Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Publicidade

Já tinha postado antes, mas vale a pena ver de novo!

HERSCHEL WALKER: UM MITO DO INTERMITTENT FASTING.

herschel-walker-mma.jpg?w=440

t1larg-herschel-walker.jpg?w=630

“Nós nos preocupamos demais. Nós nos preocupamos demais sobre tudo na vida. Eu acredito que é por isso que morremos, nós apenas nos preocupamos demais” – Herschel Walker

Não querendo ser chato..., mas esse cara é mais um que me prova que AEs fazem MILAGRE, o cara tá melhor que MUITOS hormonizados que a gente ve pelas academias, nessa fórum mesmo não tem NINGUÉM que tem shape melhor rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma coisa que nao entendi,segundo ele fazia so flexao e abdominal , certo ? Como ele desenvolveu biceps,costas , antebraço, trapezio ?Como o tecido muscular dele hipertrofiava sendo que ele comia muita pouca proteina (responsavel pela formação do tecido muscular)? Sei nao ,achei esse relato meio balonie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu grande pé atrás fica por conta das 1200kcal, acho muito pouco pra um cara desse tamanho.

Mas não duvido de parte do shape ser responsável por 1500 flexões/abdominais todo dia. Vide o Kimura.

Isso mesmo foi isso que me chamou atenção, dele fazer um treino parecido com os atletas naturais do passado. Que dá resultado, e forma um excelente shape eu tenho certeza. Me pergunto se seria menos lesivo que o treino com pesos, estou inclusive encaixando uma rotina dessas conjugada a musculação.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo foi isso que me chamou atenção, dele fazer um treino parecido com os atletas naturais do passado. Que dá resultado, e forma um excelente shape eu tenho certeza. Me pergunto se seria menos lesivo que o treino com pesos, estou inclusive encaixando uma rotina dessas conjugada a musculação.

Bem, sou da opinião que a diferença entre o remédio e o veneno está na dosagem, rs; Conseguindo controlar o volume nesses dois treinos, mantendo a mobilidade boa (Algo que muitos de nós negligenciamos) e descansando o suficiente, só vejo a colheita de benefícios.

Mas é fato que esses exercícios muito básicos em um volume assassino fazem milagre.

Experiência própria: Minhas cargas em exercícios pras costas/braço aumentaram bem ao investir na barra fixa.

Outro exemplo, que não sei se tem algo a ver: Recentemente tive uma lesão nas costas que atrapalha meu agachamento (Falta de mobilidade é isso). Resolvi investir em Walking Lunges, num volume bem alto (200~300 por treino) durante um mês e, tcharam: Ao voltar pro Agachamento Frontal - que não faço há 2 meses -, notei que minha força se manteve, mesmo sem a prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu sugiro para vocês como experimento 3 coisas:

100 flexões
50 barras
300 agachamentos com peso do corpo

__

No começo será dificil fazer 100 -50-300 + a rotina da musculação seguidamente, mas vale a pena, a mudança é rapidamente perceptivel.

Segue o link com o protocolo de cada:

http://www.100flexoes.net/

http://www.50elevacoes.net/?_ga=1.22550783.595273768.1433395350

http://www.300agachamentos.net/?_ga=1.40394598.595273768.1433395350

Outra coisa que fiz fora as 100 panturrilhas todo dia por 1,5 mês. Agora faço quando treino perna. Manteve os ganhos e melhorou o condicionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma época fiquei longe do ginásio e pra não parar de treinar, comecei a seguir essa ideia das 50 barras fixas. Ia no parque e como sempre fui pesado, me via obrigado a mandar umas 7-10 séries pra atingir o número estipulado

Devo dizer que não apenas mantive a massa magra conquistada, como progredi. Não é à toa que muitos consideram a barra fixa como o "agachamento dos membros superiores". Quando tu domina plenamente a técnica do movimento (por exemplo, não fazendo kipping) e come feito uma porca prenha, os resultados aparecem

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barra é o agachamento dos superiores, e Muscle up é o Terra :D.

Não imagino alguém sendo forte sem fazer barras. Primeiro pq força se desfragmenta em varios tipos de força, porém barra concentra uma evolução para todas elas, segundo que a capacidade de levantar o próprio peso é mais que ser forte, é ser sincero com as próprias capacidades fisicas.


Tenho estudado muito também o movimento de cócoras, e uma coisa notei que após descansar em cócoras e me equilibrar nos calcanhares com os joelhos próximos, ganhei força no agachamento, nos exercicios de costas e estabilidade no joelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre flexões...eu já treinei flexão, fazia 3 dias por semana : segundas, quartas e sextas ( isso foi na minha época de falido era única cosia que dava pra fazer em casa) , meu recorde foram 50 séries de 30 reps com 1 minuto de descanso entre elas , as vezes aquecia mandando 50 flexões logo na primeira série, isso me fez ter um físico melhor que meus primos e colegas sedentários hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...