Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

se quer hipercalorico mesmo pode diminuir leite e adicionar aveia, mais amendoim, e um leite de coco

Uai .. Coloco agua no lugar então? Eu compro leite por causa do calcio(compro leite que vem adicionado ferro ou fibras é barato aqui). Eu sei que a fermentação do leite gera mtos gases e isso incha um pouco a barriga .. Mais sera que seria bom corta-lo ?

Publicidade

Postado

Se nao existe beneficio em nao toma-lo, por que voce parou de tomar?

Pq eu não posso, simples.

Uai .. Coloco agua no lugar então? Eu compro leite por causa do calcio(compro leite que vem adicionado ferro ou fibras é barato aqui). Eu sei que a fermentação do leite gera mtos gases e isso incha um pouco a barriga .. Mais sera que seria bom corta-lo ?

Pq assim vc pode ter menos gordura e mais carbo de baixo IG.Agora se vc nao tem nenhum problema com o leite, pode usar sim.

Eu faço o hipercalórico caseiro, mas prefiro fazer logo em altas quantidade, 1 Kg de Albumina, 2Kg de aveia, 500g de amendoim e pra dar um gosto eu uso achocolatado orgânico.

Postado

E ai galera blz

Estou fazendo um hipercalorico caseiro e queria a opnião de vocês.

Ingredientes ( não estou contabilizando as gorduras e nem os micros)

400 ml de leite -- 12g proteina -- 20g de carbo -- 164kcal

2 colheres de leite ninho -- 6.8g proteina -- 9.9g de carbo -- 130kcal

2 colheres de toddy -- 0.5 proteina -- 18g de carbo -- 80kcal

2 colheres de albumina -- 15g proteina -- 2g de carbo -- 68kcal

2 colheres mix cereais -- 7.2g proteina -- 12g de carbo -- 67kcal

2 colheres amendoim torrado moido -- 8.4g proteina -- 4g de carbo -- 178kcal

1 banana maça -- 0.94g proteina -- 17g de carbo -- 74kcal

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

TOTAL -- 50.84g proteina -- 82.9g de carbo -- 761kcal e um monte de micros e algumas gorduras kkk

Opinem ai !

VLW!FLW!

Faltou a quantidade de gordura mano,

da uma olhada quato dá ai, e compartilha com agente,

abraço.

Postado (editado)

Eu não tomo leite faz anos e não existe beneficio em não toma-lo, muito pelo contrario.Cuidado com oq vc recomenda, se tens um artigo cientifico comprovando sua afirmação então posta o link.

Sobre leite e cálcio tem esse http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145996-artigo-leite-x-calcio-x-ossos-x-saude/

Outro: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/111786-artigo-o-leite-faz-mal/

Editado por Pedro Paulo F. Schmitt
Postado

Grato pelos links Pedro, mas no primeiro link os estudos levam a uma conclusão ainda indefinida e no segundo link não há referencias.

Eu continuo com minha opinião.Há mais beneficios em tomar o leite do que em não tomar.

Postado

Provavelmente essa discussão é mais ou menos igual quanto ao ovo. Enquanto uns defendem dizendo que faz bem ou que ele é "neutro", outros vão dizer que faz mal de alguma forma. O ponto é que o leite pode ser benéfico e maléfico ao mesmo tempo, dependendo do caso estudado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...