Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Publicidade

Comida Pura, sem agrotóxicos, vs esteroides

Imagina se a alimentação de hoje fosse igual a de 100 anos atrás?

Qualquer neguinho aí ficava grande/forte sem dificuldades.

o George hackenschmidt morava em Londres, na época em que era aquela poluição bizarra , também estamos falando do inicio do uso dos agrotóxicos, ou seja usavam a la caralha

Editado por Hobbit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não podemos esquecer que boa parte dos caras eram zueros do caralho. Bebiam, fumavam, trepavam com rameiras mijando sífilis como todo cabra macho da class trabalhadora e aberrações de circo. Concordo com o Norton, a diferença é que os antigos eram simplesmente machos pra caralho.

Editado por R.U.M.
Link para o comentário

Mas em relação ao leite, que eles bebiam aos montes: Seria tão envenenado quanto o que temos hoje?

Não mano , o leite de hoje nao é tao confiavel , teve ate uns que descobriram soda caustica , o das antigas provavelmente eram puros , eles deviam tirar da vaca e ferver pra matar os germes depois bebiam

Link para o comentário

Fora que antigamente o dia era longo...hoje você entra no trabalho de manhã e sai quase à noite, fora o stress de aguentar um chefe, o stress de pagar impostos e o stress que se tem lendo as notícias, antigamente isso não existia. Se os impostos eram abusivos e as notícias as piores do mundo, o povo não ficava sabendo à volonté.

É muito triste saber que nossa geração é a da poluição e da vida corrida. Treinar mais que 2h por dia fica inviável pra mim, que trabalho e estudo, e tenho o tempo das 6h ou das 23h para treinar. Fora o que se passa quando você pára para ler um jornal: caos, morte e corrupção.

Dizer que antigamente era mais difícil não é bem assim, se vivia menos, mas a luta pelo financeiro que passamos hoje não era muito sentida não. Há seus malefícios e benefícios em todas as épocas. Eu, se pudesse escolher, escolheria os anos 60 para viver a minha fase adulta.

Link para o comentário

Mas em relação ao leite, que eles bebiam aos montes: Seria tão envenenado quanto o que temos hoje?

Não mano , o leite de hoje nao é tao confiavel , teve ate uns que descobriram soda caustica , o das antigas provavelmente eram puros , eles deviam tirar da vaca e ferver pra matar os germes depois bebiam

De verdade, não sei nem se ferviam. Eu mesmo já bebi direto da vaca, eu que gosto de leite foi muito bom, um gosto bem forte de leite, quase um queijo liquido (um pouco mais doce), bem consistente (gorduroso) e acho que só faz mal se a pessoa for intolerante, se estiver com o intestino bom acho (A C H O!) que ta tranquilo.

Lógico que nem todos bebiam direto da vaca mas, acho que era mais por falta de oportunidade do que por medo, afinal nem todo mundo tem vaca leiteira no quintal, como falaram eram sem frescura.

A carne também com certeza deveria ser melhor, vacas que pastavam sem hormônios e ração. E sem frescuras de X gramas de proteína por quilo, comer carne, ovo, leite, queijo até se sentir satisfeito, 3-4g/kg e foda-se

Editado por Eduardo90
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...