Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Posts Recomendados

Postado

Chin up com um braço só é fera, velho! Eu estava até tentando. Subo com os dois e daí solto e desço só com um, até ter força pra fazer com um braço só! Subir e descer corda só com os braços também ajuda!

Publicidade

Postado

Corda eu adquiri uma, 4 metros a criança; só esperando chegar em casa e instalar.

Duvido muito que eu consiga subir ela de primeira (Mesmo com apoio dos pés), mas devagar se vai ao longe xD

A minha também tem 4m e tem 1 polegada de diâmetro. Cara, se você consegue fazer umas 10 chin ups seguidas vc segue de boa, o problema é descer depois! auhauhauhauahuahuahua. Sério, descer é fora do comúm, animal mesmo. Sem falar que no começo a mão dói horrores, dá vontade de terminar a série antes do fim de tanto que torce os dedos.

Postado

Chin up com um braço só é fera, velho! Eu estava até tentando. Subo com os dois e daí solto e desço só com um, até ter força pra fazer com um braço só! Subir e descer corda só com os braços também ajuda!

Ajuda muito, uma técnica que ajuda além dessa que você já faz é segurar com o braço livre o punho do braço que você vai forçar.

No começo é muito mdificil por alguns fatores, 1° força, 2° equeilibrio, 3° técnica.. não tem segredo é o mesmo esquema de quando começa a fazer barra-fixa comum.. faz um segura lá em cima e desce controlando, depois de algumas meses você estará igual um macaco com antebraços monstros (hahah melhores do que são hoje óbvio) brincando na barra-fixa.

Postado

Qual e o seu peso?? Eu tenho uma certa dificuldade em barra fixa, poderia até falar que era por causa do peso, mais estou começando a ter certeza que talvez não.

Postado (editado)

A minha dificuldade é onde pendurar a corda, penso na estrutura do telhado, mas tenho medo da viga de madeira não aguentar e vir abaixo, peso quase 100kg. Fora o telhado não sei onde posso pendurar, um lugar que seja alto o suficiente. A madeira chega a trincar quando uso as argolas para chin up. :medieval:

Editado por Norton
Postado

Qual e o seu peso?? Eu tenho uma certa dificuldade em barra fixa, poderia até falar que era por causa do peso, mais estou começando a ter certeza que talvez não.

92,5 kg man, mas detalhe a mais de 1 ano que a barra-fixa não sai do meu treino, wm bulk já cheguei a pesar 107 kg e sempre fazendo barra-fixa.

O peso é um fator determinante apenas no começo, depois pouco influencia.. então por isso a progressão de cargas é sempre bem vinda.

No meu auge paranoico com barra-fixa e paralelas minhas marcas foram

BW (na época 100kg) + 36 kg na paralelas, chin-up + 24 kg, ambos para 5 reps.

Mas isso é um exercício desgraçado, se você deixa de fazer 1 semana já sente diferença, nem que você comece com 1x repetição faça essa porra todo santo dia até alcançar ums 5 mais ou menos, ai começa a dividir melhor

A minha dificuldade é onde pendurar a corda, penso na estrutura do telhado, mas tenho medo da viga de madeira não aguentar e vir abaixo, peso quase 100kg. Fora o telhado não sei onde posso pendurar, um lugar que seja alto o suficiente. A madeira chega a trincar quando uso as argolas para chin up. :medieval:

Vish.. ta ai um b.o.. pensei rapidamente aqui, se vc pegar um cano pvc atolar de cimento dentro e bolar uma estrutura só para isso, ou fortalecer a parte que vc usa.. sla

Postado (editado)

Sargento Alfred Moss

Muito pouco e conhecido sobre Alfred Moss, ele era um Sargento do exército britânico, era ginasta e por volta de 1902 venceu alguma competições dentro do exército, durante sua vida ele vendeu muitos cursos postais e também escreveu uma série de livros sobre diferentes aspectos da ginástica.

moss_zpsbf03db1c.jpgstaffsgtmoss-200_zps41d4d5d3.png

c3784-01staffsgtmoss_zps249effc3.jpgmoss1_zps28a98466.gif

Editado por felmg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...