Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Publicidade

Minha visão sobre dieta: só como assim. Faço o ritual de comer no mínimo 2g de proteína por kg de peso corporal. E como o quanto dá na telha. Ouço minha intuição - "hoje estou quebrado, mereço um chocolate" ou "já comi x-burguer 3x nessa semana, hoje vai atum". Me certifico também de estar treinando no mínimo 5x por semana e voilà, não ganho 1g de gordura. No máximo uma retenção um pouco maior nas segundas-feiras, mas aí 2 dias de jejum intermitente e tudo certo novamente. O que define o físico é o esforço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente tô comendo bastante carne vermelha (dos cortes mais magros até os mais gordos), tomando em média 1L de leite por dia e taquei o foda-se pro overtraining. Fazendo sheiko 3x na semana e jogando basquete sempre que possível. Volume do capeta no treino e depois saltando igual louco.

Link para o comentário

Ultimamente tô comendo bastante carne vermelha (dos cortes mais magros até os mais gordos), tomando em média 1L de leite por dia e taquei o foda-se pro overtraining. Fazendo sheiko 3x na semana e jogando basquete sempre que possível. Volume do capeta no treino e depois saltando igual louco.

E os resultados estéticos e de força?

Como estão com essa rotina?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...