Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Publicidade

Eu sou muito desligado desses eventso gastronomicos, mas esses de hamburguer me chamam atenção.

Vi no caminho do trabalho que a mooca vai recebe um food truck( tiozinho do lanche) que eu to pensando em ir !

Pode crer, aqui tbm vai ter um festival esse fds, se receber dinheiro até amanhã eu vou (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHA

Mas isso é no caso do treino que o Squat comentou. De verdade, não sei se é possível manter esse ritmo por muito tempo, então durante esse tempo (2~3 meses ?), vai sem medo.

Você vê la no tópico low carb, que eu prezo pela saúde. Mas nesse caso tá valendo.

Inclusive, desde a semana passada eu estou nessa. Como estou no fim da periodização estou trabalhando com cargas de 90%+, pra um volume considerável, e um volume alto nas assistências, se eu treinar rápido da 1:30h.

Então aproveitei que aqui em São Paulo esta rolando o Burger Fest, e estou almoçando esses lanches (tipo os da fota acima, que é do evento) TODO DIA, acabei até saindo da WD, to só no IF, a partir da semana que vem, eu volto ao normal. Volta a WD, e começo outra periodização

Se liga ai http://www.burgerfest.com.br/

Parece que vai ter em Recife e no Rio

Eventos nesse estilo são muito fodas. Fui em um festival de food truck esses dias e comi um lanche que tinha pão, cebola, hamburguer de carne de cordeiro, tomate, alface e ketchup de BANANA. Séloco, bom demais. E o preço? Apenas 20 dilminhas.

Link para o comentário

Mas a vantagem desse Burger Fest é que os restaurantes participantes, vendem os lanches exclusivos do evento, no dia a dia. Você não precisa ir até o "evento". Até rolou no final de semana mas fica lotado e não da pra comer vários. E como eu trabalho aqui pela região da Paulista, tem vários restaurantes participantes, então desde a semana passada estou almoçando hamburger, o vr já ta estourando. Entrem no site e vejam se tem algum restaurante participando que seja próximo, é só ir e pedir o lanche do burger fest

E o pessoal do Recife e do Rio, fiquem de olho que vai chegar por ai

Link para o comentário

Um feedback para o pessoal do tópico:

Sobre treinar várias horas como os oldschool;

Da última vez que sequei, fiz AEJ com Ji. O AEJ consistia em caminhada de uma hora e quinze minutos, bem tranquilo. A noite, eu fazia calistenia. A base da minha alimentação é low carb, já tem alguns anos.

Eu estava num platô difícil de ser batido, mas com esse protocolo consegui queimar uma boa quantidade de gordura visceral ( não tudo ). Os four packs ficaram visíveis. Mas em contrapartida perdi bastante, mas bastante mesmo, massa muscular.

Eu até mandei uma mensagem para o Wesley falando sobre isso, acho que ele não viu.

Será que para nós, naturais, funcionaria um AEJ, mas sem JI, comendo low carb durante o dia e uma refeição com carbos bons no pós-treino, para evitar o catabolismo que eu tive? E proteína distribuída durante o dia?

Agora que voltei a bulkar, recuperei uma parte da gordura abdominal perdida, infelizmente.

Me interessei muito pelo que foi proposto no tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/183575-bulking-e-cutting-para-naturais-mitos-e-equivocos/

Mas ainda não encontrei o set point ideal ( para mim ).

Também ainda não entendi bem o conceito do balanço nitrogenado positivo. De uma forma simplista ,seria manter a ingestão de 2 g de proteína por cada quilo de peso corporal?

Outro questionamento: será que a caminhada do AEJ não será catabólica, principalmente para as pernas?

Podemos debater sobre esses assuntos?

Abraços,

Link para o comentário

Da última vez que sequei, fiz AEJ com Ji. O AEJ consistia em caminhada de uma hora e quinze minutos, bem tranquilo. A noite, eu fazia calistenia. A base da minha alimentação é low carb, já tem alguns anos.

Eu estava num platô difícil de ser batido, mas com esse protocolo consegui queimar uma boa quantidade de gordura visceral ( não tudo ). Os four packs ficaram visíveis. Mas em contrapartida perdi bastante, mas bastante mesmo, massa muscular.

Eu até mandei uma mensagem para o Wesley falando sobre isso, acho que ele não viu.

Será que para nós, naturais, funcionaria um AEJ, mas sem JI, comendo low carb durante o dia e uma refeição com carbos bons no pós-treino, para evitar o catabolismo que eu tive? E proteína distribuída durante o dia?

Agora que voltei a bulkar, recuperei uma parte da gordura abdominal perdida, infelizmente.

Me interessei muito pelo que foi proposto no tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/183575-bulking-e-cutting-para-naturais-mitos-e-equivocos/

Também ainda não entendi bem o conceito do balanço nitrogenado positivo. De uma forma simplista ,seria manter a ingestão de 2 g de proteína por cada quilo de peso corporal?

Outro questionamento: será que a caminhada do AEJ não será catabólica, principalmente para as pernas?

Abraços,

Eu ainda acho que o Segredo é Gordura Alta, Proteína Média, e Baixíssimo/Zero carbo...

Link para o comentário

Sobre baixíssimo/zero carb, eu sou da mesma opinião que o Wesley. Eu acho importante ter carbos bons na dieta, advindo de frutas e legumes. Laticínios também, como Yakult e Iogurte caseiros, queijos, etc. Nós chamamos de paleo " mediterrânea", hehehe.

Mas para secar, sim, concordo em quase zerar os carbos.

O dilema agora é para crescer ( de novo, recuperar a massa perdida ) com o mínimo de gordura abdominal possível.

Abraços,

Link para o comentário

Abraços,

Puts eu não vi mesmo. Se eu me recordo você fazia zero carb, ao invés de low 100gm, certo?

Eu não gosto de AEJ, muito menos em JI como as pessoas fazem, elas fazem o AEJ, usam BCAA e VIT C (que não vão segurar quase nada da massa magra, a maior parte é mito) e ai ficam mais 6h sem comer, levantam peso ou calistenia e depois comem.

Pra mim treino, depois comeu. Se faz J.I o treino tem que ser perto da hora de comer, tal qual antepassados faziam, caçam para comer, não tem espera, pegou a comida e em seguida come. Então eu treinaria, fazia aeróbico pós treino, e comeria e seguindo as 100gm de carbo, faria essa refeição com umas 60gm desse carbo permitido. A sensibilidade a insulina estaria la no topo, só veria beneficios fazendo dessa forma.

E para secar, zerar o carbo ou fazer 100gm, só muda pq um vc vai estar em cetose o outro não, mas o balanço de energia tem que ser negativo em ambos casos, contudo a fase adaptativa para entrar em cetose é muito catabólica e é ai que muitos se lascam, iniciam o cutting, ja ta em deficit, com aeróbico, em jejum, zera carbo e ai tem que se adaptar, essa adaptação o balanço de nitrogenio fica negativo, o corpo entra em choque. Quer zerar ou cair para faixa cetogenica (20-50gm) então faça gradualmente, e antes de diminuir as kcal, depois diminua elas gradualmente tb.

Agora 100gm-150gm de carbo, um nível que permite 6porções de fruta, 3 porções e um pouco de grãos, e outras combinações, ai não precisa dessa adaptação, até pq para quem treina é sempre interessante o refeed. Catabolismo vai ser pórixmo do zero, o que vai ocorrer é diminuir o glicogenio estocado, perde peso e água, muitos se iludem achando que catabolizaram, mas não catabolizaram, basta refeed e ta la tudo de volta.

__

Lembrando tb do limite genético, meu limite por exemplo: Cheguei no 4 pack e meu corpo não perde mais gordura da forma que perdia, eu posso ficar na manutenção para o metabolismo voltar, iniciar o corte novamente, e pouco vai adiantar, chega um momento que a condição genética para de queimar gordura eficientemente e vai eliminar massa magra, retardar a tireóide, o corpo dará um jeito. Dai ou se conforma com o catabolismo para perder gramas de gordura a cada 15 dias e esperar chegar o 6pack na custa de muita massa magra, ou vai ter que apelar para drogas (o que eu particularmente não gosto, mas é pessoal, não julgo quem usa, e confesso que ando pesquisando pois além de não saber nada sobre comecei a ficar curioso, principalmente pq ja me encontro nesse platô chato rs, mas quero me aguentar natural).

Muitos BB zeram carbo e gordura, mas eles são onfire, consomem 4gm de proteina sem gordura e sem carbo, tão com sintese proteica la no teto, estão com catabolismo minimo, metabolismo voando, eles não são referências, nem eles nem as dietas deles, ao menos que seja o objetivo de alguém :D.

Link para o comentário

Zero carbo jamais , isso é pra bodybuilder.

concordo.

Eu mesmo abaixo de 100 gramas de carbo dia ( se virar várias semanas seguidas) , já noto uma diferença na disposição e força ,aí tenho que fazer refeed... pra natural zero carb vai arrebentar o cara, low carb é melhor, zerar carbo dias seguidos sem ergogenicos no sangue o cara vai arregar rapidinho, o negócio é manter o carbo bem baixo, mas o suficiente pra não ''fundir'' hehe.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...