Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Publicidade

Já que esse tópico é direcionado aos atletas de antigamente, como muitos sem ser atleta também, tinham um objetivo em ficar forte além de "só ser forte", gostaria de saber de vocês, porque vocês querem ser fortes e grandes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que esse tópico é direcionado aos atletas de antigamente, como muitos sem ser atleta também, tinham um objetivo em ficar forte além de "só ser forte", gostaria de saber de vocês, porque vocês querem ser fortes e grandes ?

Pra quando estalar os dedos, as mina vir correndo.

Zueira. Acho que é da humanidade mesmo, ser competitivo com o outro. Acho que é simplesmente uma questão de ser maior que o cara do outro lado da calçada.

Link para o comentário

pergunta interessante

creio que tem haver com masculinidade , aquela coisa do homem ser musculoso e fazer os serviços braçais com facilidade

por mulher tbm , seria hipócrita se falasse q não

Editado por frankx
Link para o comentário

Sim, mas a mais vaga também, porque hoje em dia além de raras tarefas que são nos apresentados para fazer manualmente, para que se serviria um homem forte ?

As respostas objetivas já foram. Então, uma mais rebuscada é algo tipo o que o Nuno Cobra fala: um corpo fraco e débil não sustenta um espírito forte. Temos que melhorar sempre em ambos os aspectos.

Somado a isso, eu me sinto melhor sendo mais forte.

Link para o comentário

Bom, minha vez haha.

Um homem forte ao meu ver serve para criar disciplina, objetivo e visão de ir cada vez mais longe nos pesos, porque querendo ou não a disciplina e a visão se tornam não só dentro do esporte, mas sim dentro da vida também, sinto isso na pele depois de apenas algumas semanas treinando só para força e adoro esse tópico por me incentivar cada vez mais por isso.

Se um homem não faz jus aos seus braços, ele não faz jus a sua fama.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...