Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eaí pessoal,

gostaria de umas dicas aqui quanto a minha dieta pra ganho de massa muscular.

Tenho 19 anos, 1,70 e 57kg. Malho ha quase 2 meses e comecei com 53kg. Minha meta é chegar aos 72kg.
Quanto a minha dieta tenho 3 opções:

[b]Opção 1:[/b]
Hiper 3x ao dia:
- De manhã (ao acordar);
- Antes do treino;
- Antes de dormir.

com Whey 1x ao dia:
- No pós-treino com malto.

[b]Opção 2:[/b]
Hiper 2x ao dia:
- De manhã (ao acordar);
- Antes do treino.

com Whey 2x ao dia:
- Antes de dormir (só o whey).

[b]Opção 3:[/b]
Hiper 2x ao dia:
- De manhã (ao acordar);
- Antes do treino.

com Whey 1x ao dia:

Independendo de cada situação eu tento me alimentar da melhor forma possível, comendo de 3 em 3 horas no maximo, com a melhor qualidade possível.

Gostaria que vcs me dessem a opnião de voces quanto a isso. Qual das 3 dietas seria a melhor?
Se nenhuma das 3 eh boa, qual vcs me indicam?

Agradeço des de já a atenção de todos!
vlww!

• Administrador
Postado

Eu evitaria hipercalórico antes de dormir, devido a grande quantidade de carboidrato e de alto índice glicêmico ainda por cima.

Só que em vez de whey, usaria uma proteína de lenta absorção antes de dormir, como uma refeição com peito de frango, atum ou claras e ovo ou suplemento como a albumina. Então seria a opção 2 com essa modificação, pois whey é muito caro(dependendo da marca que você ta usando), comprando outro suplemento de proteína de lenta absorção vai sair mais barato no final, pois você vai economizar whey.

Postado

Cara, eu tomaria o hiper umas 4 x no dia...
De manha, depois do almoço, umas 4 horas(treino sempre umas 5:30) e depois da janta...

e o whey só depois do treino...

Postado

bom..
valeu as dicas pessoal..

estou seguindo a opção 2 com o whey mesmo.. de noite, antes de dormi.. soh que com um detalhe..
com a noite o melhor eh uma proteína de lenta absoção.. adicionei 1 colher de sobremesa (10 ml) de azeite extra virgem ao whey.
o azeite retarda a absorção da proteína.

vlw a dica guilherme mais eu me alimento muito bem! entao axo que nao há necessidade do hiper 4x ao dia.
vlw ae vcs 2!
abraçoss!

• Administrador
Postado

Sim, só que seria mais interessante ainda usar uma proteína de lente absorção com o azeite. Vai manter uma absorção gradativa quase durante a noite de sono inteira.

O whey independente do azeite, vai ser absorvido muito rápido comparado com outras proteínas.

Postado

mas hiper antes do treino nao seria desperdicio?

mas hiper antes do treino nao seria desperdicio?
digo, se eu faço uma refeiçao solida cerca de 1h antes do treino nao ha necessidade certo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...