Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Víkingr
Postado

Como eles suprem a necessidade de vitamina D?

Banho de Sol.

---------

Pequeno retrato histórico:

bodybuilders.jpg

Postado

Quanto mais branco, olhos claros, finos e claros o cabelo, maior a síntese de vitamina D. Tanto que um cara desse precisa em um país tropical de 10-15min de sol em 40%/30% do corpo para ter o suficiente de vit D, isso se for o sol das 10 até as 16h. Fora desses horários precisaria de mais sol, mas não tanto quanto quem tem pele mais escura.

Postado

Eu dei minha opinião e já recebi um ponto negativo por aqui, uma prova do que eu disse, a outra prova é só vc postar a sua foto aqui e mostrar o grande progresso que vc obteve com treinos como o tópico prega.

Posta foto de shape fake no topico dos naturais e quer vir aqui falar merda.

Eu sei que voce é clone, sei quem voce é.

Visitante Víkingr
Postado
zyzz+maquiado.jpg
[...] Zyzz’etes, são as tietes do Zyzz, ele foi um personal trainer e stripper Metrossexual (calça colada no cu) e dançava igual a lacraia, que ficou muito conhecido na internet por postar vídeos e contar sua historia de magrelo pau nu cu a subcelebridade instantânea, comia anabolizantes no café da manhã, almoço e jantar tanto que morreu com 22 anos de Ataque cardíaco (pra quem tanto cuidava da “saúde” e malhava hein) deixando uma legião de Fanaticos, lunáticos que ainda oram pela sua ressuscitação, sim, muitos acreditam que ele é um Deus, que ele não morreu, que ele é imortal ou que ainda vai voltar, pra mim ele é so mais retardado bombado que queria se exibir pra vadias e tava pouco se fudendo pra própria saúde, se vc é um freqüentador de academia e leva sério a saúde para com essa palhaçada de Ideologia Zyzz, de encher o cú de anabolizantes e falar que refrigerante é o mau do mundo, se quiser ser Fã de alguém seja do Arnold que pelo menos levava o esporte a sério e tinha comportamento masculino, não era igual esse Zyzz com calça atolada no cu, Shortinho de gay, cuequinha de mamãe faço programa.

Você não malha pra ter saúde, vc malha pra tentar pegar mulher porra, 99,999,999% de quem ta na academia é assim, não tenta me enganar NÃO QUE EU NÃO SOU OTÁRIO!

typecafajeste

Postado

Cara, esses japoneses torados das AM são foda.

Lembro em um seminário de Karate o sensei japonês passou por mim enquanto eu treinava um kata (sequencia de movimentos), ai ele falou num português enrolado que tava errado o giro do punho e que aquele movimento era para se soltar de alguém te segurando. Dai ele segurou minha mão para mostrar, meu parecia um alicate de tão travada que era a mão do cara, forte, mas muito forte, pena que ele tava de kimono e não deu para ver o antebraço, mas de verdade até hj nunca vi aquilo e olha que já fiz aquela brincadeira de quem aperta a mão mais forte com um cara no dojo que competia nos 3 básicos, e sim ele era forte, doeu, mas não como o tio japa.

Ja que postaram senseis, não sei se sabem, mas no karate JKA o primeiro autorizado pelo Japão a ensinar o karate no Brasil foi o Taketo Okuda, uma pena que no pós guerra veio um monte de faixas mais baixas antes do Taketo ensinar um karatê não autorizado e que infelizmente seu sucessores, na maioria, segue as federações tida como as mais fracas, exemplo da olímpica. Outros que seguidamente foi autorizado a difundir o Karate JKA ao Brasil foi o Machida, que ensinou para seus filhos, inclusive Lyoto que luta no UFC com estilo característico do Karatê JKA, sobretudo obviamente adicionou em sua luta o Jiu Jitsu no qual também é faixa preta.

Taketo Okuda ainda vivo e pouco conhecido fora dos meios do Karatê tradicional, beirando os 80 se não mais, e tem um dojo em pinheiros SP, essa é a linhagem que treino em SP, hj apenas dois dojos em SP segue essa linha, um é o do Taketo o outro é a Mushinkan cujo um dos senseis é o que relatei aqui que infartou no treino e foi andando para o hospital, tive a honra de treinar la.

Esse é o Taketo Okuda, olha o antebraço dele:

taketo_okuda.png

397545_450320615100937_1235938924_n.jpg?

Foi aluno direto do Nakayma, fundador da escola de karate japones (nihon karate kiokai) disciplo direto do Funakoshi fundador do Karate Shotokan tradicional:

butoku-kan_quadros-014-1.jpg

Aqui ele discursando sobre força de vontade e espirito de luta: Treinar, treinar, treinar até sangrar (ele usa a palavra bate e usa a metáfora do portão). No video da para ver a largura dos pulsos dele tb.

Aqui uma demonstração dele neste ano no SESC, mostrando que apesar da idade condicionamento é o que não falta:

Postado

[OFF]:

06/08/2015 17h15 - Atualizado em 06/08/2015 17h15

Lutador com braços gigantes é apelidado de 'Popeye' nos EUA Jeff Dabe é lutador profissional na Liga Mundial de Queda de Braço.
Médicos não sabem a causa do crescimento dos braços do lutador.

Link: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/08/lutador-com-bracos-gigantes-e-apelidado-de-popeye-nos-eua.html

jeff.jpg

Postado (editado)

Bizarro parece até elefantíase, aliais vi a uns dias uma mulher andando de bicicleta com as panturrilhas assim gigantes, mas no caso era essa doença mesmo.

557e5ebc-c4a4-47e9-aac2-1cd9b0094cfb-popPAY-Real-life-Popeye-Jeff-Dabe.jpg

Uma mulher com braços gigantes parece que está no Guiness:

Woman-with-the-biggest-hands.jpgDuangjay-Samaksamam.jpg

http://www.mirror.co.uk/news/real-life-stories/woman-worlds-largest-hands-weigh-4156667

Editado por Norton

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...