Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Petre Mshvenieradze, jogador de polo aquático

122112.jpg

Esse cara parece o pé grande.

Postado (editado)

Na verdade eu acho que não deveria ser off-topic, Marvin Eder foi natural por um bom tempo, os esteroides apesar de terem sidos descobertos no início dos anos 40 só foram a ser usados mesmo mesmo em fisiculturistas e atletas de força la pelo início de 1948. Grimek, Marvin, Bill Pearl, Steve Reeves, Reg Park entre outros por muito tempo treinaram naturais, e mesmo naturais tinha físicos acima da média.

drobson304g.jpg

Nesta foto Marvin Eder tinha 16 anos, ainda era natural, já nesta foto ao lado ele possivelmente já estaria em uso de esteroides.

Se vocês pegarem fotos das competições do Mr. America de 1940 a 1950 vai da para saber em que o momento os esteroides entraram em cena.

Editado por felmg
Postado

Marvin Eder, acho que um dos bodybuilders mais fortes da era de ouro.

Só sintam as paralelas e supino da criança

MarvinEderBench-2.jpg

med_1229961398-Marvin_Eder.jpg

(Sim, são dois homens pendurados)

Na verdade eu acho que não deveria ser off-topic, Marvin Eder foi natural por um bom tempo, os esteroides apesar de terem sidos descobertos no início dos anos 40 só foram a ser usados mesmo mesmo em fisiculturistas e atletas de força la pelo início de 1948. Grimek, Marvin, Bill Pearl, Steve Reeves, Reg Park entre outros por muito tempo treinaram naturais, e mesmo naturais tinha físicos acima da média.

drobson304g.jpg

Nesta foto Marvin Eder tinha 16 anos, ainda era natural, já nesta foto ao lado ele possivelmente já estaria em uso de esteroides.

Se vocês pegarem fotos das competições do Mr. America de 1940 a 1950 vai da para saber em que o momento os esteroides entraram em cena.

2

MUITOS BBs se mantiveram naturais por um período e depois usaram AEs na década de 50 pra frente, o Steve Reeves mesmo ...pega uma foto dele novo em meados de 1940 e depois uma da década de 50 pra ver q diferença absurda rsrsrs.

Postado

engraçado que o Reeves quando se aposentou passou a dar palestras onde criticava o uso de AES , dizendo que era possivel alcançar um bom shape.

talvez tenha usado apenas low doses de testo

Hipocrisia reina nesse mundo do BB.

Isso é verdade , é possivel se alcançar bom shape natural sim, mas NUNCA no nível de um hormonizado .

Low doses??? Duvido, tem um filme ( antigão) q assisti q ele tava ENORME , com certeza ele deve ter usado bastante em algum período.

Postado

Isso é verdade , é possivel se alcançar bom shape natural sim, mas NUNCA no nível de um hormonizado .

Low doses??? Duvido, tem um filme ( antigão) q assisti q ele tava ENORME , com certeza ele deve ter usado bastante em algum período.

e no quesito conhecimento , como voce acha que era ? Sera que eles sabiam o que era tpc , qual os danos que Aes causavam no corpo ou saiam se aplicando como kamikases pra ver no que dava ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...