Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physical Culture - A Era De Antes Dos Suplementos E Das Drogas

Visitante Víkingr

Posts Recomendados

Visitante Víkingr

The Great Antonio

barich01.jpg

O "Grande" Antonio. Seu apelido era evidente. O homem media 1,95 metros e pesava 210 quilos. Exibia-se em vários lugares comendo até 25 frangos em um dia. O Livro Guinness dos Recordes reconheceu sua força quando puxou um trem cujo peso aproximado era de 433 toneladas. Morreu em 2003, quando começava a fazer um filme de sua vida.
Editado por Víkingr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

The Great Antonio

barich01.jpg

O "Grande" Antonio. Seu apelido era evidente. O homem media 1,95 metros e pesava 210 quilos. Exibia-se em vários lugares comendo até 25 frangos em um dia. O Livro Guinness dos Recordes reconheceu sua força quando puxou um trem cujo peso aproximado era de 433 toneladas. Morreu em 2003, quando começava a fazer um filme de sua vida.

Caralho.

Mas será que era natural?

Link para o comentário

Visitante Víkingr

Fitness Ads - Antes vs Atual

Engraçado como as coisas mudaram. Depois de passar anos na indústria de fitness, você vai perceber como as coisas seguem uma tendência, e que as tendências tendem a ser um ciclo. A mídia está constantemente a dizer-nos como devemos ser e como se sentir.
A beleza está nos olhos de quem vê. Saúde e força devem ser o objetivo. Treine para essas duas metas, e estética será a consequência. Você vai se sentir bem e ficará com um ótimo físico!

vintage-ad-skinny-vs-fat.jpg

Category : Physical Culture
Link para o comentário

sig_klein_barbell_press_seated_oldtimest

Aqui está um outro desafio de Sig Klein: O desafio é fazer cleand and press sentado com barra, com peso de 100 libras(45 kg) pra dez repetições, e o tempo limite é de 30 segundos.

Este é o único exercicío que colocará músculos de verdade nos seus ombros.

Alguém do fórum se habilita?

45kg totais? eu topo, só falta conseguir em 30seg. ahushausha

Link para o comentário

Mas é fazer o clean completo a cada repetição? Inclusive repousando a barra nas pernas? Se for só fazer o clean pra subir e mais 10 press é fácil hehe

Nunca vi clean and press sentado kkkkkkkk

pela posição das pernas dele no banco acho que tem que descer até o chao o peso, mas igual da pra fazer, o que fode é os 30seg. nesse tempo eu nao garanto

Link para o comentário

Hoje em dia o povo só vive estressado,trabalhando/estudando horrores e acabam dormindo mal,vivem na internet catabolizando kkkk,tudo hoje em dia é um estresse,seja o transito na rua,ou a namorada que tem fulano da academia no whatsapp,acho esses são uns dos motivos maiores para não chegarem nesses shapes de antigamente natural,fora a falta de paciência do pessoal em chegar em um shape desse que demora anos,a facilidade que o povo tem em entrar nas drogas e conseguir tudo mais rapido...etc

Obs:Só dei minha opinião :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...