Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Levantar 5 Kg No Supino Nos Primeiros Dias É Muito Pouco ?

Arandomstranger

Posts Recomendados

Publicidade

Cara depende isso e relativo, nas minha primeiras semanas fazendo supino só fiz com a barra para aprender o movimento e talz, dps fui progredindo cada treino pondo 1,25kg ou 2,5 kg de cada lado, aprende primeiro o movimento dps vai adicionando peso todo treino ou semana, não se importa com o peso no começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É não mano. Eu vou ter que voltar pra 5kg cada lado (comecei com 10kg, mas execução tá um puta coco, vou abaixar até aprender essa merda), nem se preocupa. Progrida de vagar. Da uma olhada na frase da minha assinatura, depois que ele disse isso, resolvi melhorar minha execução em todos e meio que esquecer um pouco dos pesos.

Link para o comentário

Na fase inicial não se preocupe em querer '' Pegar Peso '' mas sim em fazer o exercício corretamente !!! Não ligue se alguém dizer que é pouco ou não , quem vai determinar isso é vc !

Só vai ficar ficar fazendo com esses 5kg pro resto da vida tbm néh ... com o tempo vc vai aumentando gradativamente !

Link para o comentário

vou iniciar a terceira semana amanhã, vou fazer com 7 kg, também usei só a barra no primeiro treino, alias, alguém saberia me dizer quanto pesa só a barra ?

geralmente barra de supino é 10kg

Link para o comentário

vou iniciar a terceira semana amanhã, vou fazer com 7 kg, também usei só a barra no primeiro treino, alias, alguém saberia me dizer quanto pesa só a barra ?

Geralmente, cerca de 10-12kg.

@topic

Progrida, se possível (SEM COMPROMETER A EXECUÇÃO) 1kg cada lado por treino. No treino que acha que não vai progredir, tente mais repetições pra progredir a carga no próximo

Link para o comentário

Qunado voce esta aprendendo o peso deve ser leve mesmo, justamente pra vc se preocupar com a execucao, ta indo bem comecei com 5 tbem...Aprenda como se faz primeiro e quando o peso for ficando leve vai aumentando...

Abraco

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...