Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Posts Recomendados

Postado

Quanto ao desafio de Sigmund Klein realmente tem que ir com a barra até o chão, e sentando eu imagino que vai dificultar mais ainda o movimento.

Uma foto dele `` Idoso ´´.

sigkliennnnnnn_zpsa575dc74.jpg

Publicidade

Visitante Víkingr
Postado (editado)

Pra quem está em dúvida sobre a execução de clean and press sentado, abaixo tem um vídeo exemplificativo:

Editado por Víkingr
Postado

Pra quem está em dúvida sobre a execução de clean and press sentado, abaixo tem um vídeo exemplificativo:

entao ano tem que ir com a barra ao chao, desse jeito ai eu nem me arrisco ahsuhauh

Visitante Víkingr
Postado

É basicamente um exercício de força bruta, não usando explosão pra subir a carga.

Postado

Os que tinham musculatura mais desenvolvida em suas citações não só levantavam pesos, como muitos era hábeis corredores, ciclistas ou lutadores.

Eu ainda não acredito que este seja o limite natural humano, nessa época eles já tinham alguma certa noção de dietas especificas para cada tipo de pessoa, porém tinham muitas coisas que eles ainda não tinham noção. Existiram outros naturais que vieram depois deles que tinham maior desenvolvimento muscular, mais ai já e outro época que não tem nada muito haver com o tópico.

eu não creio q as pessoas superem fácil o shape desses caras naturalmente...99% dos caras q treinam mal conseguem repetir os feitos de força dos pré, imagina então pegar o shape deles, eu duvido muito, se conseguir vai ser menos de 1% de quem treina.

Até 25 Frangos por dia...cara devia ter um triturador no estomago pqp!

pensei mesma coisa.

hummm.

Acho q consigo fazer isso depois de uns meses de treino, com certeza tentarei fazer.

Postado

Ressuscitando esse tópico com esse compilado de lutas do Asashoryu - começa aos 0:57

Eu sei que sumô não é o atrativo de muitos, ainda mais pelos shapes, mas imaginem a força que esses caras devem ter pra puxar, empurrar, erguer ou derrubar adversários que pesam mais de 150kgs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...