Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Exercícios São Necessários Para Treinar O Peitoral 2


Lander18

Posts Recomendados

Publicidade

e os resultados ? gostei da ideologia... começa com baixas reps ?

vem sendo bons, gosto de começar com baixas reps (5-6) e depois diminuir o peso e fazer altas reps (8-10).

Ou seja mesclo low-high reps em um unico exercicio (supino reto).

OBS- Consigo progredir as cargas tanto pra baixas reps quanto pra altas reps.

Editado por RodrigZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sardinha, Felipe Fanco e o caralho a quatro entendem de musculação, mas não podem chegar e dizer, testo aqui e testo ali... (esqueçam o ander, esse é acéfalo mesmo...rs)

Já nem dou bola mais pra esses estudos, todo ano é a mesma coisa, mostra estudo e cancela outro.... Criatura, todo ano vem um estudo para desqualificar o outro, se funciona pra mim, não é pq você está mostrando um estudo que eu irei mudar.... Sim pareço um ignorante teimoso, mas vocês não pensam em conhecimento empírico e individualidade biológica... Falando nisso, ela não existe, somos todos iguais perante os olhos do senhor! (alguém aí está vendo muito canal evangélico...). Mas ok, blz, somos todos iguais, vamos usar a mesma preparação do Phil Heat (drogas, alimentação) e ano que vem o Mr. Olympia não terá ganhadores, todo mundo é igual não é mesmo?

É complicado montar um treino, esse lance de um músculo outro é confuso, Então vamos pegar os estudos, jogar tudo que fazemos na academia no lixo e fazer só levantamento terra todos os dias, pega tudo mesmo né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele disse isso embora os artigos digam q o reto é o unico necessário

e se virem a parte 1 e o resto desse video, verão o qnt ele é humilde(o jeito q critica qnd falam algo q ele n concorde, ele humilha os cara rs) e o qnt ele dá fora no mlk auahuaaaahuhuahuahhaahu ai ai...

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sardinha, Felipe Fanco e o caralho a quatro entendem de musculação, mas não podem chegar e dizer, testo aqui e testo ali... (esqueçam o ander, esse é acéfalo mesmo...rs)

Já nem dou bola mais pra esses estudos, todo ano é a mesma coisa, mostra estudo e cancela outro.... Criatura, todo ano vem um estudo para desqualificar o outro, se funciona pra mim, não é pq você está mostrando um estudo que eu irei mudar.... Sim pareço um ignorante teimoso, mas vocês não pensam em conhecimento empírico e individualidade biológica... Falando nisso, ela não existe, somos todos iguais perante os olhos do senhor! (alguém aí está vendo muito canal evangélico...). Mas ok, blz, somos todos iguais, vamos usar a mesma preparação do Phil Heat (drogas, alimentação) e ano que vem o Mr. Olympia não terá ganhadores, todo mundo é igual não é mesmo?

É complicado montar um treino, esse lance de um músculo outro é confuso, Então vamos pegar os estudos, jogar tudo que fazemos na academia no lixo e fazer só levantamento terra todos os dias, pega tudo mesmo né?

Mas você entendeu tudo errado. KKK

Os artigos MOSTRAM ISSO! Que a individualidade biológica é a que mais prevalece.

E O QUE O SARDINHA E OUTROS CARAS DISSEMINAM PELA INTERNET É: Faça isso! Faça Aquilo! Vai ficar monstrãum! Só esmagar que cresce!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me surpreende pessoas acharem que o Sardinha e o Waldemar fazem vídeos com intenção de ajudar os iniciantes da internet... Os caras fazem vídeos pra alavancar a própria imagem, ganhar dinheiro e seguidores, vender suplementos, como a grande maioria dos gurus. Mais vale pra eles insultar pesquisadores, falarem dos treinos deles como verdades absolutas e defenderem uma nova "biomecânica aplicada" do que elucidar dúvidas e ensinarem os seguidores a pensar por conta própria. E o problema das discussões do forum não tá no defensores dos ABCDE, nem dos fãs do 5x5, está no fanatismo e completa ausência de senso analítico e crítico, ainda por cima muitas vezes aliada a uma completa deficiência em interpretação de texto.

Parei de ler aqui...

é, como disseram. Os fanboys se ofendem qnd falam dos ídolos deles.

Sim, eles só querem seguidores, patrocínio, etc

O sardinha n é o humildão q ama o povo q todo mundo fala, isso é só imagem d internet, pq c ele fosse tão humilde msm, n precisaria fcar falando d humildade em todo vídeo, isso é só uma mascara. Um cara q é humilde n precisa ficar falando q é humilde. Dá uma olhada nesse vídeo por exemplo q tu ve q ele só da sermão no mlk.

Ja pararam pra dar uma olhada nos coments desses videos?(eu sei, é falta do q fazer rs)Mas olhe só por curiosidade. Os comentários das pessoas são assim: "Sardinha quer ser meu amigo? Felipe pego n sei quem? Fulana gostosa! Renan, pego a nutricionista? Koé Felipe,ta grandão! Queria ver o Felipe nesse vídeo"

São coisas assim, logo ve-se q esse pessoal está mais interessado no pessoal famoso q musculação em si. Eles n parecem querer informações de vdd. É um monte de gnt querendo ser amigo deles, querendo saber da vida pessoal dos cara, igual aqueles fãs d gnt famosa

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você entendeu tudo errado. KKK

Os artigos MOSTRAM ISSO! Que a individualidade biológica é a que mais prevalece.

E O QUE O SARDINHA E OUTROS CARAS DISSEMINAM PELA INTERNET É: Faça isso! Faça Aquilo! Vai ficar monstrãum! Só esmagar que cresce!

Não amigo, eu entendi bem, estou me referindo aos usuários que dizem que não existe individualidade biológica...

Sobre artigos, nem dou o trabalho de ler, toda hora nego que usar essa p**** de artigo, daqui a pouco vem um que estava tudo errado e que 50 repetições usando camisa vermelha numa sexta as 17:46 é o melhor para hipertrofia, todo mundo vai correr atrás.... Corram atrás dos seus ganhos e parem de ficar querendo se passar por doutores da ciência....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...