Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Visitante Víkingr

Posts Recomendados

é no video que ele ta treinando com o Sardinha , nao sei se é o ultimo faz uma semana que ele postou

nao vou falar meu nome , sou o cara de camisa azul na foto meu comentario ta com 5 likes deve ta em cima no feed , invoco voces pra derrubarem aquela porra heuheuheu

Uahahhah achei la, o pau quebro, kkkkkkkkkkkkkkkk. Mais e justamente vendo esses vídeos que você ver o nível que a galera ta, bem baixo, e a geração do medo e da vida fácil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

opa ja teve neguim la que comentou ein heuheuheuhue , vamo derrubar aquilo ali gogogogo

Tremenda bobagem essa história de achar que tem treino específico para natural ou hormonizado, não sei quem começou com essa desinformação! O treino de musculação deve focar em qualidade de contração do músculo alvo e alta intensidade seja la quem vc for! E só pra constar eu não estou usando recursos ergogênicos! Abraço
https://www.youtube.com/watch?v=FxZTTBsFUnQ

HEUHEUHEUHEUHEUEHUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

Link para o comentário

é no video que ele ta treinando com o Sardinha , nao sei se é o ultimo faz uma semana que ele postou

nao vou falar meu nome , sou o cara de camisa azul na foto meu comentario ta com 5 likes deve ta em cima no feed , invoco voces pra derrubarem aquela porra heuheuheu

Dei uma olhada lá o maximo que posso faze por vc é curti o coment pq briga de youtube é uma perda de tempo total

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido2333

Eu já acho que as academia brasileiras vão passar por essa fase de troca de pesos livres por maquinas mas posteriormente vai voltar as origens.

Nos EUA já é muito difundido o treino com pesos livres, as maquinas tem seu lugar mas os pesos livre n serão substituídos. Os coachs mais famosos e youtubers disseminam a idéia de fazer exercícios livres. Lá powerlifting, weightlifting, crossfit ganham mais espaço a cada dia, enquanto no brasil é tudo atrasado, mas na minha opinião essa onda ainda vai chegar aqui algum dia.

Parece ser a ordem natural das coisas, avançar e retroceder e avançar mais um pouco, olhem a alimentação antigamente, era tudo mais saudável, grãos inteiros, nada processado, ai veio a onda de industrialização, e o fast food, começando uma onda de alimentos ruins, agora hj em dia já esta na moda alimentos saudáveis. O mesmo para homossexualismo, na Grécia e em outras culturas antigas era algo normal, ai começou a onda de discriminação com a ascensão da igreja e hj em dia tem essa coisa da luta de direitos e esta ganhando seu espaço novamente.

Edit: Pirei nervoso ali, mas acho que deu pra entender o que quis dizer sobre as máquinas e pesos livres hahaha

Editado por fitnessboy123
Link para o comentário

Cara, eu queria zoar máquinas, mas até uns 2 anos atrás, pra mim, treino de perna e costas era só máquina.

Com exceção do agachamento e a remada unilateral, eu nunca acreditava que rolava montar treino com exercício livre.

O triste é saber que trocentos negos na academia hoje em dia tem esse mesmo tipo de pensamento.

Nada contra máquinas - até faço alguns isoladores nelas, em especial flexora e facepull -, mas basta pegar qualquer um que faça eternamente seus puxadores frente/costas, colocá-lo pra fazer barra-fixa e remada e ver como a força e o físico do indivíduo mudam.

Link para o comentário

Na verdade tudo começa em um algo chamado Halterofilismo que todo mundo aqui sabe que e arte de levantar pesos, num lugar igual os EUA faz parte da cultura deles, e assim como vários outros países, até Cuba tem tradição, já aqui no Brasil não há essa tradição, tentaram implantar mais foi muito sem sucesso, na verdade aqui qualquer outra atividade quem não seja Futebol tem esse problema, e como se na cabeça das pessoas tirar uma barra do chão com 10 kg de cada lado fosse estourar a coluna.

Outro negócio e que nos EUA a galera que gosta mais de levantar peso livros costuma se organizar em clubes ou alugar garagens para fazer acadêmias particulares.

Para mim aqui no Brasil só vai piorar, o pessoal da acadêmia quer lucro, apesar de Crossfit estar em `` alta ´´ aqui e um esporte caro e maioria das Box não tem qualificação suficiente, aqui na minha cidade tem uma, eu tenho amigos lá e já fui lá, a galera la sequer pegou em um barra com anilhas, ta tudo la no canto empoeirando pois segundo lá o técnico deles e perigoso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...