Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Posts Recomendados

Postado (editado)

11138094_769508323162020_210853712608122

Ascolta bene, amico mio;

''As lágrimas jamais trarão o que sangue e suor concedem.''

Davvero, boa parte dos Esteroides Anabolizantes e outros Ergogênicos, tanto os proibidos quanto os liberados na Itália pelos órgãos estatais de saúde, que são vendidos pela metade do preço, são contrabandeados do Leste Europeu, da América Latina e da China direto para a Sicília, através da Cosa Nostra Siciliana.

Na Sicília, depois da Heroína, Cocaína e Narcóticos sintéticos, o mercado de cigarros contrabandeados é um dos mais lucrativos e tradicionais explorados pela Cosa Nostra. Então você diz: ''Ma che cazzo, isto tem a ver com Esteroides Anabolizantes?''
Aspetta, amico mio! Aspetta!

A Cosa Nostra possuí diversas conexões pelo mundo, e o cigarro contrabandeado para a Sicília possuí duas vertentes; o canal do Paraguai e o da China.
A sacra organização siciliana atualmente, em sua terceira geração, está completamente voltada ao capitalismo do sub-mundo, ou seja, mercados não dominados pelo governo ou por multinacionais privadas são explorados pela Cosa Nostra, não importando o que seja. Os atuais capi da nova geração, nasceram na era das informações, da internet, da tecnologia, por isto, modernizaram a si mesmos e consequentemente os negócios.
Observando o exponencial crescimento do esporte Bodybuilding na Sicília (e o grande consumo de fármacos hormonais) perchè no, explorar esse novo mercado?
Agora entenderá o que cigarros tem a ver com isto...
Aproveitando das conexões de cigarros na China e no Paraguai, os membros da organização começaram a enviar nos mesmos contêineres de cigarros, pequenos lotes de anabolizantes esteroides, que seriam vendidos na Sicília por um terço do valor dos mesmos fármacos importados legalmente.

Atualmente, este mercado tomou projeções enormes, tanto que, separaram os envios e criaram conexões próprias para esta demanda.
E se não bastasse, mais de meio milhar de ginásios de musculação na Sicília são de propriedade de membros da Cosa Nostra, usadas para lavagem de dinheiro, já que é fácil burlar o número verdadeiro de alunos com o real valor das mensalidades, além de abastecerem seus clientes com seus próprios produtos...

Mercado á parte, é necessário ao homem a prática de exercícios físicos que melhorem seu desempenho, fortaleça o seu corpo e engrandeça a sua masculinidade.

O uso de fármacos como anabolizantes esteroides não faz milagre, e muito menos pode-se dar causa ao tamanho e densidade dos músculos de um individuo pelo uso dos mesmos e fechar os olhos para a sua dedicação, estudo e tempo investidos no esporte que seu corpo carrega.

Uma das características primordiais de um membro da Cosa Nostra, é a sua flexibilidade entre o mundo das ruas, dos negócios e das ideias, o mesmo homem que é um gênio da administração de um império é o mesmo que tem total respeito nas ruas, ele domina o conhecimento teórico do capitalismo aplicado ao sub-mundo ao mesmo tempo que é forte o suficiente para arrebentar a cara de um imbecil que atravesse o seu caminho.

No sub-mundo dos negócios ninguém respeita um tolo, e nas ruas, ninguém respeita o fraco.
Daí o pazzo, pela sua preguiça e fraqueza física e mental, diz que uma arma é superior a um corpo imponente.
Vanffanculo!
A arma deve ser uma ferramenta de justiça para um homem, e não a extensão de sua covardia, ao se esconder atrás dela e da falsa impressão de poder que ela trás...

Uma mente sã em um corpo são lhe fará sentar a mesa com os negociadores intelectualmente superiores de igual forma que lhe ensinará a se portar e defender-se nas ruas ou onde quer que esteja. Se for passivo, inofensivo e pacífico o mundo vai te engolir vivo...

Cent'anni.

Não tem muito a ver com a discussão, mas achei interessante compartilhar.

Eu também estou nessa empreitada para resgatar a virilidade perdida. Como diz o texto, quem é passivo será engolido vivo pelo mundo. Faça jus a esses braços grandes, e chegue onde poucos chegam. É incrível como as pessoas respeitam quem é grande, simplesmente por ser grande.

Editado por Emelianenko

Publicidade

Postado

Outra coisa legal que motivava muito os old schools era por serem doentes da juventude. Não raro vemos relatos deles dizendo que começaram a lutar ou levantar peso pq tinham bronquite, ou era mirrados e anemicos. Alguns também pq sofriam bullyng, apanhavam na escola e queriam se defender ou impor respeito.

Postado

Bom, eu acho que vocês descarregaram um pouco de raiva a toa.

Esse papo de "resgatar a virilidade perdida" é até bonito, mas não acho que ninguém perdeu a virilidade por conta de nada. Comer ou treinar como um homem não aumenta ou diminui sua virilidade, mas seu caráter. Nesse ponto, concordo que uma rotina de treinos contribua na construção do caráter. Rotina, disciplina, consistência, foco, são coisas que a musculação (seja com qual objetivo) ensina. Aprender a fazer escolhas (seja no treino ou na dieta) é outra.

Enfim, para evitar qualquer desconforto eu estou me retirando do tópico.

Bom proveito.

Postado

Se hoje em dia ainda há algum ou outro tentando esconder informações sobre esteroides e anabolizantes, imagina só na época dos caras que tem aqui nesse tópico na pagina principal ? É obvio que se usaram vocês nem mesmo iriam saber, porque além de não divulgado vocês também teria o pequeno problema de não ter vivido na época deles. Eu não estou dizendo que eles eram on roids, apenas mostrando um lado da moeda que ainda não foi discutido, porque dizem cientista e pesquisadores que as primeiras drogas começaram a ser criadas em 1849, mas na época não se podia dizer no geral, ou seja, pelo mundo e sim apenas para tal localidade (que no caso o foco era na Alemanha - na época). Era muito dificil se comunicar antigamente e muitas coisas corriam por baixo dos panos, quem já acessou a nossa famosa deep web em busca de conhecimento biológicos ou medicinais (estudantes de medicina geralmente apelam para a deep web por ter livros caros, mas de graça) sabe o quanto de coisa já aconteceu na época e mesmo hoje o tanto que ainda continua oculto da sociedade, mas faz-se experimentos já.

Desculpa cara, mas isso me cheira a teoria da conspiração rsrsrsrs, sério, não creio nisso nem um pouco, pra mim testo e demais drogas que de fato ajudavam na performance e estética foram criadas em 1938 não a toa o cara que conseguiu o feito levou um Nobel por isso, antes devia até ter algo mas creio que devia ser puro placebo.

Muitos podem dizer que é genética ou alimentos mais saudáveis na época, eu não vou discordar que isso tem bastante relevância, mas eu penso que eles usavam sim algo, mais fraco e errôneo, mas usavam. Como a maioria tinha o ego como prioridade, podemos supor que eles tomavam algo para força (aes) e por isso que conseguimos ver hoje tantos feitos de antigamente que é considerado impossivel para naturais, como homens levantando cavalos que para quem não sabe pesa cerca de 330 kg a 550 kg, hoje em dia deve ser mais pesado que isso por conta de "medicamentos". Levantando também carroças cheias de pessoas que deveriam variar de 60 (moças) a 90 quilos (rapazes).

Já ouviu falar de Miotonia? Pois é , na era pré tinha caras que tinham isso e obviamente esses possuíam força animal. vide Louis Cyr que erguia pesos que mesmo hoje Strongmans com ANOS de treino e ciclo quase infartam pra erguer.

A média de força ( e também de shape) dos caras da era pré é SIM alcansável, o cara que diz que não é porque não tem muita experiência com treinos focados em performance ( e dieta) .Eu mesmo sem nem saber treinar direito com apenas 8 meses de treinos focados em carga ( + 2 fazendo ficha bosta de instrutor) já me deram capacidade de terrar pra reps 230 Kgs...RM de 146 Kgs pausados no supino... e RM no agacho livre de 200 Kgs, isso sem contar rosca direta com 80 Kgs...dips com 73 Kgs adicionais...remada com 146 Kgs... TUDO 100% RAW , enfim se eu consegui esses feitos com apenas alguns poucos anos de treino o que lhe faz pensar que NINGUÉM irá conseguir erguer as cargas dos caras da era pré????

Obviamente NENHUM natural vai erguer as cargas que Louis Cyr erguia a não ser que tivesse miotonia que nem ele tinha, mas a MÉDIA das cargas daqueles caras dá SIM pro cara alcansar se treinar ANOS e anos a fio assim como eles treinaram .Falaram aí do Saxon, salvo engano o supino dele era 180 Kgs , sério que vc acha um supino de 180 Kgs impossível pra um natural??? Eu não acho.

Estou certo também que além do supino , quando melhorar da coluna ainda consigo cargas boas no agacho e terra novamente.

Claro, acho complicadíssimo pegar cargas muito altas como aconteceu com Hermman Goerner e Bob Peoples, mas acho que em pelo menos 2 lifts vc consegue alcansar a média de caras da era pré. ( Bob Peoples apesar de erguer 370 Kgs no terra o supino e agacho dele eram fracos, o supino não chegava a 140 e o agacho acho que era de 180 Kgs só, ou seja ele tinha mais facilidade no terra e acabou ficando melhor nele)

Patife...os caras da era pré demoraram a juventude TODA pra erguer aquelas cargas, estou certo que MUITOS se fizerem o mesmo conseguem feitos semelhantes.

Postado

Minha intenção não foi ofender ninguém. Se alguém se sentiu ofendido peço desculpas.

Eu não fiquei bravo, ressentido, ofendido ou sentido magoas menores. De uma forma geral não baixamos o nível, embora tenha havido discordância de ideias, houve respeito mútuo. Estamos em um fórum, e acho que de uma forma geral já somos bem grandinhos pra ficar sentidos com alguém que nós "xinga" atras de uma tala de uma máquina, provavelmente longe de nós (não estou falando que houve xingamentos, estou dizendo que me mesmo se tivesse ocorrido), nunca fiquei bravo em discussões na internete, embora alguns posts saiam mais rudes (e as vezes prepotente e agressivo), mas nunca fiquei ressentido e quis atacar e ofender alguém (mas já tive algumas discussões)

Aqui peço desculpas ao Patife caso ele tenha ficado ofendido, porque a maioria dos posts tinham partes direcionadas a ele. Mas a parte em que eu me referi ao "selo" Pure Raw, foi, de verdade, na brincadeira, não era pra ser levado tão a sério (embora eu ache que quem pensa daquela forma não precisaria usar o selo), assim como o T. Wall pediu pra que eu retirasse o selo, porque eu não merecia, mas isso foi em outro tópico, e falávamos de lesão, postura e eu levei na brincadeira, e realmente me pareceu brincadeira, e mesmo se não fosse, não seria algo que me magoaria.

Em relação ao tópico, achei uma discussão positiva, não tinha muito foco no tema, mas esta ligado a musculação de uma forma geral, objetivos, motivações, disciplina, integridade, etc. Pareceu por vezes um pouco agressivo, mas é o que juntar pessoas decididas com opiniões um pouco diferentes. Gosto de posts que nos fazem pensar, e essa discussão toda, me fez pensar, sobre esses assuntos.

É isso, sem ressentimentos. Estamos todos no mesmo barco.

Abraços

Postado

Eu sou novo no fórum e gostei muito desse tópico justo por tratar-se de naturais que tiveram ótimos resultados na época antes de existir anabolizantes, isso pra mim que sou iniciante é muito animador, ainda mais pelo motivo que estou tentando atualmente focar na minha performance e ao mesmo tempo corpo com calistenia.

Na minha antiga cidade (Elektrogorsk) tinha um circo que ficou por lá uns 2 ou 3 anos e fez a calistenia na cidade se expandir, eles faziam de tudo um pouco, ginástica olímpica era o mais focado. Eu não sei sobre o uso ou não de esteroides ou anabolizantes, só que até mesmo as mulheres eram musculosas e definidas, nada de gordura corporal elevada. Eu estou ainda na fase de criar força nas bases que é flexão, pullup, squat e situp, mas espero um dia chegar em um nível daqueles. Lembro-me uma vez de um cara levando soco no abdome de todos os homens da plateia e mesmo assim continuar inteiro para o restante do show que envolvia vários movimentos envolvendo o core.

Postado

Acabei de ler uma reportagem sobre o Charles Rigoulot, medalha de ouro em levantamento de peso nas Olimpíadas de Paris em 1924.

Campeão olímpico fugiu de prisão nazista entortando barras com as mãos

http://olimpiadas.uol.com.br/noticias/2015/06/24/campeao-olimpico-escapou-de-prisao-entortando-barras-da-janela-com-as-maos.htm

Postado

Acabei de ler uma reportagem sobre o Charles Rigoulot, medalha de ouro em levantamento de peso nas Olimpíadas de Paris em 1924.

Campeão olímpico fugiu de prisão nazista entortando barras com as mãos

http://olimpiadas.uol.com.br/noticias/2015/06/24/campeao-olimpico-escapou-de-prisao-entortando-barras-da-janela-com-as-maos.htm

Fez desenvolvimento com 152kg como se não fosse nada, polt a keep are you.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...