape ate definido, mas outros podem ate levantar grandes cargas mas sem definição, vc quer dizer que eles estão assim por n fazerem dieta limpa ne.

Provavelmente faziam dieta "limpa",(até porque na época não tinha tantas besteiras como hoje) porém com excedente calórico.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...