Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas


Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Publicidade

Caramba..esse muleque é sinistro! Não curti muito o shape..mas pqp..com uma força do caraleo dessas..pra que shape? kkkk Ele parece uma máquina treinando..

O shape não é top, mas ele tem 17 anos (nesses vídeos) hoje não sei. Se eu conseguisse treinar nesse nível estava excelente é só controlar um pouco a dieta que o shape estora (nesse treino), já nou me treino (com cargas de moça) eu preciso controlar melhor a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou fã do Olavo C., mas ele disse algumas verdades e, respondeu muito das dúvidas dos membros que frequentam o tópico.

"No health food, please."

Muito disso que ela fala é defendido lá no tópico low carb. Frita na manteiga, na banha

@TOPIC

Esse final de semana foi aniversário da minha mina e, eu achei um lugar que serve café da manha "americano", é caro mas é a vontade. Só os ovos que não estão no buffet mas, você não paga a mais, a diferença é que você tem que pedir, mas é tudo a vontade.

Arregacei, foram 8 ovos só no café, pedi 4 omeletes e 4 ovos fritos ia no buffet pegava bacon e rosbife pra acompanhar, tinha uma linguiça ou salsicha frita top também, e pra acabar comi aquelas panquecas e waffles, bom de mais. Depois que postaram ai um café desse tipo fiquei com vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito disso que ela fala é defendido lá no tópico low carb. Frita na manteiga, na banha

@TOPIC

Esse final de semana foi aniversário da minha mina e, eu achei um lugar que serve café da manha "americano", é caro mas é a vontade. Só os ovos que não estão no buffet mas, você não paga a mais, a diferença é que você tem que pedir, mas é tudo a vontade.

Arregacei, foram 8 ovos só no café, pedi 4 omeletes e 4 ovos fritos ia no buffet pegava bacon e rosbife pra acompanhar, tinha uma linguiça ou salsicha frita top também, e pra acabar comi aquelas panquecas e waffles, bom de mais. Depois que postaram ai um café desse tipo fiquei com vontade.

Café da manhã épico. É desse tipo de coisa que preciso depois de treinar, se não fico capengando no trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Café da manhã épico. É desse tipo de coisa que preciso depois de treinar, se não fico capengando no trabalho.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Cara eu fico MUITO bem em jejum, mas é de cada um. Esse dia arregacei porque era aniversário da minha mina, e ela já fez intercâmbio e gosta desse tipo de café, e um dia antes (sábado) a gente tinha tomado um porre. Bebemos de mais, daquelas bebedeiras que no outro dia não lembro de metade dos acontecimentos HAHAHAHAHAAHAHA

E pra curar a bebedeira nda melhor que um café desses.

Você é de SP RUM ? Se quiser te passo o endereço, é caro por ser a vontade (e ser num restaurante "chique"), mas vale a pena pra ir de vez em nunca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente os avós usam isso...

Eu queria saber onde compra. Alguém sabe???

Será que acha em açougue? Help pls

Vende até em mercado (pelo menos aqui onde moro), em açougue também.

Ou compre toicinho e faça você mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...