Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Imagino a fome que deve dar treinar nessa faixa, séloco @__@

da muita fome mesmo, não sei se teve o psicológico envolvido, mas.. a fome aumenta absurdamente.

Treinava em média 60-90 minutos, dai passei a treinar 120-170 minutos 5x na semana. Cara, o corpo vira uma maquina, mas se tu não fizer uma boa dieta..

Nesse tipo de treino, uma alimentação old é a melhor, muita gordura e muita proteína é o que dá conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

da muita fome mesmo, não sei se teve o psicológico envolvido, mas.. a fome aumenta absurdamente.

Treinava em média 60-90 minutos, dai passei a treinar 120-170 minutos 5x na semana. Cara, o corpo vira uma maquina, mas se tu não fizer uma boa dieta..

Nesse tipo de treino, uma alimentação old é a melhor, muita gordura e muita proteína é o que dá conta

E digam o que disser, nesse estilo dá pra ganhar músculo e secar banha. É brutal mas acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compartilho dessa ideia, não vai virar um BB, mas o corpo se adapta ao stress e se construirá músculos sobre o estimulo que recebe, ou seja, se ele precisa de músculos ele vai criar se tiver condições e for realmente necessário ter. Até pq ter corpo de BB não é objetivo de todos, creio que quem estuda os conceitos e treinos dos old sabe que o corpo deles cresceu conforme aumentavam a força e a intensidade, hj galera treina para ser grande, se vier força (que vai vir claro) é um bonus.

Sem falar que o objetivo Freak é completamente disfuncional, o cara não tem um cárdio bom na fase de bulk, poucos aguentam o peso do próprio corpo, articulações ferradas, mobilidade reduzida, velocidade e elasticidade reduzida. Ok o cara levanta peso e é grande, mas não é capaz de se defender, de correr com os filhos, de nadar de forma eficiente, de jogar uma bola decentemente no final de semana.

E mesmo assim eles ficam grandes, como os Olds ficaram. Mas infelizmente a maioria não olha esse tópico, olham o "da para ficar assim natural" mas não olham este rs.

Muito bom! Eu estou treinando 2x na semana apenas, uma droga, mas estou realmente sem tempo...não dá nem pra pensar em aeróbico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj galera treina para ser grande, se vier força (que vai vir claro) é um bonus.

E o pior e´que não conseguem nem ser grandes nem fortes kkkkkkkkkkkk, é uma piada, treinando que nem os instrutores mandam vc só fica realmente grande e forte se partir pros AEs, senão tem que fazer que nem os antigos faziam: que era focar em performance, essa é saída pra quem não toma ergogenico, não tem outro jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHA

Mas isso é no caso do treino que o Squat comentou. De verdade, não sei se é possível manter esse ritmo por muito tempo, então durante esse tempo (2~3 meses ?), vai sem medo.

Você vê la no tópico low carb, que eu prezo pela saúde. Mas nesse caso tá valendo.

Inclusive, desde a semana passada eu estou nessa. Como estou no fim da periodização estou trabalhando com cargas de 90%+, pra um volume considerável, e um volume alto nas assistências, se eu treinar rápido da 1:30h.

Então aproveitei que aqui em São Paulo esta rolando o Burger Fest, e estou almoçando esses lanches (tipo os da fota acima, que é do evento) TODO DIA, acabei até saindo da WD, to só no IF, a partir da semana que vem, eu volto ao normal. Volta a WD, e começo outra periodização

Se liga ai http://www.burgerfest.com.br/

Parece que vai ter em Recife e no Rio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...