Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Publicidade

No geral, a força estagna ? Ou é até que a velhice começa a atacar ? (querendo ou não, todos natty sofrem com a perca de força quando ficam bem velhos).

A chave é treinamento e progressão no treinamento, com isso você mantém saúde, força e desenvolvimento muscular por toda a vida, leia o tópico, está recheado destes naturais mantendo bons físicos, e força até a velhice. A algumas páginas foi postado o vídeo de um mestre no karatê, hoje com mais de 70 anos é melhor que na juventude, dá socos com as mãos nuas numa pilastra de concreto, com tal força que estremece o ginásio, os ossos da sua mão, e de todo o braços são mais densos que de uma pessoa comum.

Isto só foi adquirido com anos e mais anos de treinamento. Numa idade em que a população comum sedentária está com artrite, artrose, ou morrendo de câncer, este senhor está desfrutando de sua qualidade de vida, conquistada com anos de treino e de hábitos nutricionais saudáveis. Habilidades físicas devem ser aprimoradas por toda vida, assim com a atividade intelectual nosso corpo precisa continuar a ser trabalhado, descanse quando morrer, use ae's se quer encurtar a vida.

Editado por Norton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fui arrogante em momento algum, só não consigo tolerar tonterías. Quem tem o hábito de ler o tópico sabe que ninguém aqui prega um treino específico, mas uma grande diversidade, como calistênico, high, low reps, barras, halteres, martelos, tensão dinamica e etc..

Além disso, vou postar algumas fotos pra provar que tem mais de dois atletas com bons shapes.

Ernest Cadine

ernest%20cadine.JPGtheyzk84.jpg

ernestcadine-olygoldwlft1920.jpg

_____

Sigmund `` Sig ´´ Klein - Um homem de duas eras

sig-klein-iron-man.jpgone.jpg

070612_sigmundklein.jpgsig_klein_kettlebells_oldtimestrongman.p

cp.jpg

fisiculturismo+1912+a+1920+2.jpg

Viktor Solovev. Rússia

1253465858_solovev-viktor_2.jpg1258744036_solovev.jpg

1253465889_solovev-viktor_1.jpg1253465911_solovev-viktor_5.jpg

Max Sick

Maxick_zps4b223471.jpg Maxick1_zpsa51f616f.jpg

Eu estava pronto pra fazer isso, você me poupou trabalho

Thx xD

Link para o comentário

N deu certo pelo mediafire n duduz ?

@Tópico

Algo que eu aprendi nesse tópico foi, se você é natural, mantenha seu BF relativamente baixo.

Os melhore físicos, nenhum deles tem o BF alto (para mim BF alto é 15+).

E eu tenho uma dúvida tosca, é tão tosca que irei colocar em spoiler, se não gostarem de vergonha alheia nem abrem haha.

Nessa imagem de Ernest Cadine:

573061f1a9d3cfd7c588b48acca96b35.jpg

Quando observamos o braço. O biceps seria apenas a "bola" perto do ombro e o resto seria triceps ?

Porque meu braço está evoluindo muito pouco e quero focar apenas em uma região dele primeiro, gostaria de saber o que predomina mais no braço.

É constrangedor perguntar isso, só que eu gostaria de aproveitar o embalo da colaboração do pessoal haha.

Link para o comentário

@Tópico

Algo que eu aprendi nesse tópico foi, se você é natural, mantenha seu BF relativamente baixo.

E eu tenho uma dúvida tosca, é tão tosca que irei colocar em spoiler, se não gostarem de vergonha alheia nem abrem haha.

Quando observamos o braço. O biceps seria apenas a "bola" perto do ombro e o resto seria triceps ?

Porque meu braço está evoluindo muito pouco e quero focar apenas em uma região dele primeiro, gostaria de saber o que predomina mais no braço.

É constrangedor perguntar isso, só que eu gostaria de aproveitar o embalo da colaboração do pessoal haha.

O tríceps é a parte de baixo, com suas duas cabeças aparentes e a terceira profunda por baixo delas e o espaço entre é chamado de braquial.

O conjunto que forma o tríceps é o maior desses três citados, dando mais volume.

Editado por Chrys
Link para o comentário

@Tópico

Não entendi muito bem a pergunta, mas o que da maior volume ao braço é o tríceps

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...