Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Note como um dinossauro se comporta, como ele se bate antes do exercício, como ele vai pra barra como se fosse enfrentar o exército mais poderoso do mundo, como sua determinação amedronta os que estão a sua volta, como ele encara a barra como seu inimigo mortal. E o que mais incomoda o atleta moderno, como pode esse cara com esse tamaninho levantar 200kg no supino se eu com meus 45cm de braço não levanto nem 120kg? (Situação hipotética eretórica)

Mano como eu dou risada com uns nego....

Ces tem q pensar tambem que antigamente nao existia fisiculturismo, oq tinha era levantamento de peso. "AAAAAAAAAA ANTIGAMENTE TODO NATURAL GRANDE ERA FORTE COM CARGAS EXORBITANTES" beleza camarada, ja pensou que quem treinava naquela epoca era só com o objetivo de levantar peso? "huur durrr ele treinavem pra pegar mulher tb seu boççççall"

Oq mais tem nesse forum é topico falando sobre cargas altas e reps baixas e com uma linguagem que quem lê acha q vai virar um boi e troca o seu treino na hora. Ja cai muito nisso.

Editado por manoarroz
Postado

Ces tem q pensar tambem que antigamente nao existia fisiculturismo, oq tinha era levantamento de peso. "AAAAAAAAAA ANTIGAMENTE TODO NATURAL GRANDE ERA FORTE COM CARGAS EXORBITANTES" beleza camarada, ja pensou que quem treinava naquela epoca era só com o objetivo de levantar peso? "huur durrr ele treinavem pra pegar mulher tb seu boççççall"

Oq mais tem nesse forum é topico falando sobre cargas altas e reps baixas e com uma linguagem que quem lê acha q vai virar um boi e troca o seu treino na hora. Ja cai muito nisso.

Quanto tempo vc treinou dessa forma?

Visitante Víkingr
Postado

Sempre tem uns cabeça de porco pra tumultuar.

Postado (editado)

Existia sim:

A História do Fisiculturismo

O fisiculturismo começou no século XI, na Índia, os indianos começaram a esculpir pesos usando pedras com o intuito de se tornarem maiores, e também, mais fortes, e nisso, o halterofilismo tornou-se popular mais tarde no século XVI.

E nessa época, realmente, o público estava mais interessado nos feitos de força do que na estética, mas isso mudou completamente com a chegada de Eugen Sandow.

Editado por GuilhermeFacção
Postado

Quanto tempo vc treinou dessa forma?

1 ano e pouco

Sempre tem uns cabeça de porco pra tumultuar.

desculpa sr, vou me retirar do topico. Na proxima vou pedir sua aprovacao pra postar minha opiniao via mp, abracos e desculpe pelo ocorrido.

Postado

Upei pelo media fire, vejam se deu ai, tô apanhando um pouco pro site haha

https://www.mediafire.com/#uluv22njkkx6y

Não aparece nenhum arquivo no link, acho que você não conseguiu upar.

Esses eram os que tinha achado também, mas faltam alguns capítulos, de qualquer forma é válido os links.

Postado

Na verdade, depende de onde você puxa o conteúdo. Um exemplo: Dá pra ver pelas cargas que alguns desses antigos tinham um pequeno foco em isoladores, roscas etc., coisa que o povo low-reps do fórum condena. Outro que nem todos eles treinavam com baixas reps: William Booner, que escrevi páginas atrás, dizia que seu tamanho e força de deviam aos programas de ultra-high-reps de agachamento que ele fazia - coisa de 16 repetições com 180kg, uma coisa absurda pra época.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...