Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queimar 5000 Cal Por Dia É Possivel?

umgordo

Posts Recomendados

Olá, é meu primeiro tópico e como vocês podem supor pelo meu nick, sou gordo

tenho 32 anos, 1,79 e algo próximo de 120kg

quero queimar gordura no menor tempo possível, fui em nutricionista, fui em endocrinologista, mas nenhum me deu muita esperança, apenas o mesmo blablabla que eu poderia ter encontrado de graça no google

por isso desisti de médicos e resolvi vir aqui pedir a ajuda de vocês, sei que o foco do fórum é outro, mas creio ser o lugar com a maior concentração de gente capacitada para ajudar

eu já como pouco, estou aumentando gradativamente a ingestão de frutas e legumes/verduras crus, cortei totalmente açúcar no café, refrigerantes tbm já a muito não fazem parte da minha mesa, redução drástica também em doces e qualquer tipo de fritura, mas tudo isso é recente, assim como minha iniciativa de começar a caminhar, faço em media 2 horas diárias de caminhada

quero chegar o mais perto possível de 60 kg, ou seja, metade do meu peso atual e gostaria de contar com a ajuda de vocês

então, existe alguma combinação de exercícios que me façam queimar 5000 cal ou próximo disso?

outra duvida que tenho, é qual seria o melhor exercício para reduzir as medidas das coxas?

Vc se engana quando diz que o foco do fórum é outro, na vdd, a perda de gordura corporal é uma das especialidades do fórum!

5000 calorias por dia é algo surreal, estabeleça metas tangíveis!

Seção de Nutrição tem muita coisa bacana, aconselho que vc devore-a!!!

Não existe exercício específico pra redução das coxas, tem que diminuir toda gordura do corpo.

2 horas de caminhada, além de ser tedioso é pouco eficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu gastava 5000 Calorias por dia, porém eu trabalhava em construção cívil, subia e descia escadas 100% do dia, estudava a noite e ainda fazia academia, isso que meu metabolismo é bem acelerado.

Então, esqueça essa perda de gordura exagerada, e mude sua vida, senão, será gordo para sempre.

ABs

Link para o comentário

Eu perdi 19 kg em dois meses com o Insanity e dieta, mas é um esforço bem grande, tem de ter disciplina e foco. Nada vem de graça. Caminhada é ilusão cara, tens de treinar em alta intensidade e ter consciência que vai demorar e vais sofrer muito pra mudar seus hábitos e seu corpo. Se fosse fácil não ia ter muita gente fora de forma por aí...

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário

Eu perdi 19 kg em dois meses com o Insanity e dieta, mas é um esforço bem grande, tem de ter disciplina e foco. Nada vem de graça. Caminhada é ilusão cara, tens de treinar em alta intensidade e ter consciência que vai demorar e vais sofrer muito pra mudar seus hábitos e seu corpo. Se fosse fácil não ia ter muita gente fora de forma por aí...

Abraço e boa sorte!

Emagreci até agora 93kg só com caminhada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...