Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,76m

Peso: 80kg

Bf: 8%

Objetivo: Aumento da densidade/qualidade muscular - a meta é ganhar 6kg com o mínimo de gordura possível.

Recentemente, fiz um cutting.

Tenho duas opções:

1º Opção:

1-6 - Enantato 500mg/sem

3 -8 - Oxan - 80mg/dia

2º opção: (ciclo mais curto)

1 - 6 Enantato 500mg/sem

1- 6 Stan 100 mg DSDN

TPC : Serms - Início duas semanas após o último shot de enan

IA: Anastrozol (o preço dele é um pouco salgado mesmo? Alguém indica outro bom com o preço mais em conta?) - Usarei como o pessoal usa. 0,5mg - 1ds3dn

Sugestões?

Agradeço.

Publicidade

Postado

Salve dogao2!!

To pra fazer um ciclo parecido com o seu, inclusive o fiz há uns 4 anos atrás bem parecido e os ganhos foram muito bons, porém acho que falhei na tpc, mas tamo aí vivendo e aprendendo!!

Na minha opinião a dosagem da Ox ta legal, mas podia até dar uma baixada de acordo com a Mg de cada cápsula para tipo 60mg e aumentar mais uma semana de Ox.

cara na boa manda os 3 Aes no mesmo ciclo, eles em conjunto tem uma ação muito boa! porém aumenta o período do ciclo.

Eu faria mais ou menos assim:

1- 6 Ox 60mg TSD

1 -10 Enantato 600mg / Sem

4 - 12 Stano 100mg DSDN

TPC - Serms

Mas vamo q vamo!! Bons ganhos!,,

Postado

Então Bradockk, eu estou para manipular caps de 20 mg de oxan, por isso estou pensando em mandar 80 mg.

Pra falar a verdade, eu tenho um pouco de receio quanto ao stan por ouvir vários relatos de que ele meio que "ferra" as articulações. Estou quase certo que irei mandar a primeira opção.

O ciclo que você fez foi com oxan e enantato?

Obrigado pelo comentário, Bradockk.

Postado (editado)

Então Bradockk, eu estou para manipular caps de 20 mg de oxan, por isso estou pensando em mandar 80 mg.

Pra falar a verdade, eu tenho um pouco de receio quanto ao stan por ouvir vários relatos de que ele meio que "ferra" as articulações. Estou quase certo que irei mandar a primeira opção.

O ciclo que você fez foi com oxan e enantato?

Obrigado pelo comentário, Bradockk.

Mano, isso de stan ferrar as articulações é quase irrelevante(anão ser que vc ja tenha alguma predisposição genética pra isso); na minha família tem histórico de artrose e eu sempre uso stan nas minhas preparações, e até hoje não tive problema nenhum com minhas articulações; é claro que tomo bastante cuidado com a execução dos movimentos nos exercícios e tambem diminuo bastante as cargas durante o cutting, isso ja previne problemas articulares!

Em fim, eu faria igual o bradock falou ai, mandaria as 3 drogas!

1-8 enan

1-6 oxan

7-10 stan

Abraço!,,,

Editado por Bane
Postado

Certo galera, mas qual intuito de mandar as duas drogas?

Pelo que andei pesquisando (com relação aos ganhos), tanto a oxan quanto o stan apresentam históricos de ganhos limpos aliados a uma boa dieta. Certo?

Postado

Fala dogao2 Fmz????

Respondendo... O ciclo qu eu fiz foi de Oxan+stano+ enantato, tive ótimos resultados, tanto de força quanto de ganhos de qualidade! porém vacilei na TPC não consegui manter por muito tempo.

cara quanto a ferrar as articulações como o Bane falou é irrelevante, acho até que é um pouco relativo tb , pois não será especificamente por causa da stano que vc vai ferrar suas articulações , vc tem que tomar cuidado não só com a execução dos exercícios como também a carga que colocará em exercícios específicos, pois as drogas te darão bastante força (pelo menos no meu caso tive muito ganho de força ) sendo assim tem que tomar cuidado também , por exemplo supino.. Um exercício que empolga bastante para colocar peso, porém um exercício que ferra demais o ombro entende? Vai indo com calma que dará tudo certo!!

E respondendo a outra pergunta, sim tanto os quanto stano te darão ganhos limpos relacionados a uma boa dieta! , porém as duas drogas em conjunto te dará um ganho ainda maior se é que me entende heheheh e outra pode jogar uma creatina aí tb! Pois ela faz uma ótima sinergia com a ox, e também vai ajudar a não te dar problemas nas articulações pela retenção hídrica , a juda a lubrifica las digamos... E antes que fale da controversa da creatina em um ciclo para ganhos secos isso é mito, tome ela com cautela que só tende a te auxiliar a alcançar seu objetivo. Por fim não é o líquido da cretina que vai impedir de ter ganhos secos e de qualidade e sim a sua dieta e foco.

Acompanhando!! Bons ganhos!!!!

# ficamonstroooo kkkkk

Dogao2

Oh e se fosse vc diminuiria a dose da ox, para 60mg TSD até 6 - sem , vai utilizar a mesma quantidade que colocou aí, porém fará uma semana a mais, o que o correto no ciclo de ox, mínimo 6 sem.

Fmzzzzzzzz

Postado

Fala dogao2 Fmz????

Respondendo... O ciclo qu eu fiz foi de Oxan+stano+ enantato, tive ótimos resultados, tanto de força quanto de ganhos de qualidade! porém vacilei na TPC não consegui manter por muito tempo.

cara quanto a ferrar as articulações como o Bane falou é irrelevante, acho até que é um pouco relativo tb , pois não será especificamente por causa da stano que vc vai ferrar suas articulações , vc tem que tomar cuidado não só com a execução dos exercícios como também a carga que colocará em exercícios específicos, pois as drogas te darão bastante força (pelo menos no meu caso tive muito ganho de força ) sendo assim tem que tomar cuidado também , por exemplo supino.. Um exercício que empolga bastante para colocar peso, porém um exercício que ferra demais o ombro entende? Vai indo com calma que dará tudo certo!!

E respondendo a outra pergunta, sim tanto os quanto stano te darão ganhos limpos relacionados a uma boa dieta! , porém as duas drogas em conjunto te dará um ganho ainda maior se é que me entende heheheh e outra pode jogar uma creatina aí tb! Pois ela faz uma ótima sinergia com a ox, e também vai ajudar a não te dar problemas nas articulações pela retenção hídrica , a juda a lubrifica las digamos... E antes que fale da controversa da creatina em um ciclo para ganhos secos isso é mito, tome ela com cautela que só tende a te auxiliar a alcançar seu objetivo. Por fim não é o líquido da cretina que vai impedir de ter ganhos secos e de qualidade e sim a sua dieta e foco.

Acompanhando!! Bons ganhos!!!!

# ficamonstroooo kkkkk

Dogao2

Oh e se fosse vc diminuiria a dose da ox, para 60mg TSD até 6 - sem , vai utilizar a mesma quantidade que colocou aí, porém fará uma semana a mais, o que o correto no ciclo de ox, mínimo 6 sem.

Fmzzzzzzzz

Concordo com tudo!

Só mais uma ressalva, se vc fizesse por exemplo 8 semanas só de oxan ou só de stan, junto com a testo; depois de umas 4~5 semanas de ciclo seu organismo se acostumaria com as drogas e a resposta ja não seria tão boa quanto no inicio! dai, quando vc muda de oxan pra stan, a tendência é seu organismo voltar a responder bem, ja que vc ta jogando uma droga diferente a qual seu organismo não esta acostumado!

Postado

Me convenceram hehehhehe

Vou mandar

1-8 enan - 500mg/sem

1-6 oxan - aqui estou pensando em começar com 60mg/dia e aumentar para 80mg/dia, conforme resultados

7-10 stan - 100mg DSDN

TPC - Serms

IA - Anastrozol

Vamos que vamos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...