Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Esses BB´s dos anos 40, 50 eu também acredito que eles tenham usado poucas quantidades, um dos fatores e que muitos deles estão vivos e os que morreram muitos passaram os 80 anos, no caso de Marvin Eder mesmo ele morreu com 83 anos.

Eu li uma vez que durante muito tempo eles acharam que os hormônios eram de efeitos placebo, pois eles tinham sido feitos para aumentar a performance dos atletas, e muitos deles tinha um nível técnico tão alto que praticamente não mudou nada, muitos também tomaram sem sequer serem avisados, talvez por isso eles podem ter achado que a mudança nos seus corpos eram de resultado natural, quando na verdade não era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e no quesito conhecimento , como voce acha que era ? Sera que eles sabiam o que era tpc , qual os danos que Aes causavam no corpo ou saiam se aplicando como kamikases pra ver no que dava ?

pergunta complicada.

EU creio q uns foram aos pouquinhos e mantiveram, outros começaram aos poucos e no final usavam uma quantidade boa, como no caso do Reg Park q ficou MUITO grande.

Com relação a TPC com certeza nem sabiam de nada rsrsrs, iam no feeling mesmo, se dava merda eles deviam cessar o uso, senão continuavam.

Link para o comentário

Maurice Jones `` O Hércules Canadense ´´

Talvez um dos Physique mais esquecido dos velhos e Maurice Jones, em sua época ele não era um bom concorrente para uma competição física, porém era um sujeito dotado de grande força.

Maurice Jones e o tipo do sujeito que tem histórico interessante, em sua juventude era um garoto não muito saudável, sofria de muitas doenças, em uma entrevista ele revelou que sofria de resfriados terríveis, e desde de criança isso o deixava muito preocupado, como era normal para qualquer adolescente na época resolveu iniciar um treinamento com pesos, uma coisa levou a outra e em algum tempo ele já passava a ser um jovem mais sadio e com uma bom grau de força.

Com o passar dos tempos desenvolveu mais força e proporções físicas maiores, Maurice tinha uma dieta baseado em carnes e batatas, tinha o lema de treinar pesado, praticava muitas flexões de uma mão, agachava com 250 kilos, fazia desenvolvimento por trás da nuca com 90 kg para 12 repetições. Maurice gostava de trabalhar as pernas de uma maneira diferente, em seus finais de semana ele enchia uma mochila com uns 40 ou 50 Kg, colocava nas costas e ia fazer caminhada pelas montanhas.

Aos 85 Maurice Jones era capaz de realizar caminhadas e conseguia fazer desenvolvimento com halteres de 25 Kgs.

hp0103_zps56f9b962.jpgtwo_zpscd8ef812.jpg

three_zps8c0aef4b.jpgone_zps86ef1da5.jpg

inspiration_zpsc5b8ba99.jpg

As medias deles em seu auge: Peso: 107 Kg - Altura: 173 cm - Pescoço: 45,5 - Cintura: 87 cm - Coxas: 71 cm - Bíceps: 47 cm -

Antebraço: 37 cm - Panturilha: 45,5 cm

Um fato interessante e que ele deu uma entrevista em 1997 e estava com 85 anos, de fato não houve mais notícias sobre ele e nem notícias da sua morte, muitos acreditam que o velho Jones pode ainda estar vivo e já está passando dos 100 anos.

Editado por felmg
Link para o comentário

Eh rapaz, eu também me pergunto, no caso Maurice ele tinha um Bf mais alto; Mais tem outro detalhe Vikingr, esses caras treinavam de verdade rapaz, não era treino de 1 hora, e só olhar as workouts deles.

Experimenta fazer pelo menos 50% e você vai ver que não vai conseguir, alimentação deles, tem ai relato de alguns deles que consumiam até 11 litros de leite por dia, eles comiam de verdade e muito, ai se fala e o BF, eu acredito que de tanto que eles treinavam o metabolismo era rápido, só exemplo atual e só olhar esses trabalhadores braçais, os caras comem feijão com pele de porco e muitos tem corpos com percentual de gordura baixo e até bem desenvolvidos.

E claro que isso talvez tenha muito fator genético envolvido, eu conheço cara que não treina e tem braços e antebraços maiores do que muitos que treinam, e também conheço naturais que treinam de forma `` errada ´´ comem comida de baixa de qualidade devido a condição financeira, e que tem um desenvolvimento incrível, e não vem o pessoal dizer que são ciclos, pois os caras tem mal mal 15,00 para pagar uma academia bagaceira e sonha e um dia poder comprar algum pote de proteína.

Editado por felmg
Link para o comentário

Além do efeito placebo, tinha muitos que se entupiam de gordura por causa da "produção de testosterona". Saxon era um deles.

Foi uma virada no BB, sem dúvidas. Imagino o tanto de nego que se beneficiou pelas descobertas, e tanto de nego que pode ter se fudido usando high doses sem o conhecimento sobre TPC. Isso fora a revolucionada que deve ter dado nos treinos, que já eram muito volumosos antes das drugs.

Ah, e sobre a genética e medidas do povo antigo: Há quem possuísse Myotonia Congenita, que causa mó descontrole hormonal no corpo. Louis Cyr tinha essa força por causa da doença.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...