Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Visitante Víkingr

Posts Recomendados

É inegável que eu por exemplo admiro mais esse lado que o outro, mas idai quem sou eu em 7bilhões de pessoas. Entre o Zyzz e meu ex sensei (falecido) que pós treino ia tomar cerveja, infartou treinando e foi andando para o hospital, dormiu no hospital e no dia seguinte demanhã estava no sitio para um treino coletivo, que morreu com 80 anos com disposição de quem tinha 20 e o zyzz que morreu na sauna eu prefiro meu sensei, mas esse sou eu, quem prefere o Zyzz admiro tb, é bom ter pessoas a quem se espelhar, ter propósito na vida, só não podemos dizer que nosso propósito é melhor que o do outro, o propósito de uma pessoa é melhor para ela e ponto.

E opinião pessoal, não acho que o A.ﻝ seja zizete, ao meu ver ele tem uma visão formada e quer aprender com o tópico, coloca a opinião dele para debate, mas não sai pregando "religião" nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vamos discutir sobre Zyzz e desvirtuar o que os 3 ultimos "aesthetic" quiseram dizer.

É tão obvio que eles queriam apenas falar sobre treinos volumosos. E O PESSOAL DIZ "AQUI DISCUTIMOS TREINOS HIGH E LOW REPS" MAS QUANDO APARECE UM FALANDO E QUERENDO DISCUTIR SOBRE TREINOS HIGH REPS, VOCÊS SIMPLESMENTE MANDA VAZAR E O CRITICAM.

ultimo post meu, se alguém quer resolver algo ou conversar, venha PM assim como o T. Wall disse.

Vou ficar na minha acompanhando sem postar, fim.

Peace!

Link para o comentário

Eu cada vez mais fico espantado com tamanha arrogancia do pessoal desse tópico.

EU NÃO SOU ZYZZETE !

Mas sinceramente ? Você chega no tópico aesthetic e posta sua opinião lá sobre esse tópico, posta shapes das antigas, comenta sobre treinos de PL, eles te tratam bem e até discutem sobre métodos e etc. E direto tem vídeo de motivação, discussões sobre estética. Eu senti isso na pele, achei o pessoal lá bem agradável. Já aqui eu vejo só Wesley e Norton (que fingem não ver tópicos feito aquele do Neo para não ser arrogante) não sendo arrogante, o resto é daqueles bem metidos e que na minha opinião tem a mente fechada, não pode chegar outro aqui dando a opinião sobre aesthetic (que também tem uns ai das antigas que faziam parte da aesthetic) que o pessoal já manda vazar, fica com falta de educação.

Dois do Zyzz não dava nem o antebraço do Cyr, tudo bem, mas 5 Zyzz não dava nem o BF dele também.

Como eu disse, eu não sou Zyzzete, mas esse tópico está perdendo o valor assim como os users por aqui, vamos ser mais mente aberta e descutir tudo como um todo.

@T. Wall

Veja pelo outro lado, o primeiro (Buenas) realmente foi um pouco além do limite, mas manoarroz e Neo vieram na boa e os outros que provocaram e foram arrogantes e não o Neo. Olha o Roxy e demais mandando eles caírem fora do tópico só porque deram a opinião deles (não se ofenda Roxy, foi apenas um exemplo). Seja mais compreensivo também.

Por fim, eu adoro esse tópico, mas odeio o que ele está se tornando e transformando os users.

Se alguém se sentiu mal lendo isso, desculpas, não foi minha intenção.

Tranquilo brother : )

Só quero dar o meu parecer

Recapitulando: Você postou a foto do PL comparando com a do Zyzz, dai o cara veio aqui no tópico defender seu ídolo... Porra, assim é foda, ninguém que frequenta esse tópico vai lá e fica postando foto dos antigos

Cada um no seu quadrado. Que os aidetics fiquem no lugar deles

Abraços

Editado por RoxySux
Link para o comentário

Ces tem q entender que esses camaradas com shape bom dos anos 20 que foram postados sao os caras tops da epoca, sao os com genetica abencoada aliado ao treinamento com peso. Olha o post do TarzanBW na pag 94 e ve o shape do resto da galera, dos levantadores de circo, só shape zoado. Nao fiquem axando q só porque o fato de ergue X quantidade de peso vai te deixar proximo de tal fisico.

Forca é algo muito neural. Não to falando pra nego nao progredir. Progressao é muito importante SIM mas aquela progressao fazendo o exercicio da "maneira mais dificil". Por exemplo, sempre progrida na remada curvada, mas nao peque na velocidade, na inclinacao da coluna e no sentir o musculo só pra colocar mais carga. A progressao fica mais dificil e creio q seja mais "realista".

Só pra atrapalhar o sono de voces em prol do nao crescimento: Com 6 meses de treino eu remava com 45x45 e hj com quase 2 anos remo com 30x30 e meu shape e muito melhor hihihi. Durma com essa!!

ah vei c entendeu oq eu quis dizer ne -.-. PRA MIM, fisiculturismo mesmo comecou com o eugene sandow pra frente.

@uma coisa rapida q percebi. Ja perceberam que quase nao tem PL/Strongman negro?

Editado por manoarroz
Link para o comentário

Só para dar esclarecer e esse será realmente meu ultimo post por aqui!

Eu resolvi postar mais uma vez por algumas mensagens privadas (umas de curiosidade e outras não) que não entenderam o que eu quis dizer.

Leia o post do Eduardo e manoarroz dessa página, se você entender o que disseram, é o que eu quis dizer.

Peace!

Editado por A.ﻝ
Link para o comentário

Não creio que o fato deles serem atletas de elite tornem seus métodos inválidos para nós meros mortais, principalmente quando pegamos toda essa informação que nos fora fornecida e a filtramos conseguindo adapta-la para nossa individualidade (Talvez o mais interessante seria de alguma forma mesclar todo esse conhecimento com a literatura cientifica contemporânea).

Mas claro essa é minha opinião pessoal sobre o tópico talvez eu esteja errado e tenha cometido algum erro de argumentação já que sou um mero "leigo" (Risos).

Link para o comentário

Se tratando de treino,depois que migrei pro powerlifter ,crosfit, calistenia minha execução melhorou muito, passei a incluir treinos de mobilidade, passei a estudar mais profundamente os exercícios, incluir exercícios de correção, por exemplo:box squat na opinião de muitos não seria um exercício tão eficaz pra hipertrofia, porém lhe ensina a agachar da maneira correta, agachando da maneira correta você obtém melhores resultados óbvio,muita gente pensa que Power é socar peso e pronto, muito pelo contrário, por está trabalhado com cargas altas a técnica tem que ser excelente. Você não ver treinos de mobilidade em rotinas Abcde, raramente(Na verdade nunca vi) você vê um Agachamento "digno" ,de uma pessoa que segue rotinas como essas.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...