Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Publicidade

Porra Rychtová, não fode com o ambiente. Pobres árvores. Corte postes de energia.

Mklek, muscle-up é bico de treinar. Uma semana ou duas e tu pega. Já a one arm chin completa... Nessa eu to investindo desde dezembro.

Acho que vou fazer Smolov Jr pra chin ups com peso. Ver se pego de vez a OAC.

Editado por R.U.M.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acham dessa roda abdominal que aparece o vídeo, acham que vale a pena para quem já faz terra e squat pesado?

Vale a pena sim, dependendo do seu objetivo. Com certeza.

É um exercício completamente diferente, você pode fazer 300 Kg no agachar, se você não tomar cuidado com a AB wheel ela vai chutar a sua bunda gostoso.

(O cara do vídeo faz com uma mão, VSF!)

Link para o comentário

Acho Ab whell bem besta. Sinto um pouco abdomen, mais a lombar, mas nem tanto. Mandava 4x15 no fim do treino, mas sentia que n trabalhava muito e demorava pra caralho. Agora faço uma prancha ou L-Sit, e depois 3x15 abdominal no pulley. Bem melhor :D

Editado por MrFera
Link para o comentário

Relaxa cara, é só zueira, as meninas ai são de nível elite no climb mundial. Todas campeãs de bouldering.

Eu não vejo utilidade nenhum em usar luvas, na verdade elas só atrapalham, você perde toda a aderência nas mãos.

Eu diria que ate se você for cortar lenha, não vale a pena usar luva. Repito, elas só atrapalham!

Eu juro que um dia meu treino vai ser esse. Minha cidade é cheia de arvores dando sopa.

De boa.

Pretendo largar as luvas na maior parte do meu treino agora pra fortalecer pegada.

Link para o comentário

De boa.

Pretendo largar as luvas na maior parte do meu treino agora pra fortalecer pegada.

Tente largar durante todo o treino, não use luvas pra nada.

No começo vai ser chato. Vai doer as mãos, queimar e arder mas depois de alguns meses você já vai estar acostumado com isso e quando menos perceber nem vai sentir dor nos calos.

Link para o comentário

Sobre luvas, usei muito pouco e larguei elas, sempre tive mão calejada pois sempre fiz serviços braçais , luvas geralmente atrapalham MUITO na execução dos exercícios, PRINCIPALMENTE nos exercícios de puxar, quem tem mão lisa acha bom usar luvas por causa da dor, mas essa mesma pessoa perde por ter uma pegada bem mais frágil, sendo assim ela vai manejar menos peso, e consequentemente desenvolverá menos força e hipertrofia, no início a mão dói MUITO , eu posso falar pois comecei a capinar lotes vagos e cortar arvores com machado aos 13 anos de idade, pensem o quanto minahs mãos doeram rsrsrs, era um inferno, tive calos até de sangue, mas depois que a mão engrossa é uma maravilha, depois que a dor vai embora fica tudo ótimo.

Não tem como desenvolver uma força brutal e boa hipertrofia dos anebraços usando luvas...não a toa esmagadora maioria dos caras do strongman...PL e LPO NÃO usam luvas pra treinar, luvas atrapalham vc a desenvolver a pegada, e ainda deixam suas mãos moles e mega fracas.

Link para o comentário

Porra Rychtová, não fode com o ambiente. Pobres árvores. Corte postes de energia.

Mklek, muscle-up é bico de treinar. Uma semana ou duas e tu pega. Já a one arm chin completa... Nessa eu to investindo desde dezembro.

Acho que vou fazer Smolov Jr pra chin ups com peso. Ver se pego de vez a OAC.

peeking de Chin up seria épico!!

Vou pegar minha cadeira e a pipoca, não perco por nada isto.

Se tu fizer ( e aprovar) eu arrisco fazer também entre uma periodização e outra.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...