Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Exercícios São Necessários Para Treinar O Peitoral 2

Posts Recomendados

Postado

OgAAAEDZyUmyCTm9mUSKcBdE0oNS6jql3AIG0bjS

Sardinha.

frango-bateria.jpg

Você.

Com certeza ele está errado... Seu desenvolvimento muscular veio da fada do ae.

Mano , eu ja discuti com esses caras em um topico e nem vou discutir mais ! aqui ta cheio de Mr.Universe !!!!!!!! já falei mil vezes que a verdade do povo desse forum , parece que é a verdade absoluta! só pra cara funciona é problema dele k7 se você nao gosta ou acha que nao pega não faz! é simples.. vai atrás de outra tecnica. pelo amor de deus

Postado

aff vcs falam tanto do forum mas tão aqui no tópico do forum reclamando do povo do forum

um paradoxo

Postado

Mano , eu ja discuti com esses caras em um topico e nem vou discutir mais ! aqui ta cheio de Mr.Universe !!!!!!!! já falei mil vezes que a verdade do povo desse forum , parece que é a verdade absoluta! só pra cara funciona é problema dele k7 se você nao gosta ou acha que nao pega não faz! é simples.. vai atrás de outra tecnica. pelo amor de deus

Rapaz eu fui passar pra ver os topicos de relatos eu tomei foi susto com o shape dos cara kkkkkk Vo falar igual Waldemar: Só tem Bódi Bilder aqui shuadhuasd

Postado

Rapaz eu fui passar pra ver os topicos de relatos eu tomei foi susto com o shape dos cara kkkkkk Vo falar igual Waldemar: Só tem Bódi Bilder aqui shuadhuasd

kkkkkkkkk só os bódi mesmo , que acha que fez uns ciclinho e já manja de tudo! nao sabem nem 10% da coisa! kkkkkkk

Postado

Na minha opiniao esse lance de peitoral superior so faz diferença em homonizados,mas nada impede de fazer o inclinado,mas naturalmente hehe nao faz tanta diferença assim nao

o problema é o seguinte um hormonizado faz supino reto, aposto que o sardinha faz, então como saber se a parte superior é só advinda do supino inclinado.. opssss desenvolvimento inclinado :tired:

Postado

Me apontem 5 Bodybuilders de ponta que só façam supino reto.

Nego é tão bom no forum que sabe mais que os caras Pro.

barril po , ano que vem esse Flex W. vai tá la no Mr.Olympia

o problema é o seguinte um hormonizado faz supino reto, aposto que o sardinha faz, então como saber se a parte superior é só advinda do supino inclinado.. opssss desenvolvimento inclinado :tired:

qual seu treino de peito amigo ??

Postado

Me apontem 5 Bodybuilders de ponta que só façam supino reto.

Nego é tão bom no forum que sabe mais que os caras Pro.

Pow cara, mas aí eles usam las bombetas...

Apples e oranges, bro :lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...