Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Beleza é inútil, força é inútil, moral é inútil, o fórum é inútil, o trabalho é inútil, a construção de frases com o termo inútil é inútil, a vida é inútil. OK OK OK, já entendemos que você é um cara super culto que manja dos niilismo, obrigado pela imensa contribuição. Já pode voltar pro seu Schopenhauer.

Fazemos o que queremos porque estamos na vida a passeio. Tédio é uma bosta. É tão difícil entender isso pessoas?

Você está passando por problemas pessoais ou apenas tem problema com o seu temperamento ?

Eu disse que duas coisas são inúteis por iguais e você me cita outras coisas que não tem haver, foi muito sem sentido o seu post e não me deixou claro o que quis dizer. Moral, trabalho, fórum e vida (WTF) não tem nada haver com o que eu disse em uma linha, eu só postei algo simples e já me recebem a pedras, isso é estranho.

R.U.M, você com sua falta de compreensão e mente fechada como demonstrou também não contribui com nada, você mesmo disse "fazermos o que queremos..." então que mal há em alguém fazer o que quer e ser feliz ? A felicidade tem diferentes faces, você não está respeitando a felicidade de outro da maneira que ele quer e sendo assim não será respeitado, aceite as diferenças e viva da sua maneira, mas não critique a maneira dos outros serem felizes.

É ridículo discutir isso por aqui, o tópico tem nada haver, então desculpe (aos membros), eu precisava dizer o que eu disse.

Postado

Nada mais legal do pegar um cimento tranquilo, sem dores e ouvi um `` ta forte em``...

É legal, ser elogiado e dizer "ta forte hein" carregando um saco de cimento por ai ou outra coisa mais ou menos pesada.

Mas aposto com você que é bem mais legal fazer isso em algum lugar apropriado e receber aplausos:

Postado

Eu disse que duas coisas são inúteis por iguais e você me cita outras coisas que não tem haver, foi muito sem sentido o seu post e não me deixou claro o que quis dizer. Moral, trabalho, fórum e vida (WTF) não tem nada haver com o que eu disse em uma linha, eu só postei algo simples e já me recebem a pedras, isso é estranho.

Relaxa jovem, é que a testosterona é alta aqui, você vai se acostumar.

A cada dia que passa eu me convenço mais que a única testo que importa mesmo, que sobe direto pra sua cabeça e te transforma em um homem de verdade é aquela que vem diretamente dos bagos.

É legal, ser elogiado e dizer "ta forte hein" carregando um saco de cimento por ai ou outra coisa mais ou menos pesada.

Mas aposto com você que é bem mais legal fazer isso em algum lugar apropriado e receber aplausos

Carregar um saco de cimento é mais útil que isso, sem desmerecer o BBoy. #PEACE

Postado

Relaxa jovem, é que a testosterona é alta aqui, você vai se acostumar.

A cada dia que passa eu me convenço mais que a única testo que importa mesmo, que sobe direto pra sua cabeça e te transforma em um homem de verdade é aquela que vem diretamente dos bagos.

Carregar um saco de cimento é mais útil que isso, sem desmerecer o BBoy. #PEACE

Eu também n quis desmerecer o saco de cimento (parece ridiculo falar assim, mas o saco de cimento no contexto simboliza a força, certo ?). N devemos descartar o fato que a força tem diferentes dimensões e o vídeo que eu postei também vai te fornecer força, talvez até uma força mais funcional do que erguer pesos, e relaxa que nada que se manter a um debate e não a uma ofensa irá ofender ninguém.

Testo e comportamento não tem absolutamente nada haver, tudo é mais mental do que "testo", agora DHT pode sim alterar algo.

Sobre o "texto do meio", espero ser apenas um modo de falar outra coisa.

Postado (editado)

fuckin logic!

O garoto chega no tópico dizendo que o objetivo da galera é inútil, o dele é útil (rodar igual um pião no chão) e depois da uma lição de moral de que se deve respeitar o gosto alheio, e por fim ele posta um vídeo totalmente fora do contexto do tópico e agora se "corrige" dizendo que força é legal mas dançar balé é muito melhor hahahahaha

Força é inútil assim como estética ? Sim, tem um esporte para estética assim como força, tem funcionalidades para a estética (ajuda a arrumar um trabalho, uma mulher, ser mais sociável, autoconfiança, autoestima) assim como a força (carregar coisas pesadas, ser forte para coisas funcionais). Não vou responder a sua distorção do que eu disse, q foi"rodar igual um pião no chão" ser melhor que o objetivo do restante, pq eu poderia tirar onda do pessoal caçador e pedreiro do tópico.

Lição de moral é quando a pessoa aprende algo com o que outra pessoa disse, ou uma narrativa etc. É notável que a maioria aqui não tem essa capacidade, logo eu disse para se controlar melhor e não uma lição de moral, afinal, respeite para ser respeitado, em momento algum aqui eu desrespeitei ninguém.

Não é fora do contexto já que aqui se fala de BW, correto ? Boa parte dos power moves vem da capoeira, ginástica olímpica, Karatê e por ai vai. Até agora eu fiz apenas uma ironia com a palavra "inútil" que pelo visto ninguém entendeu, afinal, para dançar break é necessário muita força e resistência.

Por ultimo só gostaria que deixassem tudo que eu disse de lado, não vou discutir e nem postar mais por aqui, deixo vocês carregarem suas pedras e caçarem seus ursos em paz, voltarei para o meu mundo moderno e civilizado.

Editado por Bboy Drop
Postado

Isso tudo porque não leem absolutamente nada antes de postar. Respondi um aqui no tópico que criou um diário montando um treino strongman e fala que não concorda com progressão de cargas. Qual a lógica em uma coisa dessas...

O problema não a testo não, é manter o mínimo de paciência, é difícil crer que essa porcaria não é proposital para poluir o tópico, novamente.

Postado

Isso tudo porque não leem absolutamente nada antes de postar. Respondi um aqui no tópico que criou um diário montando um treino strongman e fala que não concorda com progressão de cargas. Qual a lógica em uma coisa dessas...

O problema não a testo não, é manter o mínimo de paciência, é difícil crer que essa porcaria não é proposital para poluir o tópico, novamente.

único q fez isso foi eu, continuo fazendo e progredindo, para de querer dar uma de certo, cite onde eu disse q n concordo com progressão de cargas e ai dps coloca aqui, se vai caçar confusão com o mlk ai, caça com ele, comigo antes de falar tenha evidencias, antes de inventar algo q eu supostamente disse

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...