Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Posts Recomendados

Postado

Tem um cara que treina no parque as vezes encontro ele, o cara é denso, maior que 95,75 % o fórum, faz muscle up com uma mochila daquela dada pelo estado com 1 saco de arroz dentro (5kg). Falei isso só para dizer que da para crescer sim com calistenia, tem progressão, pode adicionar cargo, mas claro tem um limite, ainda acho que musculação tradicional dará mais em desenvolvimento em hipertrofia que a calistenia, mas em força é nitido o quanto calistenia aumenta.

Tenho toda a certeza que a mistura de ambos dá um resultado desgracento.

Os chineses aprovam

Publicidade

Postado

Wesley,

Dando uma olhada mais atenta no programa das 100 flexões, vi que existe um hiato entre o último ciclo, 60 flexões para o objetivo final, que é de 100 flexões.

O que você entendeu do final do programa.

Imagino que nos outros exercícos seja a mesma coisa.

Será que após esse último ciclo, de 60 flexões, é para tentar as 100 flexões direto, de uma vez?

Abraços,

Postado

Vou falar oque fiz quando cheguei la: Dei 3 dias de descanso e tentei fazer 100 direto, fiz 65, respirei 5 segundo, 20, 5 segundos 10 - 10. Confesso não cheguei aos 100 de um a vez, mas 5 segundo é um tempo baixo de descanso. Agora entra um ponto, eu sempre me preocupei em fazer cadenciado e no estilo militar, não sei como fazem, mas no estilo militar desenvolveu muito meu superior, mais que aquela que todos fazem de braços bem abertos.

Postado

Flexao militar eu vi resultados(sempre pegada na largura dos ombros e cotovelo pra dentro), flexao aberta nao tive resultado nenhum.

Faça variando mano, eu fazia assim quando treinava flexão.

Postado

Acabei de mandar 150 flexões militar divididas em 6x20 e a ultima foi 1x30. Terminei tudo em uns 20 minutos.

vou mandar uns isometricos

Tu tá evoluindo até rápido nas calistenia, hein?

Tá manjando um pouco dos pistol squat? Esse exercício é do capeta @__@

Postado

Acabei de mandar 150 flexões militar divididas em 6x20 e a ultima foi 1x30. Terminei tudo em uns 20 minutos.

vou mandar uns isometricos

Fala Monter

Você que ta na calistenia, pode gostar de uns treinos de crossfit com BW. Rolou um WOD coletivo uns 2 meses atras

5 - Pull Up

10 - Push Ups

15 - Squats

o Máximo que conseguir em 20 minutos

Postado

façam flexões fechadas (Diamond) e principalmente flexões batendo palmas, pra quem ainda não conseguir flexões com um braço.

principalmente batendo palmas é a forma que mais "força" o peito antes da flexão com um braço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...