Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Posts Recomendados

Postado

Eu estou conseguindo intercalar. 2x na semana (segunda e terça) eu faço treino de força com pesos, na academia, divido entre inferiores e superiores.

Tento então em pelo menos 2 dias da semana fazer calistenia em casa, com esses exercícios já citados.

Meu treino é assim:

A (Lower)

Agachamento

Terra

Passadas

Flexora

Hanging Leg Raises

B (Upper)

Supino

Desenvolvimento Militar

Alguma remada

Chin-up com peso

Uma rosca para bíceps + uma rosca para tríceps

Publicidade

Postado

Estou curtindo muito as dicas, tópico foda, parabéns pessoal.

Quero aproveitar para pedir uma dica a vocês, como faço para melhorar minha pegada? Quais exercícios vocês recomendam e em qual frequência? Eu tinha uma pegada muito forte um tempo atrás mas de uma hora pra outra perdi força e não sei o motivo. Eu fazia DL com 40----40 3x10 ou 12 com a pegada tranquila, e hoje não consigo mais porque o peso escorrega da mão. Me ajudem aí.

Obrigado.

Postado

Quero aproveitar para pedir uma dica a vocês, como faço para melhorar minha pegada? Quais exercícios vocês recomendam e em qual frequência? Eu tinha uma pegada muito forte um tempo atrás mas de uma hora pra outra perdi força e não sei o motivo. Eu fazia DL com 40----40 3x10 ou 12 com a pegada tranquila, e hoje não consigo mais porque o peso escorrega da mão. Me ajudem aí.

Obrigado.

Farmer Walk, isometricos em barra fixa grossa

Postado

Obrigado.

Farmers walk e fatgripz. Para mim bastou o fatgripz e não tenho mais problema com a pegada, eu engrossei todas as barras e halteres, ficou entorno de 6-5 cm de diâmetro. Coloquei uma espuma e passei fita ao redor faço todos os exercícios com as barras mais grossas, além da pegada ajuda a engrossar o antebraço.

Postado

Farmers walk e fatgripz. Para mim bastou o fatgripz e não tenho mais problema com a pegada, eu engrossei todas as barras e halteres, ficou entorno de 6-5 cm de diâmetro. Coloquei uma espuma e passei fita ao redor faço todos os exercícios com as barras mais grossas, além da pegada ajuda a engrossar o antebraço.

Você tem home gym?

Postado

Estou seguindo um AB sem interrupção(ABABABAB... sem off), apostando em um estilo parecido com o FB todo dia, quero testar qual será a resposta do meu corpo com um treino mais frequente( o dobro de estímulos comparado a um ABC2X ), pretendo fazer por 2 meses inteiros, resta ver como vai ser a resposta em relação a recuperação e ganhos, mas devo dizer que a um tempo atrás quando eu me encontrava com as pernas inferiores ao resto do corpo( sabe como é né, iniciante, n treinava perna ) eu pra recuperar o tempo perdido joguei perna 3x na semana em vez de 2x e ela alcançou o resto do corpo relativamente fácil, então vou fazer esse teste ai, dependendo do caso eu faço um post completo aqui pra somar na discussão, alguém ai mais está fazendo algo no estilo ?

Postado

Farmer Walk, isometricos em barra fixa grossa

Obrigado. Barra grossa na minha gym não tem, mas então vou procurar fazer umas barras aleatoriamente em quadras ou campos de futebol, nas traves.

Postado

Obrigado. Barra grossa na minha gym não tem, mas então vou procurar fazer umas barras aleatoriamente em quadras ou campos de futebol, nas traves.

Você pode comprar esse fatgripz, é um pouco salgado o preço, mas tem a praticidade de poder levar para academia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...