Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Exercícios São Necessários Para Treinar O Peitoral 2

Posts Recomendados

Postado

Fiz uma brincadeira o TremboRage, relaxa... rsrsrs

aheauehu

foi malz achei que tu tava usando isso como argumento igual uns aí...

Publicidade

Postado

Nunca disse isso cara, mantenha a interpretação por favor...

Quando me refiro a artigos sobre treinos, prego que será uma boa leitura (depende do mesmo), mas o seu conhecimento vem a cima....

De 50 anos pra cá, quantos artigos vieram, provaram uma coisa e logo depois veio outro pra derrubá-lo?

Já que segundo esses artigos, o jeito é treinar três vezes por semana usando só levantamento terra.... Pega tudo, pq não?

E não sacaneia, eu vejo Ander... (zoeira, isso é pior que ser zyzzete)

Bom, vocês tem um jeito de pensar e eu tenho o meu, acabei essa discussão por aqui...

Falost

que bost@ ein, 3 x só levantamento terra ? quem indica isso aqui ? me mostre que ganha 1000 reais

Postado

que bost@ ein, 3 x só levantamento terra ? quem indica isso aqui ? me mostre que ganha 1000 reais

Meu deus, vocês não entendem uma brincadeira... Outro TremboRage, para de aplicar essa desgraça cara....

Eu fiz uma brincadeira sobre um exercício pegar outro músculo, aí citei o levantamento terra, não precisa levar tudo a sério monstro!

Bj no homo

Postado

Eu não só indico isso como faço, metade do meu treinamento durante a semana consiste no terra, basta usar uma boa carga um número maior de séries e frequência. Não tem besteira nenhuma nisso não.

Postado

Eu não só indico isso como faço, metade do meu treinamento durante a semana consiste no terra, basta usar uma boa carga um número maior de séries e frequência. Não tem besteira nenhuma nisso não.

nao tem mesmo, mas USAR SÓ levantamento terra 3x na semana pra crescer é outra historia.

Postado

Oque realmente importa aqui no tópico é que desenvolvimento inclinado te deixa com ombro e peito dividido hauahuahauah cabou... Eu faço meio que os 2 mas prefiro chamar de desenvolvimento já que é 60º graus de amplitude o banco... To gostando ...

Postado

Oque realmente importa aqui no tópico é que desenvolvimento inclinado te deixa com ombro e peito dividido hauahuahauah cabou... Eu faço meio que os 2 mas prefiro chamar de desenvolvimento já que é 60º graus de amplitude o banco... To gostando ...

60 graus é desenvolvimento mesmo... ops tudo inclinado é desenvolvimento ne KKKKKKK

Postado

cara esses estudos sao validos mas cada um é cada um, tem tanto cara nas academias por ai que faz 5 exercicio de peito 4x12 ou 3x12 e tem resultado e tem cara que faz como dizem 3 para musculo grande 3x8 com muito peso e nao tem resultado, como tambem vice versa, cada um é cada um.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...