Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Sobre os isometricos tambem to fazendo , parada que ta detonando meu antebraço e saltando as veias é isometria na barra fixa e aquele abdominal parabrisa (acho que é leg raizes o nome) ou simplesmente ficar segurando na barra fixa o maximo de tempo que conseguir

Editado por MonsterFreak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olhem esse cara. Vai dizer que ele não pega pesado e que calistenia é para magrelos de bf baixo? :D

https://www.facebook.com/Barstarzz/videos/10153337031972287/

Acho que tu mandou o vídeo errado, só tem um gordo fazendo pirueta, não vi barra fixas nem paralelas sendo feitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk, mas não é barras não é um gordo fazendo piruetas mesmo rsrsrs. Foi só para explicar que pode ter um nível de atividade considerada complicada na calistenia mesmo sendo gordo rs. Ele faz quase um muscleup quando fica de pé na barra, só de fazer isso com o bf que tem eu ja respeito rs.


Esse parkour das antigas, vocês ja viram?

https://www.facebook.com/frankmedrano99/videos/944215845640668/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Front lever e back lever, são as melhores formas de isometria e vão pegar toda a parte superior do corpo (peito, ombro, costas, biceps, triceps, lombar, abdomem, antebraço, pescoço, trapézio). Da para subir também e segurar o máximo que dá la no topo e descer bem cadenciado (subir com ajuda, sendo um bom treino para dar uma falha total após fazer barra convencional). Faço back lever nas paralelas e argolas, e front na argola tb, dão outra pegada, também trabalham as costas, mas com um foco maior na estabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...