Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Publicidade

Ovo cru a proteina nao é absorvida por completo segundo um estudo mostrado aqui no forum , eu achei meia boca porque é feito em pessoas diferentes e a sintese proteica pode mudar de um individuo pra outro , mesmo assim eu como quando to sem tempo , antes de dormir derramo dentro do copo e tomo de um por um, faço isso a muito tempo tanto que ja acostumei com o gosto , tambem nunca peguei salmonela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ovo cru a proteina nao é absorvida por completo segundo um estudo mostrado aqui no forum , eu achei meia boca porque é feito em pessoas diferentes e a sintese proteica pode mudar de um individuo pra outro , mesmo assim eu como quando to sem tempo , antes de dormir derramo dentro do copo e tomo de um por um, faço isso a muito tempo tanto que ja acostumei com o gosto , tambem nunca peguei salmonela.

Graças a Deus, porque é meio perigoso.

Link para o comentário

De cara me lembro do Vytautas Lalas = 1,78m,

2

É o Strongman ''baixinho'' mais forte que já ví, com um terra que com certeza ultrapassa os 400 Kgs e lembro de ver ele erguendo um log de 200 Kgs, marca incrível.

Mas em relação ao leite, que eles bebiam aos montes: Seria tão envenenado quanto o que temos hoje?

Com certeza não era, hoje o leite além de vir infectado com os 200546 de hormonios que injetam na vaca , ainda tem mais a água e outras químicas pra fazer o leite render...durar mais tempo sem estragar e etc, tomar leite hoje é que nem tomar veneno rsrsrs.

Link para o comentário

Perigoso naaaada.

Meu shake matinal era quase só ovo e nunca deu nada nos últimos três meses:

- 300 ~ 500 ml de leite integral

- 3 a 4 ovos inteiros

- aveia

- leite em pó (muito)

- banana ou chocolate
- de vez em quando mamão

Delícia cremosa!

leostrondamonstro4.jpg

Link para o comentário

Perigoso naaaada.

- 3 a 4 ovos inteiros

- aveia

- leite em pó (muito)

- banana ou chocolate

- de vez em quando mamão

Delícia cremosa!

leostrondamonstro4.jpg

Cuidado...

Link para o comentário

Perigoso naaaada.

- 3 a 4 ovos inteiros

- aveia

- leite em pó (muito)

- banana ou chocolate

- de vez em quando mamão

Delícia cremosa!

Tirando os ovos, a banana e o mamão fica bom.

Link para o comentário

Visitante Víkingr

Porra

Basicamente é o único shake que eu tomo. Como faço Paleo eu restrinjo leite mas, como não sou bitolado sempre que da vontade eu bebo, e já que é pra beber vamos do melhor jeito. Gosto MUITO de gemada, mando 200ml de leite 4 ovos inteiros, ai eu vario, as vezes ccau, as vezes banana as vezes os dois.

Não sei se a gemada que esta falando é a mesma que a minha, porque, já vi várias receitas diferentes, e o único ingrediente em comum obviamente a gema. Já vi gente que batia a gema (só a gema mesmo, sem clara) com açúcar, gente que batia o ovo inteiro com açúcar, ovo com leite, ovo com leite quente, etc. Qual a que você faz ?

E lembro que quando eu era pequeno minha vó dizia que eu era muito magra, fazia a famosa carcu com ovo, nada mais é que ovos, leite e pra completar cerveja preta HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH muito bom por sinal. Como gosto de ovo, como de qualquer jeito, sempre é gotoso.

Faço com leite, ovo inteiro e canela hehe

Link para o comentário

Não é por nada não, mas cada idéia idiota sobre leite nesse tópico.

1- o leite de antigamente sem dúvidas tinha muito mais bactérias e toxinas destas que o de hoje.

2- acha mesmo que o leite usado por grandes empresas (danone/itambé) é de má qualidade ?

3- esse fazendeiro que vende para vc em casa provavelmente não produz leite de qualidade suficiente (ou quantidade) para vender para uma grande empresa

4- postar fotos de vacas com mastite e achar que aquilo é o padrão de animais de produção foi triste ( leite de vacas com mastite é descartado ou deveria, e não é vendido para empresas , pode ser o brother aí toma as vezes)

5 a legislação está finalmente ficando mais rigorosa quanto a qualidade

6- conservantes são outra história

7- sim o leite de cachinha comum pode melhorar muito, mas existem os de maior qualidade tipo A

9- escrevi no cel 4am ignorem os erros.

Haters gonna hate

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...