Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Posts Recomendados

Postado (editado)

Essa sobre pulso e mãos eu tenho curiosidade. Tenho pulso bem fino e a mão bem pequena. Eu nem sou grande e já acho que fica estanho o tamanho da minha mão comparada com o resto do braço.

Afinal isso influencia na força/tamanho que dá pra chegar ou nem?

tem estudos sobre tamanho natural que levam em conta o tamanho do pulso ne?

Pois é... Somos dois com pulso fino. =(

Acho que a maioria dessas fórmulas onde se calcula o suposto limite natural usa como base as medidas do tornozelo e cotovelo.

Editado por Torf

Publicidade

Postado

eu tenho até medo de medir meu pulso e jogar numa dessas formular, pq é certo que vai dizer que meu limite natural é abaixo dos 80kgs que eu quero

Postado

Engraçado que na calculadora o meu limite de braço deu 40.5 e eu já tenho 39.. Sei lá, achei muito pouco mas deve ser porque meu pulso é fino, tenho só 16 cm, peso deu o máximo de 86 kilos, 16 a mais do que eu tenho atualmente.

Postado

Engraçado que na calculadora o meu limite de braço deu 40.5 e eu já tenho 39.. Sei lá, achei muito pouco mas deve ser porque meu pulso é fino, tenho só 16 cm, peso deu o máximo de 86 kilos, 16 a mais do que eu tenho atualmente.

qual calculadora?

Postado

eu tambem tenho pulso fino , isso tem haver com genetica ?

Se não tiver a ver com o tamanho do pau já to feliz AHIUGADSHUGIHSUGIS :laughingsmiley::laughingsmiley::laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...