Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Visitante Víkingr

Posts Recomendados

ovo cru no shake fica bom mesmo ? vou testar aqui junto com leite , banana e chocolate do ovo de pascoa , sera que vou sentir dor de barriga ? kkkk

Fica bom d+ cara, o meu eu faço com 4 ovos + 1 colher de leite em pó + 1 colhe de mel + 200 Ml de água + Gelo e bato tudo no liquidificador e fica uma bebida de primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Respeita os outros rapaz, tu não lembra da parmalat? vai falar que ela é pequenaBrasileiro é mente pequena mesmo, quanto mais caseiro melhor no ramo alimentício eu digo isto porque trabalho em uma rotisserie e rapaz pensa duas vezes antes de falar, e o rato na coca? E a borboleta na friboi? Meu Deus é cada uma. Ah e meu pai trabalha numa grande empresa de farinha (não posso citar o nome) e acabei de perguntar pra ele se era fiscalizado e ele falou que lá tem rato pra cacete e vem cheio de caruncho o trigo, fiscalização no Brasil é a Anvisa kkkkkkkkkkkkkkkkk Anvisa... preciso falar mais nada

Faltei respeito aonde? Ele mesmo falou que a qualidade lá é péssima. ...

Parmalat realmente foi um escândalo, mas o que quero dizer é que se vc quer qualidade tem que pagar por ela, whey top e um health Labs é a mesma coisa ?

Acho que vcs generalizam de mais, um não presta então todos não prestam.

Desrespeito é o seus com quem trabalha de modo sério e honesto no ramo (não é o meu caso).

Mas já estagiei em uma fazenda de cabras de leite e em uma de ovino .

Link para o comentário

Faltei respeito aonde? Ele mesmo falou que a qualidade lá é péssima. ...

Parmalat realmente foi um escândalo, mas o que quero dizer é que se vc quer qualidade tem que pagar por ela, whey top e um health Labs é a mesma coisa ?

Acho que vcs generalizam de mais, um não presta então todos não prestam.

Desrespeito é o seus com quem trabalha de modo sério e honesto no ramo (não é o meu caso).

Mas já estagiei em uma fazenda de cabras de leite e em uma de ovino .

Entendi, mas aqui é Brasil, se alguém puder baratear a produção mas para isso ter que piorar a qualidade, logicamente o cara vai querer que se foda a qualidade (salvo algumas exceções).

Obs: Não entendi essa frase "Desrespeito é o seus com quem trabalha de modo sério e honesto no ramo (não é o meu caso)." Se puder me explicar ela eu agradeço.

Link para o comentário

Entendi, mas aqui é Brasil, se alguém puder baratear a produção mas para isso ter que piorar a qualidade, logicamente o cara vai querer que se foda a qualidade (salvo algumas exceções).

Obs: Não entendi essa frase "Desrespeito é o seus com quem trabalha de modo sério e honesto no ramo (não é o meu caso)." Se puder me explicar ela eu agradeço.

Claramente que aqui é tenso. Mas os pequenos produtores que vendem qualidade concordo com vc, os pequenos produtores em geral não são bem assim não, vide queijos de beira de estrada.

Quis dizer que o desrespeito é o de vcs ao generalizar que todos os produtos são ruins etc...

Link para o comentário

Fiz o shake hoje e foi sucesso hahaha

Shake dos deuses :

400ml de leite

2 ovos crus

2 bananas grandes

2 colheres de aveia

1 pedaço de mamão

25g de chocolate em barra

Modo de preparo:

1 - Corte tudo em pequenos pedaços e jogue dentro do liquidificador pra bater

2 - Beba no copo do liquidificador mesmo , se você não fizer isso você é um franguinho de merda

3 - Dê o maior arroto que conseguir

2ccw385.jpg

2i1kvu1.jpg

Abraços.

Link para o comentário

Bom esse shake aí ?

E outra coisa que vejo muito aqui, do banho frio aumentar testosterona acho que é balela viu, animais criptorquidicos (bolas dentro do corpo) tem testosterona normal (já vi falando que pode até ser maior, a temperatura mais baixa é para a produção de espermatozóides não testosterona

Eu segurei meu bulking para não subir de peso(estagnei por conta das estrias, vou voltar agora), comecei a tomar banho frio, a mesma dieta a mesma rotina de treinos. Se passou uma semana normal, banho quente e dieta. Na segunda semana que segurei, a mesma rotina, só que com o banho frio, aí subi 500g. Pode parecer balela, mas funcionou comigo, mas outros fatores podem influenciar e ter influenciado...

Editado por LucasSiqueiraLRS
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...