Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Sim, e eu concordei.

Só disse que você não deu embasamento (e não funcionou comigo, não é base) e falei que o que é melhor depende de cada um, não tem como EU decidir o que é melhor pra você. Se o objetivo do cara é ficar com shape de calistênico (com pouco volume, e boa densidade/definição) a calistenia não será perda de tempo, e muitas vezes a musculação não sera melhor, porque o objetivo dele é outro. Sem contar que gosto conta muito. se o cara não curte supino, mas curte flexão, ele vai poder ter um bom peitoral, fazendo, flexão, dips, cruxifixo na argola etc. Mas se é o melhor, ai depende do objetivo saca ?

Só repetindo eu concordo com você, calistenia + força + condicionamento = sucesso. Só calistenia e mais nada = sucesso (se esse for seu objetivo de shape)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah véi... Até respeito sua opinião MonsterFreak, mas eu penso da seguinte forma: Não é porque a cultura está uma merda que preciso me submeter à ela.

Tipo assim, existem coisas bacanas do "universo fitness". Existem algumas músicas de rap maromba que são legais, existem alguns vlogs que são legais (eu, volta e meia, assisto Fábrica de Monstro pra dar risada), caio na zueira com meus amigos que ficam me chamando de "monxtro" e tals. Sei lá, acho que a gente não deve ser tão extremista. Não é porque está na moda ou está distorcido que eu vou deixar de fazer ou amar fazer o que gosto.

Link para o comentário

Ah véi... Até respeito sua opinião MonsterFreak, mas eu penso da seguinte forma: Não é porque a cultura está uma merda que preciso me submeter à ela.

Tipo assim, existem coisas bacanas do "universo fitness". Existem algumas músicas de rap maromba que são legais, existem alguns vlogs que são legais (eu, volta e meia, assisto Fábrica de Monstro pra dar risada), caio na zueira com meus amigos que ficam me chamando de "monxtro" e tals. Sei lá, acho que a gente não deve ser tão extremista. Não é porque está na moda ou está distorcido que eu vou deixar de fazer ou amar fazer o que gosto.

Não quero criticar ninguém, mas se fosse um qualquer dizendo essas mesmas palavras, acho que já seria apedrejado kkk.

Link para o comentário

Sim man, o que eu tava querendo dizer é que a molecada nova ta buscando conhecimento nesses vlogers(por causa do facil acesso aos videos e a galera tem preguiça de ler ou pesquisar), e isso ta virando uma modinha grande, se tu colocar um comentário no vídeo discordando da opinião de algum desses vlogers os caras ja começam a te xingar la como se o cara fosse um Deus, e voce sabe que nesse vlogers Brs nao tem muito conteudo de alto nivel como tem aqui no hipertrofia , pra mim os videos sao so pra interatividade, nao sou hater, eu tambem assisto as vezes os videos do Toguro, Leo Stronda, escuto uns raps tambem.

Quis mostrar o lado ruim de todo esse universo fitness criado recentemente. Por exemplo, nós nunca vemos fisiculturismo na tv, pra quem gosta isso é legal de ser ver na tv, se forem passadas informações corretas e tal. Mas ja reportagens com essa galera Aesthetics e geração saude, denegrindo o BB temos de muito e passando informações erradas sensacionalistas, mas está na tv porque ta na moda.

Link para o comentário

Sem hipocrisia, treinamos por aparência sim! Auto-estima, qualidade de vida ou até mesmo aqueles que colocam #fikagrandeporra mundo a fora. Queremos nos sentir bem e é onde o ego predomina, treinamos por aparencia sim. O que existe hoje em dia é a supervalorização do mundo fitness e o excesso do egocentrismo.

Ta na moda, como sempre esteve, afinal quem nunca quis ter um corpo bonito? Hoje, apenas existe a supervalorização do universo fitness e afins

Link para o comentário

Sem hipocrisia, treinamos por aparência sim! Auto-estima, qualidade de vida ou até mesmo aqueles que colocam #fikagrandeporra mundo a fora. Queremos nos sentir bem e é onde o ego predomina, treinamos por aparencia sim. O que existe hoje em dia é a supervalorização do mundo fitness e o excesso do egocentrismo.

Ta na moda, como sempre esteve, afinal quem nunca quis ter um corpo bonito? Hoje, apenas existe a supervalorização do universo fitness e afins

Só li verdades.

Pessoas com falso moralismo não irão gostar do seu comentário.

Link para o comentário

Só li verdades.

Pessoas com falso moralismo não irão gostar do seu comentário.

Senti que foi pra mim o comentario kkk

Meu post pareceu meio "rato de academia cavernoso", verdade concordo. Mas eu nao sou assim, nem se quer falo disso com outras pessoas, falei mesmo so pelo desabafo que veio na minha cabeça e por aqui ser um fórum publico de musculação onde se discuti esses assuntos, dai coloquei o que penso. É porque eu gosto de fisiculturismo de verdade, não só de treinos, também curto pra caramba acompanhar os campeonatos, eventos e ler sobre a história dos atletas, quando vejo essas coisas que denigrem o BB fico P*** da vida. Eu nao me referi ao motivo de treinar em si como o Squat_Fan falou, mas falei sobre o esporte e seu declínio nos últimos anos influenciado pelo modismo de hoje em dia.

Por favor nao me levem a mal, nem me confundam com hipócrita. Todos aqui sabemos que ego e aparência sao diretamente afetados quando se pratica a musculação, mesmo que o sujeito não queira.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...