Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Publicidade

concordo.

Eu mesmo abaixo de 100 gramas de carbo dia ( se virar várias semanas seguidas) , já noto uma diferença na disposição e força ,aí tenho que fazer refeed... pra natural zero carb vai arrebentar o cara, low carb é melhor, zerar carbo dias seguidos sem ergogenicos no sangue o cara vai arregar rapidinho, o negócio é manter o carbo bem baixo, mas o suficiente pra não ''fundir'' hehe.

Não concordo hehehe

fiz 3 meses de 0 Carb total, consumindo 200 g de proteínas + 200 g de gorduras all days. A melhor coisa que fiz, cheguei no meu melhor corpo e nos melhores treinos, só que um problema ($$$) não ajudou a manter a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos colegas de tópico:

Eu nunca cheguei a zero carb.

Acho que fiquei nuns 50 g/dia, mas sinceramente, não me lembro, pois eu não contava nem calorias e nem carbo.

Por alguns dias, eu fiz essa contagem, a pedido dos forenses, em outro tópico. Mas não me dou bem com isso não.

Sobre a analogia que o Wesley fez, achei muito boa. No próximo " cutting ", vou comer proteínas e gorduras meia hora após o AEJ. Fica mais próximo do que os old old old ( paleo) faziam, que era comer após conseguir o alimento ( caçando ou coletando ). Talvez seja por isso que eu catabolisei tanto, eu faiza o AEJ bem cedinho e só me alimentava no almoço.

Squat,

Você não comia carbos nem de legumes?

Eu não gosto dessa abordagem, pois, da mesma forma que existem gorduras boas, existem carbos bons. Tem como dar mais feedbacks dessa época que você zerou os carbos, por favor?

Abraços,


OBS: Wesley, você poderia falar um pouco sobre o balanço nitrogenado positivo?

Editado por Ruy de Freitas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos colegas de tópico:

Eu nunca cheguei a zero carb.

Acho que fiquei nuns 50 g/dia, mas sinceramente, não me lembro, pois eu não contava nem calorias e nem carbo.

Por alguns dias, eu fiz essa contagem, a pedido dos forenses, em outro tópico. Mas não me dou bem com isso não.

Sobre a analogia que o Wesley fez, achei muito boa. No próximo " cutting ", vou comer proteínas e gorduras meia hora após o AEJ. Fica mais próximo do que os old old old ( paleo) faziam, que era comer após conseguir o alimento ( caçando ou coletando ). Talvez seja por isso que eu catabolisei tanto, eu faiza o AEJ bem cedinho e só me alimentava no almoço.

Squat,

Você não comia carbos nem de legumes?

Eu não gosto dessa abordagem, pois, da mesma forma que existem gorduras boas, existem carbos bons. Tem como dar mais feedbacks dessa época que você zerou os carbos, por favor?

Abraços,

OBS: Wesley, você poderia falar um pouco sobre o balanço nitrogenado positivo?

Nesse periodo em questão, não consumi nenhum tipo de leguminosas ou algo do genero.. foi basicamente uma abordagem bem ''neandertal'' mesmo, algo bem primitivo seguindo linhas de ideia da paleo.

Não observei nenhum problema em disposição, energeia, catabolismo ou algo do genero. Muito pelo contrario, consegui manter meus treinamentos e dia-dia num patamar elevado, consegui treinar mais pesado e a disposição em geral melhorou bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Squat,

E o que você consumia de fibras? Como o intestino funcionou sem legumes ou frutas?

Imagino que a definição muscular tenha ficado muito boa, certo?

Abraços,

Funcionou bem, melhor até que fazendo uma alimentação ''politicamente correta''. Não tenho o costume de consumir fibras, nesse quesito nunca senti diferença consumindo ou não.

Sim, consegui uma boa definição muscular. Fiz 12 meses de low car, dentre esses 3 meses foram zero carb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho zerado os carbos durante a semana e só consumo carbo aos fins de semana.

Tenho gostado dessa estratégia. Não tenho ficado fadigado como muitos relatam que ficam.

Intestino regulado funcionando normalmente.

E não acho que haja catabolismo por treinar uma horario e comer alguns horas depois.

Se for usar o exemplo de como era antigamente, eles caçavam e levavam a caça para a aldeia que ficava a uma distancia e depois ainda preparavam a alimentação, então não comiam de imediato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Squat,

Teria como você relatar o que você comia nesses 03 meses de zero carb? Fiquei interessado em saber...

Abraços,


Matheus,

Quando eles coletavam, comiam na hora sim.

Mas isso tudo é filosofia, suposição.

Estou tentando descobri, na prática, o que causou o catabolismo nesse ultimo " cutting ".

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Squat,

Teria como você relatar o que você comia nesses 03 meses de zero carb? Fiquei interessado em saber...

Abraços,

Matheus,

Quando eles coletavam, comiam na hora sim.

Mas isso tudo é filosofia, suposição.

Estou tentando descobri, na prática, o que causou o catabolismo nesse ultimo " cutting ".

Abraços,

20 ovos, 250-300 g de carne, 50 g de bacon, resumidamente foi isso que eu comi.

Carnes de todos os tipos, magras e gordas.

O seu catabolis provavelmente pode ser pela quantidade calórica consumida, esse é o principal erro da grande maioria. Outra questão a ser pensada é o fato de como tu fez, ou seja, se cortou os carbos de uma vez, não respeitou um tempo de adaptação fisiológica.. o erro e o acerto depende muito da experiência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Squat,

Eu já estava em low carb há uns dois anos. Estava num platô, não conseguia remover o resto de gordura abdominal.

Consegui associando o JI com o AEJ.

Mas o catabolismo veio junto.

Agora que estou recuperando a massa magra, um pouco de gordura está voltando a barriga.

No próximo " cutting" irei tentar de forma diferente, para descobrir, no método do erro-acerto mesmo.

Se eu conseguir não catabolisar, pretendo ficar low-mid carb até os meus últimos dias.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...