Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Posts Recomendados

Postado

Vendo coisas dos anos 50, 60 e 70 eu fico até impressionado, já tinha drogas, mais isso não tira o mérito dos caras, era a época que os corpos eram criados através de trabalho duro e serio, só que infelizmente a ERA de barra e anilhas já está chegando ao fim, daqui uns tempos não se verá nem mesa de supino em acadêmia mais, e infelizmente as acadêmias old school / underground não sobreviveram, quem gosta de treinar assim que comece a poupar dinheiro para montar sua home gym.

cara eu fui numa academia (smart fit) dentro de um shopping em frente a minha faculdade , ce acredita que la nao tem barra , halteres e anilha ? So maquinas mano , sem zueira , é tudo muito bonito tem umas 20 esteiras com tv na frente , ar condicionado , etc ,mas nao sei como o consegue pagar pra fazer um treino so em maquinas heuheue

Publicidade

Postado

E o treinamento com clubbells? O que os senhores acham? Também já foi mais utilizado antigamente, hj em dia vejo no crossfit aqueles exercicios com o machado que lembram um pouco.

GreatGama.jpg6601434.jpg

Sempre tive vontade de comprar um pra dar uma brincada nos fim dos treinos, acham que vale a pena? O problema é que aqui no br só encontrei de até 10kg, ai n da pra muita coisa.

Eu li uma época sobre este método, e até interessante, e claro e mais funcional, e como se você trabalha-se o equilíbrio de articulações e uns pontos negativos no corpo, agora eu já vi a venda aqui e muito limitado, eu acho que a melhor forma seria fazer de pvc e adicionar algo para dar peso dentro.

810ddc.jpegbigpvcclubslong.jpg

maxresdefault.jpg

cara eu fui numa academia (smart fit) dentro de um shopping em frente a minha faculdade , ce acredita que la nao tem barra , halteres e anilha ? So maquinas mano , sem zueira , é tudo muito bonito tem umas 20 esteiras com tv na frente , ar condicionado , etc ,mas nao sei como o consegue pagar pra fazer um treino so em maquinas heuheue

Aqui minha cidade nem grande não, e já ta tem acadêmias assim, a GYM aonde eu treinava era até underground, o dono de lá e muito amigo meu, e agora la está passando por uma reforma, eu conversando com ele, ele vai por só equipamentos, como ele falou a tendência e essa, o pessoal acha que o equipamento e melhor, ou ele agrada o pessoal que curte treinos com pesos livres e passa fome ou então coloca máquinas e ganha alguma dinheiro, assim ele me falou.

Postado (editado)

Fico vendo esses caras antigos e sempre me inspirei neles pra treinar, eles treinavam sem maquinas , eu nao gosto de banir as maquinas , mas a base do meu treino é sempre livres, gosto das maquinas pra algum isolador de triceps ou ombro , um dia desses o Will Detili postou um video fazendo um treino de costas todos em maquinas , dai comentei la e a galera me esculachou , ate ele respondeu meu comentário.

Vendo coisas dos anos 50, 60 e 70 eu fico até impressionado, já tinha drogas, mais isso não tira o mérito dos caras, era a época que os corpos eram criados através de trabalho duro e serio, só que infelizmente a ERA de barra e anilhas já está chegando ao fim, daqui uns tempos não se verá nem mesa de supino em acadêmia mais, e infelizmente as acadêmias old school / underground não sobreviveram, quem gosta de treinar assim que comece a poupar dinheiro para montar sua home gym.

Eu prevejo que daqui a 20 anos vcs vão ver barras ...alteres e anilhas SOMENTE em academias de PL...LPO e strongman, as academias convencionais TODAS elas estão aos poucos abolindo TODO e QUALQUER exercício livre e no lugar colocando um monte de máquina inútil todos os tipos de máquinas possíveis.

Esse ano mesmo se tudo der certo vou abandonar par sempre esses butecos e treinar em casa.

Editado por Danilo Z
Postado

Cara recentemente eu fui na bobera de troca de academia e era dessas cheia de aparelhos e frescura, e nego com ropinha bunitinha e talz não durei um mês, a academia que eu treino por mais primaria e antiga que seja é a melhor de treina tem quase nada de aparelho só o basicão msm nego vai de chinelo e camisa comum cortada msm e foda-se, academia assim que é bom

Postado

Eu prevejo que daqui a 20 anos vcs vão ver barras ...alteres e anilhas SOMENTE em academias de PL...LPO e strongman, as academias convencionais TODAS elas estão aos poucos abolindo TODO e QUALQUER exercício livre e no lugar colocando um monte de máquina inútil todos os tipos de máquinas possíveis.

Esse ano mesmo se tudo der certo vou abandonar par sempre esses butecos e treinar em casa.

O pior que no Brasil e muito raro você encontrar uma acadêmia com esse fim, ou seja praticamente não irar achar.

Eu por sorte ao começar a treinar a algum tempo atrás já tive a ideia de que teria que começar a investir em uma home gym, e devagarinho foi indo e hoje já tem muita coisa.

Postado

Quem quiser ver eu sendo esculachado por meia duzia de alienados mesmo assim mantendo a personalidade e contra-argumentando , é so ir la no ultimo video que o Will Detili postou treinando costas , matei todos nos comentarios , eles partiram pro xingamento e baixaram o nivel hehehe.

Eu nao me imagino treinando so em maquinas , me inspiro nos caras antigos.Uso pra complementar o treino , exercicios livres recrutam mais fibras pra estabilizar o movimento

Postado

Quem quiser ver eu sendo esculachado por meia duzia de alienados mesmo assim mantendo a personalidade e contra-argumentando , é so ir la no ultimo video que o Will Detili postou treinando costas , matei todos nos comentarios , eles partiram pro xingamento e baixaram o nivel hehehe.

Eu nao me imagino treinando so em maquinas , me inspiro nos caras antigos.Uso pra complementar o treino , exercicios livres recrutam mais fibras pra estabilizar o movimento

Fui la, parece que tiraram os comentários ou entrei no vídeo errado.

Postado (editado)

O pior que no Brasil e muito raro você encontrar uma acadêmia com esse fim, ou seja praticamente não irar achar.

Eu por sorte ao começar a treinar a algum tempo atrás já tive a ideia de que teria que começar a investir em uma home gym, e devagarinho foi indo e hoje já tem muita coisa.

Exatamente, ou seja , vai ser 1 a cada 1000 academias no Brasil que irão ter barras...alteres e anilhas daqui uns anos.

Esse processo se iniciou nas academias grandes e está se alastrando e chegando nas de bairro também, onde treino apesar de ter como treinar no básico pesado é lotado de máquinas inúteis como graviton...supinos articulados e etc.

hahaha, vou procurar e te ajudar lá se puder.

Exercício livre é o que separa os meninos dos homens, NINGUÉM sem ajuda de hormônios que não seja os advindos das bolas irão ficar realmente fortes usando só máquinas, é ilusão, hoje pessoal tem excelentes resultados treinando 90% só em máquina por causa dos hormonios injetados, senão seriam OBRIGADOS a treinar que nem os old school treinavam, até o Arnold admitiu certa vez que o treino deve ser 70% TODO feito com exercícios livres.

Editado por Danilo Z
Postado (editado)

Fui la, parece que tiraram os comentários ou entrei no vídeo errado.

é no video que ele ta treinando com o Sardinha , nao sei se é o ultimo faz uma semana que ele postou

nao vou falar meu nome , sou o cara de camisa azul na foto meu comentario ta com 5 likes deve ta em cima no feed , invoco voces pra derrubarem aquela porra heuheuheu

Editado por MonsterFreak
Postado

é no video que ele ta treinando com o Sardinha , nao sei se é o ultimo faz uma semana que ele postou

nao vou falar meu nome , sou o cara de camisa azul na foto meu comentario ta com 5 likes deve ta em cima no feed , invoco voces pra derrubarem aquela porra heuheuheu

Tremenda bobagem essa história de achar que tem treino específico para natural ou hormonizado, não sei quem começou com essa desinformação! O treino de musculação deve focar em qualidade de contração do músculo alvo e alta intensidade seja la quem vc for! E só pra constar eu não estou usando recursos ergogênicos! Abraço
https://www.youtube.com/watch?v=FxZTTBsFUnQ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...