Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Músculos Fracos E Carb Up?

Posts Recomendados

Postado

Galera, procurei em vários lugares mas não achei nada consistente então vou perguntar-lhes:

Fazer um Carb UP nos dias em que eu treino minhas fraquezas ajuda em desenvolvê-los ou não da pra fazer essa relação?

Por exemplo, treino ombro 1x na semana e acho que ele está "pra trás" se comparado com o braço, se todos os dias em que eu treinar ombro eu consumir altas quantidades de carbo isso poderia facilitar o ganho?

*levem em conta apenas o ponto da pergunta, eu sei que há diversas técnicas para desenvolver membros fracos, mas minha dúvida é perante a quantidade de carbos.

Postado

Acho que não.. Se eu não me engano o sardinha tem uma entrevista pro próprio hipertrofia.org que ele diz que o glicogênio pode ser usado no dia seguinte, ou no outro, e você vai poderia comer melhor no dia seguinte que seu musculo tá descansando.. Enfim, alguma coisa assim, não tem ciência exata.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...