Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Visitante Víkingr

Posts Recomendados

kkkkk, mas não é barras não é um gordo fazendo piruetas mesmo rsrsrs. Foi só para explicar que pode ter um nível de atividade considerada complicada na calistenia mesmo sendo gordo rs. Ele faz quase um muscleup quando fica de pé na barra, só de fazer isso com o bf que tem eu ja respeito rs.

Esse parkour das antigas, vocês ja viram?

https://www.facebook.com/frankmedrano99/videos/944215845640668/

Gordin manja mais de piruteta do que tem força, Wesleyzão, kkkkkk

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Back Lever e Skin The Cat são movimentos que quero muito introduzir nos treinos, mas... E o cagaço em fuder os ombros? kkkkkkk

Ainda mais sendo gordo, dá mais cagaço ainda.

Meu medo no Back Lever é esse : (19:15)

Link para o comentário

Aconteceu algo parecido comigo, mas foi fazendo varios backs na barra, fiquei com uma bola roxa do tamanho de uma bola de golf por dias no biceps direito e uma do tamanho de uma de gude no esquerdo. Fui pesquisar em fóruns de ginastica e os ginastas fazem muita rosca direta para evitar essa lesão, eu confesso, eu estava negligenciando isoladores, mais uma vez a combinação é o segredo do sucesso. Para esses avançados isoladores é necessário para manter a saúde muscular e das articulações, para o mais básicos como barras comum não vejo necessidade. Crucifixo com halteres tb são necessário para quem quer evoluir para o "cristo" nas paralelas.

Quanto aos ombros, antes eu fortaleci o manguito e posterior de ombro, coisa que errei com o biceps, eu não errei com ombro. Tem muita coisa para fazer na própria barra e argola antes de partir para esses com o intuito de fortalecer essas regiões, e os halteres ajudam muito tb.

Na barra, fazer barra até chegar com ela na parte baixa do peito, fazer elevação escapular pendurado na barra, trabalhar o serratil na flexão, elevação frontal, frog (isometria de ombro), desenvolvimento ou flexão bananeira (ombro tb), alongar girando por cima do braço (cambalhota com um braço extendido para o lado de cada vez).

Aconselho a darem uma olhada nesse site: http://gmb.io/shoulder-pain/

tem muito exercicio intermediário e funcional para estabilidade de ombro e da coluna. Carece de trino para melhora do biceps por exemplo :/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...