Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Publicidade

Gust Lessis

gust_lessis_greekstrongman_barbending_ol

Strongman grego / Wrestler / Boxer Gust Lessis gostava de mexer com o psicológico de seus oponentes realizando proezas de força. Aqui está Gust dobrando uma barra de aço de espessura impressionante em sua boca.

2ztj7kx.jpg

2udw13n.jpg

oii51.jpg

Gust Lessis em ação na sua brincadeira favorita entortar barras de aço:

https://vimeo.com/134870940

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei impressionado com o tamanho do braço desse cara. Olhem isso.

strongman7.jpg

E eu estava olhando o tipo de comida deles e etc. Não era tão saudável assim não, a maioria comia algumas coisas a vontade (claro que nem se compara ao lixo que temos hoje), sem falar que alguns bebiam um pouco.

Link para o comentário

Eu fiquei impressionado com o tamanho do braço desse cara. Olhem isso.

strongman7.jpg

E eu estava olhando o tipo de comida deles e etc. Não era tão saudável assim não, a maioria comia algumas coisas a vontade (claro que nem se compara ao lixo que temos hoje), sem falar que alguns bebiam um pouco.

A diferença é que na época deles, a quantidade de industrializados era bem menor que hoje, sem contar que muitas dessas coisas eram "de luxo", gastava-se dinheiro com comida.

Então, o a vontade deles, provavelmente era mais na quantidade do que na "qualidade". E quanto a bebida, já até falamos isso aqui, se cerveja diminui consideravelmente a testosterona esqueceram de avisar esses caras ai. Muitos deles bebiam, alguns até diariamente, não necessariamente abusavam do alccol, mas bebiam sem medo

Link para o comentário

Arthur Dandurand o "Sandow canadense"(1877-?)

arthur_dandurand_oldtimestrongman.jpg

Dizer que o Strongman fraco canadense Arthur Dandurand era dotado no departamento antebraço seria um eufemismo . Ele não só foi capaz de deadlift com mais de 250 kg com um braço, mas fazia rosca reversa com 81kg - o maior registro de todos os tempos ! Tenha em mente que Dandurand pesava apenas cerca de 82 kg.

Amazing-Arthur-Dandurand.jpg

Arthur Dandurand era um strongman profissional canadense que foi, sem dúvida , um dos peso por peso mais fortes da história . Arthur está na foto acima segurando ( sem ajuda ) um motor Ford de 184kg, e isso é apenas um de seus incríveis feitos de força . O historiador David Willoughby escreveu que ele também levantou um motor de 206kg e caminhou 84 pés com ele!

Abaixo está apenas uma pequena demonstração da força versátil deste homem incrível :

Realizar até o final do punho, com o braço para fora , uma marreta 6kg.

Realizar uma rosca reversa com 81kg.

Levantar um barril de cerveja pesando 228kg

Levantou um trilho da estrada de ferro que pesava 354kg

Levantou e empurrou um carrinho de mão cheio de 1950kg por 23 pés

Realizou um levantamento com a mão direita de 250kg aos 42 anos

arthur_dandurand_canadian_strongman_fore

Dizia-se que ele tinha um antebraço de 41cm com um peso corporal de apenas 84kg.

Dandurand foi muitas vezes chamado de " Sandow canadense" e alguns de seus melhores levantamentos foram os seguintes:

* One Arm Press: 52kg
* Press com os dois braços: 100kg
* one arm Deadlift: 250kg
* Reverse Curl: 80kg
* Kennedy Elevador: 500kg

Além dessas façanhas, Dandurand era muito bom em malabarismo e bent-pressing human. Ele também podia levantar um motor de caminhão 184kg e em um concurso em 1908, Dandurand empurrou um carrinho de mão carregado com 1950kg para uma distância de 23 pés.

fe577cb21c355edf59659dc3ae455696.jpg

28bfb785758b738983a1cafc0f6fbd09.jpg

Detalhe para esta última foto dele com 41 anos de idade, olha a vascularização incrível do antebraço.

Editado por Norton
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...