Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Log Press?

Eu só não tenho um porque não tenho quintal nem outro lugar para guardar.

É só comprar ou arranjar no mato mesmo um tronco e preparar , já ví caras fazendo isso em vídeos no youtube .

Sim eu tô atrás de um faz algum tempo, mas ainda não achei um grosso suficiente para poder escavar.

Dá pra tentar fazer:

Se eu tivesse espaço com certeza eu faria um.

Muito boa a idéia do vídeo, nunca pensei nisso vou ver se consigo umas sobras dessas colunas de madeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Norton por qual motivo faz militar com halteres em vez de barra encaixando num suporte, muito foda levantar dois halteres de 38kg do chão.

Eu faço o militar com barra no suporte também, no final do treino uso o militar com halter como auxiliar. Não faço supino, meus press são todos acima da cabeça. Incluí a algumas semanas um tipo de push/press também, não sei como se chama o exercício mais é como o do vídeo, sem pegada invertida, tudo porque o arremesso não consigo exige uma técnica apurada. É justamente esse press que queria tentar com o log acho que seria mais fácil de executar, poderia aumentar as cargas.

Link para o comentário

Em breve: Norton grava vídeo realizando o desafio do Sig Klein... COM FATGRIPZ!

O mais difícil desse desafio é o condicionamento, cada vez que você tira o peso da inércia até o press é muito desgastante. Dos exercícios que faço esse com halter e o zercher são os que mais fazem perder o fôlego. Por isso deixo para o final do treino, não consegui acostumar com eles como os outros lifts não.

Link para o comentário

Segundo experts aqui do forum, para chegar no shape do pedreiro sertanejo aí é preciso um blast´n´cruise violento com trembolona, GH e insulina. (pior que tá cheio de relato de maluco fazendo blast´n´cruise nesse forum que tão muito piores que o sujeito do vídeo, chega a me dar vergonha alheia quando vejo os relatos e as fotos).

Link para o comentário

Outra coisa, o cara trabalha horas no sol, faz repetições e mais repetições, me muito provavelmente se alimenta da forma mais simples possível, dai você corta o rosto dele e irá ver o shape de uma pessoa que não aparenta nem 30 anos, diria até que facilmente o shape de um cara de 25 anos para menos. Ao se falar de saúde e eficiência corporal esse cara da um baile em muitos. Agora, volume, isso ele não tem não rs, ele é mais definido que 99.9 % do forum, porém maior ai já não rs. Ele também não tem um corpo muito denso, o que indica que ele não deve ser muito pesado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...